June 19, 200917 yr Perai eu escrevi LeNguiNs :lol::lol: nunca mais aprendo a escrever Eu vou de jeans e shirt amarela :uhoh: sem esquecer a bandeira tuga !! Tou mais preocupada com o calçado :\ ainda tenho comprar sapatos novos para Londres
June 19, 200917 yr acho que nao sei o que sao as lenguins... nem mesmo em espanhol :huh: (sei diz lenguins aquim tambêm). claudia vas ir tuda amarela :nice: bale? :uhoh: christian bale? :wacky:
June 19, 200917 yr bom dia rita :D bale ou vale, aquela palavra que os espanhois usam no fim das frases, ou usam tipo pra dizer ok :thinking: :\
June 19, 200917 yr onde anda a betix? deve ter feito alguma promessa de nao voltar aki nunca mais :lol:
June 19, 200917 yr :lol: Deve estar no reabilitação Atingi os meus objectivos de hoje :D :dance::lol:
June 20, 200917 yr ari, o fred disse que estava tudo bem com os tics irem para o hotel :) so faltam 3 meses :dance:. sabes, eu acho que deviamos ter marcado a voo de regresso na 2ª feira, dia 21 :\ assim tinhamos tempo para ir ao piknik e se calhar nao temos :( mas vamos la so ver eles :D e depois vamos para o aeroporto. ja compraste os teus bilhetes?
June 20, 200917 yr Eu acho que dá para dizer um Hello, temos é de levar as malas atrás, mas não vai ser problema :)
June 20, 200917 yr o dia 21? vamos voltar tudos nós o día 21?. o hostel é até o día 20, nao é? o que pic-nic estás a falar? eu nao tenho falado de nenhum pic-nic, ninguem falou me disso, acho é boa ideia, mas o pic-nic e onde e com quem?
June 20, 200917 yr Ari nós voltamos a 20, o pic-nic é uma coisa que se está a combinar com as pessoas que vao a wembley.. não sei se é mesmo para realizar, mas parece que muita gente está interessada em combinar algo :) está lá no thread de wembley 19th
June 21, 200916 yr Pic-Nic???? E ninguém me AVISA!!!!!!!!!!!!! EU VOU-ME EMBORRACHAR!!!!! Rush, tu como a "mais" velha, fica encarregue de me trazer de volta...!!!
June 21, 200916 yr Eu quero um tamanho S :) Blue, tá dito, tá dito, compras tu!!! :D Ari, tal como tu eu visto S EU QUERO UM PIC-NIC SÓ PARA MIM
June 22, 200916 yr Pic-Nic???? E ninguém me AVISA!!!!!!!!!!!!! EU VOU-ME EMBORRACHAR!!!!! Rush, tu como a "mais" velha, fica encarregue de me trazer de volta...!!! :lol: :lol: melhor ficarmos todas encarregues de nos trazermos de volta :lol: vou jogar um "cadito" :wacky:
June 22, 200916 yr :lol: É melhor é rush, eu estou a pensar em levar uma pulseira tipo criancinha, com a morada do hotel :lol: caso me perca :lol: