Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:\ xi...acho k eram francesas mas não tenho a certeza...

• Replies 16.5k
  • Views 804.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Ya acho que sim :) sortudas!

olha eu ja estou a procurar os post it :lol: quero em formato de borboleta :lol::lol: acho que vamos mesmo fazer isso :D

londres1.jpeg

Quero andar nisto!!!

Nisto? autocarro vermelho ou no táxi? :lol:

:awesome:

ahahahahah depois tirem foto ao post.it! :lol:

Fui agora ao thread francês e sim eram aquelas...sortudas...ainda por cima o Guy Berryman!! :lol: tenho que acampar em frente da bakery (como ja perceberam é a minha maneira de resolver as coisas...apesar de nunca o ter realmente feito xD)

:lol::lol::lol: assim tens mesmo a certeza que consegues, nao é mau pensado de todo

:laugh4: era giro se eles vissem mesmo

tipo numa entrevista "agradecemos em especial aos portugueses que puseram o post-it na bakery, que nos inspiraram a vir a este pais!" :lol:

:lol::lol: olha ! imagina eles virem cá ainda com o post-it na mao? :stunned::lol:

:O o post.it do thread português! isso era lindo!!! xD

ahaha, sonha-se muito alto por aqui :P

Boa Noite!

Estive a ler a vossa conversa do post it e digo-vos já que quem fizesse isso passava a ser a rainha/rei aqui da malta! à 1ª oportunidade ia aí a Lisboa pagar-vos um almoço!!!.....no mec que eu estou mal de finanças:P!!!

sonhar é que é!! :laugh3:

a sério têm que la meter um post.it! xD e depois perguntam ao Oraculo (se lhe apetecer responder) se viram o post.it! :lol: quando eu for a Londres tambem la ponho um, em forma de borboleta! :lol:

:sneaky: depois voces veem,se depois formos apanhadas e pensarem que estamos a fazer um assalto, mandamos a policia vir ter convosco :p

:whistle: eu não fiz nada... :whistle: :lol: vocês só la vao por um post.it não vão afixar um cartaz gigante luminoso (humm...não era má ideia...)! :lol:

LOL com umas luzes de natal :wacky: inês tu é só ideias :lol:

Eu vou dormir agora :) vou pensar nessas ideas todas haha até amanha :kiss:

sou assim... :lol:

Também vou indo ate amanhã! :)

Meninas será que posso acrescentar aquelas luzes de neon?? Tipo Las Vegas:cool: estão a ver??:P

Até manhã. BOAS NOITES. Night night.:)

CHEGUEIIIII CHARAMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fui agora ao thread francês e sim eram aquelas...sortudas...ainda por cima o Guy Berryman!! :lol: tenho que acampar em frente da bakery (como ja perceberam é a minha maneira de resolver as coisas...apesar de nunca o ter realmente feito xD)

:lol: :lol: a tua soluçao é acampar :awesome: :lol:

:lol: beta gostei do charammmmmmmmmmmmmm :lol:

agora tou a perceber o sms da blue a perguntar se havia post-its em forma de borboleta :awesome:

MENINAS (blue e betix), vinha eu mt bem no meu carrito a ouvir X&Y quando de repente me lembrei :o nós NAO temos a morada do nosso hostel :o :lol: eu n tenho coragem de perguntar a gret :lol: ela passa-se. voces por acaso sabem onde é? a estaçao do metro acho k eu e a blue apontamos agora morada do hostel :\ :lol:

Aiii eu estou super nervosa, voces nao sonham :bomb: eu nao estou mesmo nada bem :\

Ainda por cima quando vi que eles tocaram a minha trouble ontem á noite, desatei a chorar :bigcry::bigcry: :embarassed: chamem-me maluca se me quiserem.. mas não tenho culpa..o meu sonho é ouvi-la ao vivo