September 10, 200916 yr Boa tarde! Bem tuguinhas é assim passei por aqui porque ontem estive a ler o thread e percebi que a nossa querida Ana amanhã já não passa por aqui... Sendo assim desejo-te já uma ÓPTIMA VIAGEM E ÓPTIMOS CONCERTOS! Diverte-te muuuuito!BEIJINHO! Beta & Claudia: Vocês ainda passam cá amanhã, não passam? É que tive a ler o thread e já não me lembro se vêm cá ao thread amanhã ou não...:thinking: Bem se não vos encontrar, fica o mesmo desejo de BOA VIAGEM E QUE OS VOSSOS DIAS LÁ SEJAM MARAVILHOSOS! Mas ainda vos espero encontrar cá amanhã, ok? Oh Cláudia, olha o bifeeee! :jester::jester::bomb::bomb:HÁAAAA E OS POST IT! MUUUUITOS NA BAKERY:D:D:P:P Amanhã espero ainda cá estar sim... retira a imagem, eu já retirei o post Fiquei tão entusiasmada que publiquei tudo, valha-me deus... ando descontrolada!!!
September 10, 200916 yr Obrigada beta :laugh4: as unhas sao da ana e as borboletas é a rita que está tentar fazer :awesome: Tive a escrever uma acta, estou á rasca da mão lol :wacky:
September 10, 200916 yr Beta@ Já retirei a imagem:D As borboletas sao estas. Claudia: já consegui fazer a mais simples mas a outra não:(é dificil demais para mim:(
September 10, 200916 yr :stunned: wow muito bem dona rita :clap: a outra, tens de treinar :D Eu lembro de fazer,copos, patos,barcos, caixas na escola... mas mais do que isso nao,mas gostava de aprender
September 10, 200916 yr comprei borboletas para aplicar nas unhas :D verniz, borboletas e dp base (verniz transparente) :dance: olha, tinhas a minha pic boa :D poupaste-me trabalho :awesome: ai beta, mulher, o boss ta a ficar mal disposto *scared* e eu :whatever: hubby :lol:
September 11, 200916 yr Bom dia meninas e meninos.... Hoje temos que chegar aos 5000 posts, já não falta tud
September 11, 200916 yr Beta@ Já retirei a imagem:D As borboletas sao estas. Claudia: já consegui fazer a mais simples mas a outra não:(é dificil demais para mim:( Eu também sei fazer origamis ;):P
September 11, 200916 yr comprei borboletas para aplicar nas unhas :D verniz, borboletas e dp base (verniz transparente) :dance: olha, tinhas a minha pic boa :D poupaste-me trabalho :awesome: ai beta, mulher, o boss ta a ficar mal disposto *scared* e eu :whatever: hubby :lol: Eu acho que ele está :scared: pois vai ficar sozinho em casa com duas adolescentes :lol:
September 11, 200916 yr Bom dia :D Beta, só falta 20 posts :dance: Nem acredito que já é ultima 6a-f antes de fazer as malas :stunned: ainda ontem faltavam 9 meses!
September 11, 200916 yr É verdade... ainda ontem repeti a historia (pela milesima quinta vez) de como fui noticiada que tinha bilhete para ver Coldplay em Wembley a 19 Setembro 2009. E andava eu, ainda a fazer compras de Natal.... Fiquei predificada em frente ao monitor do pc, a olhar para a mensagem da Rush, que dizia: "Comprei 6 bilhetes para CP em Wembley em Setembro do próximo ano, 5 já estão atribuidos e o 6º é para ti!!!!"
September 11, 200916 yr Bom dia a todos! Vocês ja têm cartão do cidadão? Fui tirar agora e estou extremamente mal disposta! --' Rush, tenho a certeza que as tuas unhas vão ficar um espectaculo! :)
September 11, 200916 yr :lol: Podes crer, e o bilhetes que foram postos á venda no dia do meu exame de condução?! acordei eu nesse dia duplamente stressada,pelo exame e a pensar se a rush ia conseguir comprar os bilhetes ou não , e só para veres como o coldplay karma funciona mesmo, nesse dia vesti a minha shirt deles :D e lá fui eu,cheia de coragem e consegui !!! :dance: Edit : olá ines :D eu já tenho, demorei uma manha inteira para o fazer :dozey: apanhei uma seca gigante! btw rush, a tua pic está no myspace :lol: eu nao a tenho
September 11, 200916 yr Mas é que estou à três dias a ir lá! E ainda por cima a foto ficou mesmo esquisita! --' Estou a ouvir 'Speed of Sound' portanto também ja estou mais calma... :lol: os Coldplay curam todo o stress! :lol:
September 11, 200916 yr 3 dias ? :stunned: o sistema está sempre a falhar né? Speed of sound :) é uma das musicas da minha vida
September 11, 200916 yr Porque fazia assim, tirava uma senha ia para casa (perto da conservatoria), demoram horas a atender pessoas...quando chegava tinha (literalmente) passado um numero, das duas vezes era um numero que tinha passado depois do meu...só para terem noção, numa hora atenderam 2 pessoas...hoje para não falhar tive la duas horas à espera (fui bastante cedo)
September 11, 200916 yr Pois :\ a minha fotografia tambem está mta estranha :wacky: sem oculos e sem um sorriso :wacky:
September 11, 200916 yr Eu acho que ele está :scared: pois vai ficar sozinho em casa com duas adolescentes :lol: :lol: será isso ou será k tomou consciencia k EU VOU PARA LONDRES e ele vai para o seixal :awesome:
September 11, 200916 yr ah tiraste a pic do meu myspace, olha ha anos k n vou la :\ e ao hi5 nem se fala :\ ines, antes de tirar o cartao unico a minha filha ja me tinha avisado k toda a gente ficava mal na foto e para nao variar eu tb fiquei, tive de tirar 2 :drunk: :lol: onde anda o menino bruno? precisava perguntar uma coisa :thinking:
September 11, 200916 yr epa, voltaram a tirar fotos a preto e branco (qualquer dia começam a pintar retratos), quando renovei o meu passaporte era mesma coisa...sem comentario...parecia que estava a tirar uma foto à entrada da cadeia! :lol:
September 11, 200916 yr elá!!! 3 posts e chegamos aos 5000, e 4 posts e chego aos 100!! Hoje é um dia importante! :lol: Acontece alguma coisa quando se chega aos 100? Um bilhete de concerto talvez uma visita dos Coldplay a minha casa? xD
Create an account or sign in to comment