September 11, 200916 yr :lol::lol: Ines , quando lá chegares pedeum desejo, logo vês se resulta 5000 :dance::juggle:
September 11, 200916 yr BETA!! a shirt da gretel são 6,12 pounds :shifty: este teclado nao tem o simbolo da moeda inglesa
September 11, 200916 yr devia funcionar como os cereais ou as coca-colas, junte não-sei-quantos vales e vá não-sei-onde! :lol: Mas com os comentarios do Coldplaying, 100 posts=um concerto privado dos Coldplay! Era lindo! :D
September 11, 200916 yr Eix :lol: coitados, não aguentavam a pedalada e o forum tornava-se uma espaço de spam :lol::lol:
September 11, 200916 yr Eu criava varias contas...pra virem varias vezes! :lol: Chegava a um ponto que já eram visitas habituais, 'Todas as sextas à noite concerto dos Coldplay em minha casa!' :lol: Viva o SPAM!! UHHH! :lol:
September 11, 200916 yr Pois foi...nem reparei! :lol: os Coldplay devem estar quase a chegar! xD :dance: 100 :dance:
September 11, 200916 yr 100 !!! :lock::dance::juggle::dance::lock: Venham eles :lol: rush, achas que isto é spam?? :awesome:
September 11, 200916 yr Olha és tu e és eu :wacky: a minha colega ainda não veio hoje, tenho a aqui secretária cheia de recados para ela :bomb: ela que nao me ligue para semana, que eu não vou poder atender :worried:
September 11, 200916 yr BETA!! a shirt da gretel são 6,12 pounds :shifty: este teclado nao tem o simbolo da moeda inglesa Qual t-shirt? Jásus não me lembro dessa camisola? estou a ficar snil
September 11, 200916 yr AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Sim é verdade estou a GRITARRRRRRRRRRRRRRRR
September 11, 200916 yr :laugh4: Uma que ela mandou fazer para nós, parecida á do chris :wacky: mais nao digo, nao estou autorizada lol
September 11, 200916 yr Agora para este pequeno resto de férias tive uma ideia (mais uma! xD), não sei se viram um blog de uma francesa que levou o urso de peluche para o concerto dos Coldplay em Paris, mas eu achei tanta piada ao casaco do urso que vou fazer um parecido para o meu, era parecido com o do Chris Martin! :lol: Pode ser infantil, mas não tenho mais nada para fazer no resto das férias! :lol:
September 11, 200916 yr Meus deus... acho que não vou levar t-shirts não vale a pena, temos 5 dos CP para vestir....
September 11, 200916 yr Ai agora tens de fazer :p nao quero saber eh...eu faço... "Oh mãe!" :lol: a sério vou tentar... ate tenho moldes para roupas para nenucos, deve dar para o urso não? :lol: BOA!! ainda por cima as instruções da revista estão em francês! --'
September 11, 200916 yr Claudia@ Bgada:D tentei fazer a outra borboleta mas não dá mesmo empanquei:(sai sempre mal:P Inês@ Eu ainda não tenho cartão do cidadão mas, depois do que disseste menos vontade tenho de o ir tirar:P é que já no B.I. estou com uma cara de dar medo aos passaros, nem quero imaginar então no de cidadão:P Beta@ Please não rebentes!!! Exercicios de relaxamento..fuuuuu..inspira....expira:P Não sabia que fazias Origami..xii tens de me dar umas aulinhas:D Ana@nada de parafuso! Ai ai! Digo-te o mesmo que à Beta..é mas é fazer muitos exercicios de relaxamento e muuuuita IOGA:wink3:
September 11, 200916 yr eh...eu faço... "Oh mãe!" :lol: a sério vou tentar... ate tenho moldes para roupas para nenucos, deve dar para o urso não? :lol: BOA!! ainda por cima as instruções da revista estão em francês! --' :lol::lol: bem bom hein Beta chuva nao no has de impedir de nada!!! :D xaaaaaaaaaaaau todo mundo, vou embora !!! mas volto cá logo ou amanha :D :dance: :lock: :dance:
Create an account or sign in to comment