Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

AWW E acaba mais uma era... estou a ponto de chorar, mas muuuito feliz por outro lado! (Estou -me a fazer entender??:P)

• Replies 16.5k
  • Views 801.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

:bigcry: de alegria !!! :D fim de uma era mas será concerteza o inicio de outra tão ou melhor que esta !

Já viram o novo website ?!?! :o :o até fiquei arco-iris, lindo !!!!!!!!!!!!

Olá a todas! :D Desculpem la mas não tenho andado com cabeça para o pc...:lol:

LOL vou pensar no gorro de pai natal! :lol: Tambem adoro o novo site, apesar de quando entrei la, nem tinha a certeza se era dos Coldplay :lol: mas não é preciso ter visão de águia para ver 'COLDPLAY' :lol:

Espero que a quem foi, que os concertos tenham sido muito fixes, e que a cima de tudo se tenham divertido :)

Abraços para todas! :D

PS: AAAHHHH!! Não acredito que não fui a nenhum concerto!!! --' se os Coldplay não vêm pro ano vou a Londres raptá.los!! muahahahahaha

ola ines !! :D

vi hoje de manha :stunned: saltei da cadeira nem sei bem porque :lol: é so uma pagina nova,segundo li aqui no forum aquilo é tipo um convite :stunned: o pessoal já enviou um mail aceitar o convite :lol: eu tb ja enviei, mas ninguem sabe ao certo convite para que !! vamos ver!!

amnha ja vou trabalhar.. nao me esta apetecer mesmo nada bua

Convite?! Para quê? :lol:

Pois...acho k niguém gosta de segundas.feiras...:S

Pois, ninguem sabe ines, parece que eles no show qualquer tocaram uma musica "wedding bells" e segundo parece, o site tem haver com isso :D

rita!! Tás in love?!! :sneaky:

MIND THE GAP

AHAHAHAHAHAHA CHEGAMOS.... ESTOU EM EXTASE

howziall? :drunk: :lol:

BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tou toda partida, nem sei se tenho a gripe se é cansaço mesmo :o :lol:

entao temos site novo e convite? de facto o chris tocou uma cena nova no piano, é wedding bells? :awesome:

n tenho mt tempo para estar aki hoje, montes de trabalho.

@ beta tenho o telele do joão, keres?

p.s. n consigo entrar no msn, ta a fazer download de uma versao nova :\

Ooláaaa :)

voces conheceram o Joao?! :o :o

Eh tb tive de instalar o window live todo de novo :\ pc estranhos

Sim quero, manda-me uma msg

Já há videos no youtube!!! Até estou arrepiadinha

Eh pah..... nem consigo trabalhar

Boa Taaarrde!!

Ana E Beta@Bem-vindas wembleyrianas!!!!

Claudia@Tou in love com a banda, entenda-se!

Mais logo passo aqui para saber novidades de todas!!!

Daqui a pouco vou sair.. 1º dia de FACUL. Medoooo:P

Rezem pa não darem cabo de mim hj!:P:P

Engana-me rita :whistle: força ! boa sorte!!! :dance:

A Rita entrou na faculdade????? e Ninguém me avisaaaaaaaaaaaaaaaa???????????????

Para que curso entrou ela?

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=FplquMawqz0]Clica aqui[/ame]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=C4kTZPWjrXg]LINDO[/ame]

Este video está absolutamente arrepiante!!!!!

Eu e a Rush estamos mesmo à frente e levamos um belo banho de butterflys, foi simplesmente fantástico....

Olá! Grandes videos!! :) e OMG!!!! O Simon Pegg estava lá??? :lol: Simplesmente adoro esse actor!! *-* Não acredito!!! Deve ter sido mesmo perfeito!!! :D E claro a chuva de borboletas, tenho k ir a um concerto para trazer algumas... :)

Engana-me rita :whistle: força ! boa sorte!!! :dance:

Eu tou mesmo a falar a sério:D é pela banda:lol:

Achas que se fosse alguém eu não dizia?? Claro que sim e tinha de ser aprovado pelas coldplayers AH POIZÉ BEBÉ:p

A Rita entrou na faculdade????? e Ninguém me avisaaaaaaaaaaaaaaaa???????????????

Para que curso entrou ela?

É Beta:D Consegui! hehe!

Entrei para Arqueologia aqui no Porto:P

Clica aqui[/url]

AIII MEU DEUS COMO EU QUERIA TER LÁ ESTADO!! ESPECTACULAAAAR!

Ana e Beta@ e fotos meninas? Tiraram muitas? Olhem contem lá então do meeting..eles eram antipáticos era?

Claudia@ O regresso ao trabalho foi bom? (quer dizer na medida do possivel :P)Olha hj não tive de ameaçar ninguém dizendo que tenho uma guarda costas alfacinha! Mas nunca se sabe o dia de amanhã:thinking: mantém-te a postos:D:P

Inês@ então esse coldurso? sempre ficou em stand by?

Bjinhuuus pa todas!

bom dia :D

no que concerne :cool: :lol: as fotos eu tirei algumas, as do concerto suckam :drunk:, as outras estao mais ou menos. segundo a minha experiencia so as passarei para o pc la para o ano que vem :lol:

o meeting :\ só eu, a beta e a saskia levavamos tees dos coldplay, havia um gajo que nos conhecemos mas n podemos dizer nomes aki levava uma sweat. logo ai houve barraca, pensei k era para levar-mos todos tees :\. 3 ou 4 pessoas apresentaram-se, as outras ignoram-nos, incluindo o manager. kd recebes alguem na tua casa apresentas-te e acompanhas os convidados, né? bah (n sei como se faz este smilie). depois a volta combinada era a padaria :lol:, pub e restaurante. ok, nos n tinhamos tido tempo de la ir, bora nessa. ja no metro disseram-nos que n iam a padaria, k iriamos nos sozinhos, faziam-nos um mapa, iamos, e voltavamos para nos encontrar no pub. ficamos logo de nariz trocido.

talvez a beta agora possa continuar com a historia ....

vim tao cansada que tive sintomas de gripe :o, tenho tomado uns c-gripes e tou melhorzita, já tava a ver o boss a dizer tas a ver??? n so ficas la 7 dias como tens de ficar 7 dias em casa isolada, e o trabalho, quem é que o faz? pff

bem, meninas, vou trabalhar, tenho tudo atrasado. ainda n acabei de desfazer a mala, ta tudo na sala tal e qual como deixei no domingo a noite :dance: :lol:

@ rita sempre acabaste por entrar nesse curso que tem MONTES de saída :lol: desejo-te boa sorte :P

@ Inês hás concerteza ter borbletas na mao! espero bem k eles venham no proximo ano :(

@ rita ok ok :lol: we all love coldplay :D alfacinha e composta :angry::lol: diz lhe que eu faço sumo, pode ser que resulta :wacky::lol: joking, diverte-te nas praxes!! se te fizerem mal, olha quando fores tu a praxar, vingas-te :lol:

Arqueologia é um grande curso :dance: como em todos, saidas está escasso :wacky: não só arqueologia, por isso força ;)

@rush : Sinceramente acho que é sempre assim :\ quando há um grupo que se conhece ha sempre tendencia de ignorarem os outros :wacky: eles que fiquem na deles e nós na nossa !! :D No fundo o povo tuga é sempre hospitaleiro, por isso que ficamos mal impressionados com os outros :awesome:

O meu trabalho está cada vez pior :wacky: preciso sair daqui urgentemente!