Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

não gosto de caracóis nem de tremoços, amendoins é que é!! Amendoins RULEZZ!! :lol: Então se forem M&M's com o Chris Martin, ainda melhor! :awesome:

• Replies 16.5k
  • Views 804.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

:laugh4: por mim tudo bem!! ou gomas :dance: hoje encontrei estrumfes em gomas :lol::lol:

humm...gomas também é bom... :O em forma de Estrumfe? :D

Li agora a cena do mocinho ser da crew dos Coldplay. Betix, isso é que é sorte!! *_*

Olhem nem vos passa pela cabeça, ia tendo um ataque de histeria mas aguentei-me à bomboca, senão haveria de pensar que era doida (o que não é mentira de todo, mas prontus)

Passo a conta a historia:

Estava eu muito bem sentadinha num belo churrasco do porco, quando de repente se chega um mocinho que se colocou à conversa connosco.

E foi então que lhe perguntaram: "Estás cá? Quando chegaste?"

Ele: "Eh pah cheguei ontem, mas no aeroporto revistaram-me todo... aqueles ingleses não brincam em serviço"

Eu: :stunned: (a pensar) Ingleses????

Eu: Estiveste em Inglaterra?, Vim de lá a semana passada, de facto os gajos não brincar, passei por 4 controlos!

Ele: Foste de férias? que foste lá fazer?

Eu: Olha fui de férias, mas a razão principal foi ver Coldplay a Wembley!

Ele: A sério? Tás a brincar? Eu trabalho na crew dos Coldplay

Eu: :o:o:o a sério?

Ele: Estou a estudar musica em Manchester, trabalho na produção dos palcos, montei o palco em Manchester e depois vim dar uma ajuda em Wembley, ms tu és fan de Coldplay?

Eu: YYYYAAAA, curto-os bués

Ele: Eles são muito acessiveis, numa das noite, penso que foi na sexta, estivemos nos copos, se soubesse.... tinha-te os apresentado!!!

(Nessa altura, MORRI e VOLTEI A NASCER)

Ele: Está prometido, se voltar a trabalhar com eles, não me vou esquecer de ti, acredita, quem me conhece sabe que estou a falar verdade...

(E não é que toda a gente me disse que ele é assim.....!!!!!)

Ele: Ontem ainda fui ao Bairro Alto e encontrei-me com pessoal da crew que vieram montar o palco de xutos, que por acaso até o palco de Coldplay que esteve em Manchester!!!

Eu: Pois eu já tinha ouvido falar (mas continuava histérias nasminhas entranhas, mas sempre muito contida)

Ele: Tá feito, acredita que não me vou esquecer

Eu: Eh pah se isso alguma vez acontecer, tenho que levar uma crew comigo, pois são as minhas companheiras de viagem e desta aventura, que durante 9 meses andamos a preparar

Ele: 9 MESES... caramba isso é que é gostar de Coldplay, mas olha também só te os apresento porque já vi que não és daquelas fans parvas e histérias, já vi que gostavas de os conhecer pelas pessoas e seres humanos que são!!!

Eu: Sim é verdade!!!

E assim foi mais ou menos a conversa, depois falamos de música e do facto de ele estar lá a estudar enfim dessas coisas, porque a conversa são como as cerejas!!!

Agora voltamos a sonhar, por que o sonho comanda a vida!!!!

:bomb::dead:Ahhhhahahhhhahhhaaa:bomb::dead::bomb:

MEU DEUS! BETA SUA SORTUDA:D

oPÁ Eu sou uma triste:cry: agora nunca tenho tempo de cá vir e quando venho o pessoal foi todo curtir o fim de semana/feriado:bigcry:

Bem de qq das maneiras, TOU CHEIA DE SAUDADES!

Estive a ler as páginas anteriores e sim senhoras! Estão de parabéns!

BEIJINHOS PA TODAS!

P.S:BETA não te esqueças de mim ,hã? eu acarto caixas com o material, é o que quiserem, ok?! Vejam lá se me arranjam uma cunha:P

bom dia a todos :D

parece que n ta ninguem online :( onde andam voces?

Boa tarde! ^^

Hoje é terça.feira por isso tenho escola! :(

Alguém sabe para que é o mail que está no final da pagina do site dos Coldplay? Ou o que significa o RSVP? Não sei mesmo o que é... lol ainda mando um e.mail para esse mail a perguntar para que serve :awesome:

Ei cheguei agora :wacky: peço desculpa nao vir mais cedo, mas ás vezes sinto que sou a unica que está sempre aqui :wacky:

Anyway, olá :braces: o fim sem prolongado foi bom? o meu foi

compras compras e mais compras :awesome:

Inês RSVP é qualquer coisa como, Respondez sil voul plait :wacky: frances, podes enviar mail sim, eu propria já o fiz :lol: e muito pessoal daqui tambem, houve um que já teve resposta a esse mail, sabes que foi ? um . :lol: isso mesmo , unicamente um ponto final!!

Pois...lol...talvez... :lol:

UAU!!! Um " . "!!! É um sinal dos coldplay!!! :o

Se eu mandar o que digo? "Hi! Who are you?! Are you Santa or maybe the Easter Bunny? If you're Santa, WHY DIDN'T YOU GAVE ME A PONY IN 1999??? WHY????" --'

compras e mais compras é :awesome:

ontem estive a arrumar minha gaveta de tees e de sweats, tirar as k n me servem, etc, arrumar por tipo - tees, tops e coldplay tees :drunk: tenho 10 tees k tem a ver com coldplay :braces: claro k a seguir veio logo comentario da minha filha k tem a mania k é qualquer coisa, fina ou intelectual :lol: ainda n percebi bem :awesome: - tens mais tshirts desses gajos que roupa normal para vestir :drunk: . como sempre, dp de comentarios destes fico a pensar que eles tem razao :\ cadé a camisinha de seda? o conjuntinho de linho, o blazerzito? :bigcry: :lol:

ainda n respondi a essa coisa do rsvp :\

respondes a um suposto convite, ines :awesome:, pede a claudia para te dizer o k ela escreveu e depois copias :lol:

:lol: Claudia, o que é que escreveste? :lol:

ela ta a fazer de conta k n te ouviu :lol:

Desculpem tava ocupada no world of music thread :awesome:

ora entao o queeu escrevi?:lol: respondi que era com muito prazer que aceitava o convite, nao sei muito bem para o que, mas que vindo deles só podia ser boa coisa :lol:

Tarde mas cheguei.. estou pelos cabeços de tanto trabalho.... estive agora a ver o thread... e reparei que ainda não chegamos ao 5º lugar!!!

E EU TOU DE SAIDA UPS CAPS OFF :lol:

ate amanha, beijinhos

Pois é, eu já tenho as t-shirts todinhas lavadinhas... subentendesse t-shirts dos Coldplay claro, só me faltam mesmo é passa-las a ferro.... há sempre mais roupa à frente... de qualquer maneira, serão bem cuidadas e colocadas em lugar especial, ainda não sei é qual!!!!

E EU TOU DE SAIDA UPS CAPS OFF :lol:

ate amanha, beijinhos

Já de saida???? Bolas há ricos empregos sim senhora!!!!:laugh3:

:lol:

Acho que sou a unica que nao lava as shirts dos coldplay :awesome::lol:

xau so dona ana :D

:lol:

Acho que sou a unica que nao lava as shirts dos coldplay :awesome::lol:

xau so dona ana :D

És uma porca!!!

:awesome::lol: é para nao me esquecer o que suei durante os concertos!!!

:awesome::lol: é para nao me esquecer o que suei durante os concertos!!!

Que cheiroooo deve estar naquelas gavetas!!!! Valha-me os deuses

Um dia quando for à tua casa, nem é necessário me dizeres o andar, detecto logo pelo cheiro intenso dos sons de Coldplay

LOOOL :lol: sim o meu amor por eles sente-se até do outro lado mundo :lol: