Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

• Replies 16.5k
  • Views 804k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Bem tenho que me concentrar do trabalho ue estou a fazer.... senão sai borrada, como acabou de acontecer...

Beijos até já

Oops ok :) inté, se precisares de ajuda já sabes... não contes comigo :drunk:

Voltei! Mas não está cá ninguém... *medo* :awesome:

Aaah :lol: cheguei! estava a ver o filme sobre a Amalia, mas eu acho que aquilo mais parece um filme de terror :wacky:

Qual? aquele filme mais recente, que é uma SECA? lol

:laugh4: até é giro, mas tem umas partes medonhas!!!

Para mim foi melhor que contar ovelhas, mas tenho que concordar que haviam la umas partes MUITO assustadoras, quando ela leva a caracterização para parecer mais velha! :lol:

:wacky::lol::lol: não cheguei a essa parte, é mais aquelas partes em que ela "via" a morte :wacky: cruzes canhoto medo!!! inda por cima sempre com a data de 1984 :wacky: o meu ano

lol mas ela ai ja tinha a caracterização, não? já não me lembro bem do filme...só me lembro que não gostei :lol: ontem vi os filmes todos do Senhor dos Aneis e estou viciada (nada a ver :lol: )

Senhor dos Aneis :wacky: nao gosto nada disso, tenho odvd das 2 torrres e ainda nao consegui ver até ao final lol adormeço sempre :\

lol por acaso é mesmo MUITO comprido, e o meu dvd tem a versão alargada!! Mas gosto bue da historia e adoro os Hobbits são tão queridos! :awesome:

ora bom dia pessoal :awesome:

@ tshirts assunto :wacky: as minhas ja estao lavadas, engomadas e arrumadinhas por ordem na gaveta :D ja vesti outra vez a do LIT :braces: sim, porque eu uso e lavo as minhas tshirts com muito amor :drunk: (os smilies n tem nada a ver com a conversa :lol: )

@ editors members ja chegaste a alguma conclusao, blue? :lol:

brb, pc bloqueado :wacky:

n foi preciso desligar o pc :dance:

Rush- Que t-shirt tens do LIT?? Aquela cinzenta com as manchas vermelhas e azuis? :D

sim :D é :awesome: so quando a estava a engomar reparei k tem coldplay escrito na bainha :wacky:

lol ADORO essa t.shirt :D era essa que estava a pensar encomendar do site deles, quer dizer... estava entre essa e uma azul com borboletas azuis escuras...mas ainda não decidi... :D

n tenho a certeza mas acho k a beta comprou essa la :thinking:

a minha é modelo feminino :D, antes de encomendares temos de confirmar tamanho, acho k a minha é um M e fica justinha :D, para ti se calhar sera um S :thinking:

yah deve ser, mas se calhar o s depois deixa de me servir muito depressa...:lol:

:lol: :lol: nah, so la pos 40 é k deixa de servir :wacky: :lol:

sim rush :laugh4: tu é que me trocas toda!!

ora entao temos:

Tom Smith - o BOM

Ed Lay- A formiga electrica ( baterista :lol:)

Chris Urbanovicz - O mais feminino :wacky: e nao gosta de fans tss ( guitarra)

Russel Leetch ! - o maior deles todos e toca baixo :drunk:

Quanto as shirts, eu tenho aquela vermelha com a risca negra no meio :D mta fixe!! só mesmo para quem conhece coldplay lol porque doutra forma ninguem percebe do que se trata :\

:lol: havia um rapaz na minha escola (bem giro...xD) que tinha uma t-shirt dos Coldplay, branca a dizer VIVA! (que inveja!! --')