Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:o tens uma quinta no facebook? :awesome: olha so criei a personagem, dp passei a fase da casa e dos amigos, desisti, n percebi nada. fui ao inventario e pensando k estava a escolher coisas pra casa aparentemente estava a apaga-las :wacky: :lol:

vou embora. bom fds para todos :kiss:

• Replies 16.5k
  • Views 803.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

tenho uma quinta pois :smug: muito fatela lol mas pronto é minha!

:laugh4: só tu, bom fim-semana!!!

Ainda faltam 2h34 minutos pra o meu :dozey::bigcry:

Bom Djia galera :laugh4:

tudo bem? esse fim-semana foi bom?

Ana passaste a roupa toda a ferro?:awesome:

Beta sua maluca :whip: nao acho bem teres ido ao meu estadio e nao teres dito nada! :angry:

O meu fim-semana foi bom :smug: fui pra borga e descobri uma coisa linda numa calçada tipicamente portuguese :wacko: só vos digo que desatei aos pulinhos e os meus amigos ficaram com a cara de :wacky: a perguntar que aquilo tinha de especial :lol::lol:

depois mostro a pic :awesome:

oi ai pessoal :awesome:

meu fds foi igual aos outros :\ mas n foi mau, que é o que interessa :D em relação a roupa, nah, so engomei 1/3 :bigcry: pff :lol:

hoje faço 18 anos de casada :smug: e passo a contar a historia de ligar ao boss no dia 12 de setembro a dar parabens por fazermos anos de casados :lol: olhei para o tlm e vi a data 12.09.2009 :o :o PARA TUDO HOJE FAÇO ANOS DE CASADA!!! liguei e do outro lado ele disse - que eu saiba n casamos em setembro :\. eu - nao? :o entao o que aconteceu neste dia, houve qualquer coisa importante k aconteceu neste dia, mas o k? :thinking: se lerem a minha signature percebem :lol: fazia um ano k tinha visto COLDPLAY em koln :drunk: :lol: ele ficou chateado a dobrar, tadito :awesome:

Paaarabens!!! :dance::juggle::dance::awesome: já tas na fase adulta do casamento :lol:

Isso é uma falha daquelas gigantes :wacky::lol: mas pronto, hoje tens de compensar :wacky:

oi ai pessoal :awesome:

meu fds foi igual aos outros :\ mas n foi mau, que é o que interessa :D em relação a roupa, nah, so engomei 1/3 :bigcry: pff :lol:

hoje faço 18 anos de casada :smug: e passo a contar a historia de ligar ao boss no dia 12 de setembro a dar parabens por fazermos anos de casados :lol: olhei para o tlm e vi a data 12.09.2009 :o :o PARA TUDO HOJE FAÇO ANOS DE CASADA!!! liguei e do outro lado ele disse - que eu saiba n casamos em setembro :\. eu - nao? :o entao o que aconteceu neste dia, houve qualquer coisa importante k aconteceu neste dia, mas o k? :thinking: se lerem a minha signature percebem :lol: fazia um ano k tinha visto COLDPLAY em koln :drunk: :lol: ele ficou chateado a dobrar, tadito :awesome:

Tu chegas a ser pior que eu!!! :lol:

Bom Djia galera :laugh4:

tudo bem? esse fim-semana foi bom?

Ana passaste a roupa toda a ferro?:awesome:

Beta sua maluca :whip: nao acho bem teres ido ao meu estadio e nao teres dito nada! :angry:

O meu fim-semana foi bom :smug: fui pra borga e descobri uma coisa linda numa calçada tipicamente portuguese :wacko: só vos digo que desatei aos pulinhos e os meus amigos ficaram com a cara de :wacky: a perguntar que aquilo tinha de especial :lol::lol:

depois mostro a pic :awesome:

Ah poizé.... estive lá sim senhora

e como sempre tenho historia para contar

então passo a dizer:

Estavamos nós a ganhar 1-0 e pensei eu, no intervalo tenho que ir à casa de banho...

2 minutos antes do intervalo, diz o boss, vou ao WC e beber qualquer coisa

digo eu: Então mexe-te que estou arrasquinha!!!

17 minutos depois (já o jogo tinha começado) aparece o gajo...

Eu: Obrigadinha

Ele: Não foste ao wc?

Eu: NÃOOOOOOOOOOO!!! Bazaram todos e fiquei eu a tomar conta dos putos!!!

Ele: Então vai lá agora....

Eu: Não! Só quando marcamos o 2º golo, e vai ser de Liedson de cabeça

10 minutos depois, lá o gajo marca o golo de cabeça...

Agora imaginem:

Todo o estádio de pé a festejar, histéricamente e eu a passar pela aquela gente toda, arrasquinha....

Quando cheguei à casa de banho.... VI A LUZ!!!

:lol: :lol:@ beta isso é que foi cronometrar a cena :braces:

tenho uma historia gira passada no estadio da luz, antigo, mas n sei se posso contar aqui :wacky: :lol:

é verdade blue, em termos de casamento ja sou maior de idade :awesome:

:thinking: que andaste a fazer no estadio da luz?!?! :wacky: nem sei se quero saber :awesome::lol:

eh pa temos de ter cuidado com o spam :awesome: :lol: melhor começarmos a por aki uns Coldplay e X&Y para eles verem k falamos da banda :braces:

conto a seguir ao almoço, agora tou a fazer umas cenas k o boss me pediu e se ele vem e n tao feitas levo nas orelhas :awesome: Viva La Vida :D :lol:

OoooOOooo :lol::lol: ok fico aguardar :cheesy:

bom dia blue :D (uma vez que somos so nos que postamos aki :awesome: )

conto a historia do estadio da luz em private, n quero manchar aqui a minha ja de si fraca reputação :wacky:

é verdade, beta, ha um mes atras estavamos a chegar a londres a esta hora :(, havemos de la voltar outra vez :D ai havemos havemos :lol:

VIVA LA VIDA

VIVA LONDON

VIVA WEMBLEY

VIVA COLDPLAY

E VIVA NÓS, PORQUE SEM NÓS ISTO NÃO TINHA PIADA NENHUMA

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=CTRxDSKTlzM&hl=pt-PT]Grande Grisas[/ame]

:laugh4: hurray!

@rush :lol: percebido

já agora a recordação que tenho do velhinho estádio da Luz e não estou a falar de umas das cadeiras que tambem me calhou :wacky::lol: , foi a visita de estudo que lá fiz, quando era canita, no âmbito da area escola :wacky: era sobre desporto cercámos o Sheu para dar autografos, e o presidente do benfica naquela altura, o nao sei quantos carvalho? :nao me lembro :shame: a fugir de nós :lol:

é isso mesmo beta :dance: obrigada pelo sms, n sei se ja disse :thinking: belas recordações, tenho saudades até das idas aos balnearios :wacky: :lol:

:lol: @ blue também tenho uma ou duas cadeiras do estadio velho do sporting :awesome:

p.s. porque sera k o joão escolheu grisas como nickname :thinking:

porque o apelido dele é grisantes

a serio? apelido mt invulgar :awesome:

voces ja googlaram (earth) londres? eu ainda nao :\

Boa tarde! Já tinha saudades de cá vir! :lol: *chris martin*(temos que falar de coldplay... lol)

Tenho andado super ocupada com as aulas e tenho k estudar geometria, mas agora estou cansada... :lol: *viva la vida* parece que sou a unica que nunca fui a um estadio de futebol mas ja fui aos estudios da sic assistir a um programa (não quero dar promenores em publico lol)

Espero que estejam a ter uma boa semana! ^^

boa tarde ines :D how u see the world :awesome: bem vinda :dance:

nunca foste a um estádio :o Lost :awesome: mas deixa la ja foste a grecia a message :braces: e ja agora violet hill :wacky:

(hora da parvoeira :drunk: )