Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

e eu que já estive tão perto de apanhar a Blue .... agora tenho uma diferença de 1500 post... que vergonha!!!!

:lol: sabes como é :awesome: a vida está dificil!

Por aqui dormiu-me se bem,mas dormia-se mais :wacky: nunca mais é sábado

• Replies 16.5k
  • Views 803.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

olha, btw :awesome: este btw encaixa em todo o lado :lol:, voltas-te a ir a feira do oriente :thinking:, akela onde compraste montes de coisas raras

Nao :wacky: perdi coragem em lá ir, nao sei se ainda lá está

melhores nao ires ver :lol:

onde anda a beta?

Pois :laugh4: tb tenho medo que lá as pessoas se lembrem de mim e me impinjam o outro k fiquei de ir buscar :wacky:

trabalhar tadita, haja alguem :lol:

:lol: foi de tal maneira k ficaste conhecida :awesome: :lol:

nos tb trabalhamos, as vezes :braces:

:lol::lol: aaaatao eu tive a estupidez de dizer que aquelas coisas tinham o dobro do valor que eles tavam a vender :facepalm: :confused: para alem de que eu ia levar o outro cd, mas o homem nao sabia o preço exacto, eu disse entao pra guardar que depois eu la buscar , certeza absoluta :wacky:

demorei 2h30 a tirar 6 fichas de doentes :lol: so pra veres como eu trabalho

:o deixa la k eu tb tenho dessas, em vez de regatear ainda me ponho com conversas parvas :lol:

e eu tenho estado na conversa desde as 12.30, primeiro com uma cigana :awesome:, depois com uma sra. mt simpatica mas demasiado conversadora e agora com a sra. k me limpa a casa :awesome: e ja tou a pensar em dar de frosques :smug:

:lol::lol:

o meu boss só chega ás 16h bleh 2a e 5a nunca saio antes das 19h :wacky:

imagina k tinhas filhos :\ chegavas a casa e era a maior confusao. amanha n devo vir, tenho outra vez montes de roupa pra engomar :awesome:

:wacky:pois

oki :awesome: mas podes smp ligar o pc

Falta-me 904 posts pra te apanhar :awesome: tive usar calculador para fazer esta conta :lol:

Ola, queridas! :escaping2:

You didnt tell me how was your concert.

Have u kissed Chris??

:blush:

:awesome: blue :lol:

:o onute :D

Onute :braces: now you scared me :lol: i was thinking , we have new portuguese here, how are you?

we were few meters from him but no kiss :( :lol:

ive sent u a pm :D

haha :sneaky: i scared you. :cool:

thanks, im good. Just missed these hidden portuguese girls!!

How are you??

what the heck,Ana! now that u didnt kiss him, you have a new pretext for going to another concert! :lol:

:awesome: onute, we are not hidding, we only want this thread be in top of international section :lol: thats why we dont post anywhere else :laugh4:

Bons dias a todos :D hoje trago vestida a minha shirt dos Sigur Rós :braces::dance:

:lol: onute thats a good reason to go to the next concert. how am i gonna tell it to boss :thinking: :lol:

bom dia :awesome: tugas :D

a roupita la ficou abandonada mais uma vez :drunk: tenho o fds todo para a engomar :awesome:

@ blue e vais lava-la? :braces:

:lol: acho que sim :lol: ainda vou pensar :wacky::lol:

Estou cheia de sono :wacky: ontem tive a ver uma reportagem, sobre a doença do sono, ha pessoas k so dormem 2 h dia :\ uma mulher ate disse " odeio dormir" :stunned: será possivel?lol

kt mais dormes menos vives/aprendes :D se bem k eu nao tenha aprendido muito quando n durmo :thinking: talvez tecnicas de autopsia com o csi :awesome: ou truques de reciclagem com o querido :awesome: tambem :lol:

:lol::lol: muito util

ja fizeste o download da radio?

ja :smug: fiz dos dois, um é compactado, ker dizer, clickas e ouves de seguida (rip da radio :thinking: ) o outro tem os ficheiros separados :awesome:

agora tou no facebook a fazer uma personagem do YoVille :braces:

Ah:thinking: percebi... ou nao :awesome::whaaat:

:lol::lol: por acaso tenho ir visitar a minha quinta no facebook