Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Olhem só comentário do Hugo Boss:

"Hein ganda sorte!!! Já não vais dormir esta noite... Até te arremelgaram os olhos!!!"

• Replies 16.5k
  • Views 802.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

PÀRA TUDO ! :stunned::stunned::stunned::stunned::stunned::stunned::stunned::stunned:

)=%#e/"$~ Jasus!!!! aaaaaaaaaaah olha nem sei que dizer :lol::lol: :bomb: chónix que sorte do camandro! :bigcry: só te digo , nao ha coincidencias! :D

:awesome: tb puseste a pic do post-it :braces:

A feira está no metro do Oriente :D vou ver se consigo ir lá amanha outra vez :dance:

Ahhhh é a tal feira!!! Lembraste que um dia encontrei lá um livro de CP... e estupida não o comprei!!!!

VAMOS SONHAR UM BOCADINHO:

Imaginem, nós lindas e maravilhosas, conhecermos os Coldplay, entrarmos em palco com eles e eles ainda referirem algo do género:

"Senhoras e Senhores quero-vos apresentar estas 3 fan de Coldplay que vieram de Portugal só para estarem aqui esta noite, assim como forma de agradecimento, ficaram aqui no palco connosco"

ERA LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

:o :o tenho ideia de teres enviado sms mas n liguei mt pk n percebi bem :\ ISSO É O MAXIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o gajo n te explicou como ele foi la parar, o pessoal inscreve-se nalgum sitio erm haverá vagas? :lol: PARA TUDO ficaste com o contacto dele?? eh pá ja me estou a ver a montar palcos por esse mundo fora e a beber uma bejecas com o Guy :wacky: :lol:

bom dia :D

:lol: ta tudo a sonhar "daltos" :drunk:

:lol::lol::lol: LOOOOL

epah na minha zona antigamente, havia um estudio de gravação , e eu via sempre montes de gente sempre com aquelas caixas gigantes de musica, e cenas de montagem de palco :stunned:

@Beta, secalhar acabei eu por comprar esse livro :awesome: mas encontrei-o numa feira do livro, la no mesmo sitio, mas esta é a Feira do Disco :thinking:

olha, giro, a sas escreveu-me a dizer k tinha postado pics novas no flickr :thinking: e k a blue e a gret tinham comentado :\ mas n me deu o link :awesome:

essa feira do disco esta a dar-me ideias de apanhar um comboio qualquer para la ir :lol:

Mauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... é claro que fiquei com o contacto

Mas principalmente ele ficou com o meu!!!!

Já me estou a imaginar................

"Oh faz favor, rode o palco mais para a direita, isso mesmo, agora vamos colocar o piano deste lado, tá bom tá bom.... e agora o Chris deve voar por cima das cabeças do pessoal!!!"

"Will, will, will espera, tu ficas aqui ao meu lado, que é aqui que ficas bem"

"Guy vai ter com a Ana que ela tem ordens para ti"

"Jonny já sabes não é... nem é preciso dizer nada... a Blue trata de ti!!!"

Hoje temos que ficar em 5º lugar

Nem que para isso escreva só babozeiras!!!

:lol::lol: Jonny comigo :awesome: ficava sem bochechas :lol:

Acabei hoje e neste preciso momento o meu pacote de bolachas de "água e sal" ainda vindo de terras de Sua Majestade!!! :snif:

:stunned:

bolachas de agua e sal :wacky: eu aqui com M&M´s :blush::lol:

estas foram compradas pro mim e pela Rush para levarmos aos gigs.... só acabaram agora!!!

Outra coisa...

Então aqueles gajos anunciaram outra digressão, a começar em Fevereiro de 2010 na America Latina.... afinal tanta coisa que o Viva La Vida Tour acabava em Wembley afinal é tudo conversa.....

Ya :wacky: tb nao percebi essa agora

aaah muito bem :braces: muito saudaveis as meninas :lol:

também n percebi mas enfim ....

tenho as duas caixas dos converses k comprei la cheias de recuerdos, ele é tics, ele é sacos de plastico do supermercado, ele sao a borboletas :awesome:

vou indo pa porra da reuniao do ballet :vomite: começa as 7, deve acabar la pas 9, ha sp as tais espertas k ficam a falar de coisa nenhuma e a empatar a vida ao pessoal :\

ate amanha

p.s. gostei da descriçao da nossa montagem de palco :braces:

Eu também tenho que arranjar umas caixas para as recordações... anda ainda lá tudo espalhado em casa... e não quero perder nada!!!

Esta ida a Londres foi demasiado importante para andar assim sem rumo!!!

Bem estou no ir... bom fim de semana a todos... Beijinhos!

Betix - lol Tu conheceste quem, que faz o QUÊ??? :stunned:

Epa, grande planeamento de espectaculo, mas e o Chris?? Ninguém quer o Chris Martin??? :lol: Se quiserem também dou uma ajuda, posso dizer que ja tenho 16 :awesome: eu gosto muito de ajudar... :lol: eu ya beber uma coca-cola (não tenho idade para cerveja, AINDA...lol) e comer uns amendoins com o Chris, já que ninguém o quer! :lol:

Bom fim-de-semana! :)

:lol: Inês comer uns amendoins nao, em Portugal são tremoços! :D

Ou entao quem sabe uma caracolada hein? :wacky::lol: