Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Bem parece que não há animação.... Pelo menos já passaram 7 dias... e ao que tudo indica não apanhei a Gripe A :lol:

• Replies 16.5k
  • Views 803.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

:laugh4: boa beta, acho que agora nada te vai afectar! :braces:

Olha era para te perguntar uma coisa, no sábado no jornal da tarde deu uma reportagem sobre mulheres bombeiras :D viste??? lembrei-me logo de ti

Bem pessoal, os Green Day deram um concertão !! Suei tanto. mas tanto !!!!! Fartei-me de saltar!! E ainda chorei :wacky::lol: foi tudo um mix de emoções :D gostei dos confetties :lol::lol: acho que tenho de arranjar um bau de confetties :wacky: tá na moda agora.

O Billie Armstrong é ganda maluco :laugh4: virou-se po publico e mostrou o rabiosque :wacky::lol::lol:

Só não acho graça de quando eles mandam alguma coisa po publico, nunca me calha nada :(

Enfim diverti-me :D e com pessoal do Norte!! estes gaijos são mesmo simpáticos :D

Bem next stop : MUSE !!!!!! :dance::lock::dance:

so esta manha vi a tua sms do butt :braces: :lol:

importante é que te divertiste :D e suaste :D viste alguem conhecido *cough...cough*?

:laugh4: não vi ninguem :awesome: thank god

:awesome:

:lol: e as montras?! tao limpinhas? nao vens ao msn? tenho uma pic :awesome: para te mostrar

olha ate parece k o escritorio ficou com mais luz :lol: hoje tou a arranjar coragem para fazer arquivo :\

tou hidden no msn :wacky:

onde estao os tugas?! :bigcry:

Eh é verdade para os interessados ! Há uma feira de discos na estação do metro do Oriente :dance: nem sabia, ontem não pude lá ir, mas hoje lá vou eu :D

:lol: bye bye enxoval :drunk:

ja recebeste o teu . ? :lol: :lol:

:lol::lol: :awesome:

Ainda não :( :lol:

Rush!! enquanto escrevia isto, o Luisinho online !!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAA :awesome: :lol:

:awesome: manda beijo :lol:

amanha n venho :braces: muita roupinha para engomar :awesome:

:kiss:

Lol nao estou falar com ele

ok , boa sorte :wacky::braces:

Claudia - Foste ao concerto dos Green Day??? :O e vais ao dos MUSE????? AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! E eu não vou a nenhum!!! :( Tenho k ver se vou para o ano ao dos U2, o meu pai diz que sim...mas preferia Muse, de certeza que os bilhetes são mais baratos! --'

Provavelmente já não está ninguém aqui, é sempre a mesma coisa, mas enfim.. já estive a ler as páginas atrás para me actualizar. Quem me dera ter ido a Wembley! ;-; Enfim, espero que ao terem visto a bandeira se lembrem de vir a Portugal para o ano. Se vierem, estou lá! (a nao ser que metam muito perto dos exames, era azar a mais) e quero ver-vos a todos *-*. anyways, sou uma desnaturada, que raramente vem cá. *punish me*

enfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, ^_^

Claudia - Foste ao concerto dos Green Day??? :O e vais ao dos MUSE????? AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! E eu não vou a nenhum!!! :( Tenho k ver se vou para o ano ao dos U2, o meu pai diz que sim...mas preferia Muse, de certeza que os bilhetes são mais baratos! --'

Fui pois Inês :D e vou aos de Muse sim tb, e já estão esgotados :\ U2 nao contes comigo lol nao gosto mto deles :D

Alice!!!!!!!!!!!!!! ola sempre bem-vinda :D para ano estamos lá todas!!!

:dance:

Muito bons dias a todas.... ando a trabalhar muito, por isso nem se quer passo aqui, para não me atrasar ainda mais!!!

Mas ainda respiro... beijos a todas... inté já!!!

Estamos a pouco mais de 100 post para o 5º lugar ;)

bom dia pessoal :D como prometido, estou em casa, a roupa, tadita, ta abandonada no cesto :braces: a ver se lhe pego na parte da tarde. atao não é k so me apetece ir arrumar gavetas, prateleiras e afins :awesome: ate ja me apeteceu começar a despejar a sala para as pinturas :lol: isto mostra o quanto eu gosto de engomar :love:

bem, vou fazer uns pagamentos online e dp vou :kiss:

@ ines a claudia vai a todos, ate mete raiva :veryangry: :lol:

@ alice és sempre bem vinda :)

@ beta hoje sonhei contigo, mulher, ai k pesadelo, andavamos perdidas por lisboa, so iamos ter a zonas manhosas e tu de mapa na mao a procura dos autocarros. entretanto perdiamo-nos uma da outra, tu enviavas sms mas eu n conseguir encontrar as mensagens no meu tlm :lol: uma altura fui parara ao mapa de portugal com as temperaturas todas :lol: gande tlm k eu tinha.

@ claudia compraste mt coisa ontem :awesome:

@ outros todos façam o favor de por aki o vosso rabinho :drunk:

:lol::lol: rush tu és o máximo:lol: já pensaste em escrever os teus sonhos?!

Eu não vou a todos os concertos :awesome: só aquelas bandas que realmente gosto , não tenho culpa que sejam algumas e que venham cá todas :braces: um bom concerto é algo a que não consigo resistir :wacko:

já agora o meu calendário:

29 Novembro - Muse

10 Dezembro - Editors

03 Fevereiro - Artic Monkeys

:D se alguem me quiser vir fazer companhia, feel free to do it

Caraças amei aquela feira!!!!!!!!!!! Ia me dando uma coisa má quando vi aquele stuff todo :bomb: nem estou falar só de Coldplay, tivesse eu muitos euros e tinha vindo com a feira atrás :wacky: cenas rarissimas de Pearl Jam, The Cure,Keane ai jasus ia tendo um ataque cardiaco ali :bigcry: voces nem sonham, a certa altura tive de resistir de continuar ali, ia perdendo a cabeça :\

Mas pronto consegui algumas coisas que me faltavam na minha colecção coldplay :D a preços mini !!! :dance: :juggle: :dance: a senhora ficou com o meu mail e prometeu dizer alguma coisa quando tivesse mais coisas deles :D

eu vou contigo a editors :D ja compraste o bilhete?

:o:o:o tens de tirar foto nova ao enxoval OMG o k compraste????????????

P.S. - 2010 ja esta incluido :awesome:

a proposito de sonhos, a beta ja te contou o "sonho" k ela teve em wembley? tocou alarme de fogo pk uns putos estavam a fazer mt porcaria e ela pensou k era um sonho. nos todas descansadas olha boa a beta é bombeira, tem 1ºs socorros e tal .... :lol: :thinking: ainda la estavas nessa noite?

OMG :lol::lol::lol: não sabia dessa :lol: ela já está tão habituada a esse som que nem deu por nada e voces ok...

Eu já tenho ticket dos Editors desde o dia que puseram á venda :wacky: bora lá :dance: vou levar um vinil pos gaijos assinarem :awesome:

São promos , aqueles discos que nao se podem vender :D para radios porem a tocar

Strawberry Swing , o cd é lindo , tem estrelinhas :nice:

Lost! este é uma perola !!! porque há 2 versoes, uma com capa azul e a mais dificil a vermelha , nao k os gaijos tinham a vermelha!!! :D :D

Lovers in Japan - ja tinha pedido ao Stefan daqui do forum,ele pediu-me 30 moedas eu comprei por 7 :wacko: :D

e Don´t Panic :lol: que cheira mofo!

Logo á noite mostro :D

:o:o:o ate sabes k ha 2 versoes de lost :awesome:

entao tenho de comprar tic para editors :thinking: *apontando na lista*

nos todas demos pela cena, levantamos, fomos ao corredor, e ela nada, continuou a dormir. outro dia de manha contamos e ela disse k pensava ter sido um sonho :drunk: :lol:

agora vou indo, ate logo ou ate amanha

:laugh4: sim a vermelha tem o dueto com jay-z e aquela ao vivo, e azul é unicamente a do album :p isto sei eu, se me perguntares como está o nosso país em termos politicos e por aí não sei nada :wacky:

:lol: essa tá boa

Ok até amanha :D :kiss:

Olá a todas!! :D

Concertos a que quero ir antes de morrer (ou artistas...) aka:sonhos :lol: : Coldplay, Muse, Green Day, U2, Franz Ferdinand, e Depeche Mode, vejo estes e sou feliz! :awesome:

E Cláudia, não acredito que vais ao dos Muse lol e eu não!!! Quando soube do concerto, ja estava esgotado...agora só se telefonar para a rádio comercial... xD acho k no dia do concerto feço as luzes do meu quarto e sento.me num canto como uma doida! :lol:

PS: Estas na minha lista negra...uuuhhhh :lol:

PS2: Não sou uma zebra