Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:D :lol:

so consigo abrir a quinta no pc da rita :\ tou lixada :lol:

• Replies 16.5k
  • Views 801k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Bom Dias everyone :)

Que tal o fim-semana?ja compraram as prendinhas de natal?

A melhor prenda de natal para mim este ano, seriam uma férias algures por aí lol alguem generoso k me queira oferecer? :drunk:

podes vir passar uns dias a minha casa :D :lol:

meu fds foi produtivo, lavei quase roupa toda, arrumei casa, fiz mt comer :awesome: ainda n arranjei foi tempo para fazer uma escolha a roupa k ja n me serve :drunk:

:dozey: eu tava mais a falar noutro país :lol: mas pronto tudo bem, obrigadinho!

LOL pega na roupa deita tudo po lixo :awesome: depois aproveitas os saldos e compras novo

:dozey: eu tava mais a falar noutro país :lol: mas pronto tudo bem, obrigadinho!

LOL pega na roupa deita tudo po lixo :awesome: depois aproveitas os saldos e compras novo

meu pc esta-se a passar, atão n é k me pediu para login aki kd eu tou sp logged in :thinking:

mas esta margem é outro pais :braces: temos camelos e tudo :D :lol:

ola meninas!!! :kiss:

bem claudia... se gostares de passar a ferro e arrumar... es benvinda!!!! :P :laugh3:

la me inscrevi nesa treta do farmville... mas e uma seca!!!!

ola miguel :D

alem da farmville tas a jogar a outra coisa qualquer, é o café, n é? olha, a minha quinta de repente deixou de funcionar :\ se calhar ate é bom, ja estava a ficar viciada nakilo, passava os dias inteiros a jogar e n fazia nepia aki no trabalho.

ontem estive a ver, acho k no travel, grindelwald (acho k é assim k se escreve). estive la em 91 tambem, foi o primeiro sitio onde a minha prima trabalhou :) e tb mostraram a :thinking: jungfrau?? é giro ver sitios onde ja estivemos e dizer olha eu estive ali e ali.

Olha olha miguel que lata :shifty: eu ia para passar férias !! :drunk: mas podemos negociar isso, quanto pagas?!

@rush acho que a solução é arranjar um pc novo :D

Eu ainda dou no farmville , mas só mesmo quando nao tenho nada que fazer :cheesy:

Estou cheia de larica

ahhhh... grindelwald conheço... trabalhei em wengen, que fica na outra encosta da montanha... saudades desses tempos... :smug:

nna claudia.. a ideia era essa... tu trabalhas e eu dou-te comida e dormida... afinal de contas tenho a varanda vazia!!!! :laugh3: :escaping:

bem... vou ate aos correios enviar a prenda da minha nina.. ;)

btw qual é a prenda? :awesome: :lol:

bem k eu podia ter la ficado :\ a esta hora tinha 2 filhas suiças e montes de dinheiro :drunk:

:wacky::lol: obrigadinhos miguel, mas acho que nao sobrevivia a dormir na varanda :disappointed::lol: mais vale ir passar ferias com o gato da rush :wacky: :bigcry:

Edit : filhas suiças? de um marido suiço :sneaky: parece me bem LOL

btw qual é a prenda? :awesome: :lol:

bem k eu podia ter la ficado :\ a esta hora tinha 2 filhas suiças e montes de dinheiro :drunk:

vou-lhe mandar uma camisola e uma blusa (da "esprit" que e a marca preferida dela)... uns brincos com uma volta, um creme para o corpo e chocolates of course... :smug:

nunca se sabe... :P

bem claudia... ao menos o gato aquece-te!!!! :P

mas por falar em estrangeiro... ontem estive a ver preços para passar um fds em budapeste... muito acessivel...

ate ja...

nao claudia, o pai seria sp tuga :wacky: :lol:

eina tanta coisa, miguel. ké isso de brincos com uma volta? serao argolas? :thinking:

hmmm... ja nem sei falar portugues... necklace, a condizer com os brincos... ;)

Ah ! right :lol: foste de lua-mel nao é ?

Oh miguel eu odeio gatos :sick: morria de frio á mesma lol

Epaaah tb gosto da Esprit :smug: :D bom gosto !!!!

Aaai que ia tendo um ataque de coração agora :bomb::laugh4: abro o twitter e vejo noticia da Blitz :

blitz_twit Coldplay: novo álbum chega em 2010?: Banda já estará a trabalhar com Brian Eno num álbum mais acústico e "aces... http://bit.ly/6Gynwe

5 minutes ago from twitterfeed

eu a ler coldplay..e a seguir á espera de ver " em Portugal" :sad:

ah brincos a condizer com colar :awesome:

se por acaso se confirmar coldplay no rir mt gente vai quase morrer do coração :drunk:

olha, o tal site do farmville dizia se eu n conseguisse ver a quinta tinha de fazer download do adobe flash klkr coisa :wacky: ja fiz e continua tudo na mm, agora nem consigo jogar a partir do site deles :bigcry: e tenho tudo pronto para a poda :\ :lol:

ah essa coisa lol bem te tinha dito, a mim tambem me esta sempre aparecer para fazer update disso, mas nunca faço e consigo lá entrar na mesma :thinking:

Anyway, Coldplay nao vem para já.. agora PEARL JAM no Alive e o mais esquisito disto tudo é que nao me deu para pular de alegria :\ preferia que fosse concerto só deles.. bah :(

ora bom dia :)

em relaçao a quinta, ja consigo jogar no site deles mas ....................... agora tudo o k tenho feito em excel n abre :awesome: :lol: pede para instalar windows xp :drunk: acho k lixei o pc :lol:

em relaçao a festivais, este ano vou fazer lista de festivais e bandas k vao nos respectivos dias. depois vejo qual o k me interessa mais :wacky:

ainda n comprei tic para editors, tava quase nakela de ir la mm so para estar com voces antes do concerto, se por acaso ainda houvesse tic comprava, se nao vinha embora para casa :D

Ih :wacky: e agora? olha eu abri a quinta, tudo muito bem, passei de nivel e coiso e tal, agora já há 10 minutos atrás parou no tempo, tou a tentar fechar a janela e não fecha lol até já já fiz ctrl+alt+del para fechar o programa e mesmo assim nada, acho que vou ter de reiniciar o pc :awesome:

Epaaah festivais, depende do que receber no natal lol nao sei se vou ter o kit do RIR ou nao..se tiver optimo, vou ao RIR e quero ir ao Alive lol como é lógico, já vi os Muse este ano...tenho saudades dos Pearl Jam..vamos ver :smug:

Rush tive ontem a ver na ticketline inda havia cerca de 300 bilhetes para a plateia em pé :P entretanto os editors vao estar ás 14h30 na fnac do chiado! Eu tenho iiiiir dê por onde der lol alguma idea de desculpa que possa dar? :drunk:

Será que esta hora a nossa Inesita tá nas nuvens?? :braces:

nas nuvens? ela ia viajar? :thinking:

duh :facepalm: nao, ia se declarar a um rapaz :D

vou ao cozido :braces: ate ja