December 9, 200916 yr ines, Amy McDonald Beecake Black Eyed Peas Blur Coldplay David Fonseca Depeche Mode Foo Fighters Franz Ferdinand Green Day Jason Mraz Keane Kaiser Chiefs Katy Perry La Roux Lily Allen Linkin Park Maroon 5 Mika Muse Oasis Panic At The Disco Queen Red Hot Chili Peppers Snow Patrol The Beatles The Killers Travis U2 verde - recomendo laranja - nunca ouvi vermelho - bah :P nao leves a mal:D
December 9, 200916 yr OK!! Esses vão para a fila! x'D só para ver se é melhor que os 'Tu Também'! :lol:
December 9, 200916 yr ines, Amy McDonald Beecake Black Eyed Peas Blur Coldplay David Fonseca Depeche Mode Foo Fighters Franz Ferdinand Green Day Jason Mraz Keane Kaiser Chiefs Katy Perry La Roux Lily Allen Linkin Park Maroon 5 Mika Muse Oasis Panic At The Disco Queen Red Hot Chili Peppers Snow Patrol The Beatles The Killers Travis U2 verde - recomendo laranja - nunca ouvi vermelho - bah :P nao leves a mal:D levar a mal porquê? gostos não se discutem! :) Blur e Franz Ferdinand de certeza que conheces! JASON MRAZ É LINDO!!! x'D
December 9, 200916 yr Lol pois tb acho que é melhor nao discutir :drunk: Concordo a Camera tambem é muito boa
December 9, 200916 yr JJ é grande : Ines ja enviaste algum mail colorido ?:rolleyes: Nickelback :vomite: :sick:
December 9, 200916 yr Nickelback é fixe :( [ame=http://www.youtube.com/watch?v=jq1j-Dq11WQ&feature=fvw]YouTube- Deolinda- Fado Toninho-[/ame] adoro esta musica (não é nickelback)
December 9, 200916 yr Epa...deolinda nem é mau...mas estou farta, estou sempre a ouvir na escola! -.-
December 9, 200916 yr os meus colegas o ano passado adoravam isso! :D e aquela musica dos Amalia Hoje??? Aquela musica ja enjoa! SEMPRE a dar no radio, dá vontade de o partir aos bocadinhos e queimar o resto! -.-
December 9, 200916 yr ahahaha, pois, eu só ouço comercial, e como sabes repetir musicas até esturricar os miolos. À pala deles não gosto de BEP xD
December 9, 200916 yr eu ouço a RFM, que é a mesma coisa...por isso agora tenho andado a ouvir mais Antena 3, às vezes dão musicas muito fixes...
December 9, 200916 yr :lol::lol: Uma gaaiiiivooota voava sobre os ceus de lisbooaaaa :awesome::lol: a minha mae adora isso Donna Maria é que é muito bom :nice: pena so tenha começado a ouvir umas semanitas atrás.. e eles já acabaram pff Mail colorido sim, n se faça de despercebida :braces:
December 9, 200916 yr Epa! cala-te la com essa musica! x'D Vou buscar a minha lista negra... :lol: AH...lol não... a galinha ainda não esta na capoeira, OVER! x'D
December 9, 200916 yr Eu disse "over" no sentido de estar a tentar imitar um walkie-talkie (ou la como se escreve x'D)
December 9, 200916 yr Aaaah devo dizer ESCUTO? :wacky: eu nunca percebi muito bem como isso funciona Parece que sim Miguel :p esta ines é uma tagarela :drunk::lol: tou brincar!
Create an account or sign in to comment