July 30, 201016 yr bem eu tava a responder à blue, pareceu-me que ela estava a falar connosco... HAPPY BIRTHDAY WILL!
July 31, 201016 yr Também. Por acaso sabes dizer-me as horas em que costuma estar cá mais gente, é porque eu nunca acerto x) És de onde? :)
July 31, 201016 yr sou de viseu.... e sinceramente isso depende... nunca tem hora certa :P ________ F40
July 31, 201016 yr Nunca lá estive, mas também as minhas visitas ao continente são reduzidas x) Já viste Coldplay ao vivo? =]
July 31, 201016 yr infelizmente ainda nao tive essa oportunidade e tu?? eu tambem nunca fui ao a?ores :D mas pelas imagens ? muito bonito :P ________ Ford Pampa specifications
July 31, 201016 yr Não, infelizmente. Viver nos Açores não ajuda muito à coisa x) Isto aqui é bonito, mas é um bocado seca. Pelo menos aqui na ilha do Pico. Mas se gostares de tomar banho e sol, então é bom, ou então de sightseeing, aqui há lugares muito bonitos para ver.
July 31, 201016 yr seria complicado mas resolvia-se :P mas primeiro ? que trabalhar lol (eu claro lol) ________ Subaru Impreza specifications
July 31, 201016 yr acabo de falar do fonseca num blog de opinao :wacky: *sente-se teenager a novo* oh my o verao. :embarrassed:
July 31, 201016 yr chama-se Miguel, tem 15 anos e é de Évora. Acabei de lhe dar as boas vindas e já o convidamos a juntar-se a nós aqui no thread :)
August 1, 201016 yr conta-me uma coisa Darlene, és mesmo do Tibete? :) Tou curiosa, ja vi alguns posts teus algures no forum e para alem de português (e inglês) também falas espanhol... wooow :nice: