August 1, 201015 yr nao sou tibeta. simplesmente tenho a bandeira porque estou a simpatizar com a sua causa. claro falo espanhol, inglês, português e francês (mas iste ultimo há tempo que no o pratico) sou espanhoa adriana :)
August 1, 201015 yr Fixe :) desculpa a minha ignorancia, eheh É sempre bom ver espanhóis a falar português, acredita!
August 1, 201015 yr sei sei, nos sao vagos para falar português, acredito e mais porque eu o vi. :facepalm: e você? onde mora, que musicas gostas? fala espanhol? :awesome:
August 1, 201015 yr Podes crer, sem ofensa aos teus compatriotas :p Quando vou a Espanha tenho de ser eu a desenrrascar-me a falar "portunhol" Eu sou de Lisboa, e bem bem só falo português e inglês (mas sim, tambem falo um pouco de espanhol e francês) :) Ahah, espanhol é mais só dizer "coño!" sempre que me enervo :worried: Ah, e gosto muito da tua frase "no rompas el silencio si no es para mejorarlo". Não sei se é mesmo tua, mas gosto (: MÚUUSICCAA! Coldplay (os senhores), e a seguir a isso tudo o que é boa música, nao sou esquisita :D INDIE, pop, rock, jazz... tudo menos death metal e assim... Espero nao haver por aqui metaleiros.. :uhoh2: POST Nº100!
August 1, 201015 yr sim nos somos expertos em falar o portunhol :lol: que lembranças disso no erasmus mas a verdade dao vergonha :( ah, a frase a tinha ouvido numa serie de aquim. é duma 'antiga actriz' (o personagem é uma antiga actriz da decada dos 70 de cà, mas tudo é mentira a verdade, é so a ficçao do personagem quis dizer). entao gostas do rap? *mostra a sua camisola metaleira* :snobby: parabéns :dance:
August 1, 201015 yr Ahah, nada contra os metaleiros! Gosto de rap sim... há bom e há mau, lol. É uma forma de expressão :) De que sitio de Espanha és?
August 1, 201015 yr sim :dance: sabes da regiao? :surprised: há pessoal do meu proprio país que nao sabe onde fica a minha cidade :disappointed:
August 1, 201015 yr ok isso é esquisito :p Fui ver à net, para ser sincera. Mas já ouvi falar muito dessa região de Espanha :) O meu avô é fanático do teu país e só vê televisão espanhola, talvez daí. se calhar até já aí estive com ele, mas já nao me lembro..
August 1, 201015 yr certamente é esquisito mas é a verdade, aconteceu-me ja varias vezes. :sick: ahh, estive você na Espanha? :surprised: onde?
August 1, 201015 yr vários sitios, sao as férias preferidas dos meus avós :D estive em Sevilha e Córdova há pouco tempo por exemplo.
August 1, 201015 yr ah lindo, eu estive em Sevilha há dois anos -o tempo vai deprisa :surprised: - vas a maioria das vezes ao sul?
August 1, 201015 yr Sim, Andaluzia :) mas aquilo é uma pain in the ass no Verão :sick::sunny: Ahhh, mas eu gosto tanto de Barcelona também! :nice:
August 1, 201015 yr sim é, muito calor e pouca chuva. :sick: eu estive là uma vez, a conheci um coldplayer :dance: falando do metal, concordo com você, o death metal é um pouco :sick: a maioria das vezes.
August 1, 201015 yr pois é... há metal bom (Metallica por exemplo) mas há coisas que eu não percebo como é q existem! só incentivam à pancada e à guerra :o
August 1, 201015 yr pode ser, eu nao gosto dos Korn e Slipknot, acho é só barulho e mau espectaculo. gostei mas do metal clasico, e alguns outras bandas. acho é como tudo se ouves muito ao final é mau, como se ouves muito pop ou muita electronica... hoje aconteceu uma coisa engraçada a falar do metal. o meu pai estava a revisar bandas do seu tempo e por uma coisa de colaboraçoes descobreu os Apocalyptica e ficou fa da ideia, a tocar metal com instrumentos tradicionais de orchestra. :lol:
August 1, 201015 yr Foi precisamente o que me lembrei, Slipknot e Korn. LOL :D O meu pai também fica todo nostalgico quando começar a rever as bandas do tempo dele, e depois não as pára de ouvir e faz-me a mim ouvir também :p Pink Floyd, Eurythmics, Supertramp... só me faz querer ter vivido aquela época também :awesome:
August 1, 201015 yr sim acho nao é bom que o pessoal sempre fique a associar-lhes, para mim nem sao metal :sick: é so barulho. o meu tambêm gosta dos Pink Floyd e Supertramp. :D eu ja era fa deles de menina acho.
August 1, 201015 yr Ahaha, quando eu era pequenina acho que só ouvia Spice Girls e Shakira :laugh3: O resto do mundo da musica ainda me esperava! Ja ouvias Pink Floyd de criança? Que giro! :guitarist:
August 1, 201015 yr eu nao ouvia -com a minha vontade- sempre em casa estava-se a ouvir musicas dos meus pais, e eu nao tinha interesse noutras bandas menos como as Spice, mas as minhas amigas estavam malucas com elas e com alguns actores :lol: agora pasado o tempo, sim posso gostar dessos actores mas entao, impossivel.
August 1, 201015 yr Tou a ver... :) Quanto a teres conhecido um coldplayer em Espanha, quem me dera a mim conhecer um português pessoalmente! Antes de me juntar ao forum eu pensava que devia ser a unica fanatica portuguesa (ja tinha conhecido uma italiana em Inglaterra, só) Não o convidaste a vir ao site?
August 1, 201015 yr eu conheci o colplayer primeiro a traves do coldplaying, ele e inglês mas vai mudar a viver na Espanha, ia me conhecer outros espanhois mas nao foi possivel.
August 1, 201015 yr eu ja vi alguns, no encontro de setembre do ano passado, e de julho, mas o de julho coneci muito menos pessoal por cause dum problema de organizaçao. :( mas em setembro foi increivel eu estive com as irmas tugas :hug: