September 9, 201015 yr meh não é nada , eu gosto :smug: Estou a MORRER de sono :sick: naõ vejo as horas a passarem hoje bolas , que seca :snore:
September 9, 201015 yr É sim...:lol: Lamento :\ mas pensa num almoço com o Hugh Jackman, o Ewan McGregor, os Coldplay e os Muse ahahaha
September 9, 201015 yr LOL almoçito com coldplay e pearl jam :wideeyed: e Jude Law isso sim,um almoçito não digo lol que isso é muito complexo, talvez um lanche fosse melhor Hoje tenho mesmo de me ir deitar cedo lol
September 9, 201015 yr Fogo! Para que querias os Pearl Jam? LOL Mas o Jude Law concordo, eu convidava-o tambem para o meu almoço :awesome: Eu ontem esqueci-me de ver o Nilton e um filme bue fixe que deu na TV com o Hugh Jackman e o Christian Bale :bigcry:
September 9, 201015 yr ola... desculpem tive de ir sair (sou muito ocupado eu lol) Inês - eu nao devia ter nada para te dizer :inquisitive: mas pronto nao vou ser como tu :lol: nao eu nunca ganhei nada nesses concursos... tambem raramente participo lol Blue - gosto da tua ideia de lanche com os coldplay e pearl jam (ah e se possivel meter os muse na mistura :))
September 9, 201015 yr Cri Cri :D um almoço assim , nem sabia que haviamos todos de conversar lol olha sobre o estado do tempo provavelmente :lol: Ines, eu deixei o Nilton a gravar :D acho que a minha mae estava a ver esse filme na rtp , eu nao sei de nada, fui me deitar :p
September 9, 201015 yr Não te chateies comigo cri cri!! :bigcry: :lol: Mas não eras tu que não gostavas de Muse? :P ou estou a confundir?... :thinking: Oh blue tanta coisa para falar...ahahaha mas para quê gastar tempo com conversas quando podiam dar um concerto privado! :guitarist: :lol:
September 9, 201015 yr Eu ?!?????! Nao sou eu :stunned: ADORO Muse :stunned: acho que o Crm é que não é grande apreciador
September 9, 201015 yr Não filha! :lol: estava a falar do Cristovão! LOL tu ate foste ao RiR e ao PA! :P se não fosses fã diria que eras um bocado masoquista :lol: Não viste que o que era dirigido a ele e o que era dirigido a a ti está separado por um paragrafo? :P É um marco muito importante na maneira como escrevo aqui
September 9, 201015 yr sim inês eu nao apreciava muse ate uns tempos atras... mas agora abrir os olhos :D e eu concordo com a inês, blue, para que falar se eles podiam dar um concerto privado?? :D
September 9, 201015 yr Aaaah :lol::facepalm: entendido! Estava a estranhar a pergunta , mas tudo bem :lol: Ya muita masoquista :saw: já os vi 4 vezes :lol: É isso um grande festival privado muahahaha
September 9, 201015 yr :cheesy: Milagre! Mais um fã! :lol: Para mim para ser mesmo perfeito tinha que ressuscitar o Freddie Mercury para dar la um saltinho ao lanche :P EDIT: FOGO! Vê-los 4 vezes e não gostares da musica era mesmo...LOL parece aqueles que se fartam de dizer mal da Lady Gaga mas depois pagam 50euros para ver porque dizem que foram os amigos que os fazem ir :lol::lol: sim os bilhetes mais baratos para a ver são 50 euros!!! :o vi ontem na fnac, por esse preço comprava dois bilhetes para os vampire weekend :dance: isso sim é que era
September 9, 201015 yr LOL ya,vi-os pela 1a vez no campo pequeno, 2 rock in rio e pavilhão atlantico :awesome: Estava a pensar em ir ver Vampire Weekend ou Interpol .. estou um bocado indecisa .. conheço pouco o reportorio de ambas as bandas e ia mesmo naquela de conhecer lol Vou agora comprar o ticket para Band Of Horses :D antes que esgote! Edit : vou indo :D até logo!!
September 9, 201015 yr lol eu queria ir ver vampire weekend, mas tal como tu conheço pouco, apesar de dizerem que são um maximo ao vivo...perfiro guardar o dinheiro para quando os Coldplay, os Muse, os Franz Ferdinand ou os Kaiser Chiefs voltarem :) Mas tipo..que pessoa normal paga 50 euros para ver uma gaja que não sabe cantar? :lol: ate os U2 são mais baratos e são a banda que são! :| Há coisas fantasticas não há? lol Tenho que pesquisar esses gajos :P sugere ai uma musiquinha deles :D
September 9, 201015 yr Inês em termos de musica sou um ignorante, nao-te posso ajudar muito... mas concordo contigo... quem é que dá 50euros para ir ver "aquela coisa"??? so quem nao tem o que fazer ao dinheiro lol
September 9, 201015 yr É que tipo, nem se sabe se aquilo é homem ou mulher :lol: eu acho que é hibrido :P Deixa lá, eu tambem! :lol: Quem percebe é a Blue!
September 9, 201015 yr Eu acho que aquilo é algo entre o dragão de comodo e a osga :P mas tenho colegas (alias é so uma lol) que gosta dela e vai ao concerto :lol:
September 9, 201015 yr coitada da tua colega... nao sabe o que é musica a serio :lol: a parte da osga é uma ideia interessante lol
September 9, 201015 yr Nem tens ideia... :| D'zrt, Gaga, Jonas Brothers, Miley Cyrus, a gaja grama isso tudo! :lol: Deve ser por isso que nos damos tao bem! :wacky: Estava indecisa entre a osga e a lagartixa :D
September 9, 201015 yr ainda bem que optaste pela osga, porque encaixa que nem uma luva lol ela gosta disso tudo?? ela tem o que?? 10/11 anos?? isso é de pitas histericas aos saltos lol (espero nao tar a ofender ninguem aqui :D)
September 9, 201015 yr Não anda no 11º como eu...lol uma vez ela veio a minha casa por causa de um trabalho e telefonou ao pai para cancelar as reunioes todas para a levar ao concerto dos D'zrt, eu fiquei deveras chocada! lol Eu fui uma pita histerica aos saltos durante o rock in rio! :snobby::lol:
September 9, 201015 yr Como é que sabes que não fui secretamente ao dia da Miley Cyrus?? :P ah pois é! :lol: A melhor parte é que o pai cancelou mesmo, mas ela é uma miuda mimada que quase não tem amigos :shifty: vamos mas é mudar de assunto :P como está o tempo na tua zona?
September 9, 201015 yr oi :lol: abro o forum e a primeira coisa que leio é que nao sei quem parece uma osga :wreck: que coisa feia!!! Mas ja percebi que se trata da Gaga :sick: nao posso com a mulher!!!!!! Eu gosto da Miley :lol: desde que vi o Last Song, admiro a miuda que eu hei de fazer ? :wacky: cheguei a ver a hanna montana lol é uma serie gira :wacky: mas só vi 2 eps atenção! findo isto :D confesso que tive a ver o concerto dela no rock in rio na tv :lol: vá ela é péssima cantora!!! P.s - eu nao percebo nada de musica xD e ja tenho bilhete para band of horses hehehehehe
Create an account or sign in to comment