September 10, 201015 yr Tambem nao me importava :P Vou almoçar, até loguito :nice: Edit : CRM como tinha previsto, acabei de fazer aquilo que te tinha dito :lol: repara neste momento faltam 38 min para me ir embora :D
September 10, 201015 yr Olá! :D Comprei o Contra dos Vampire Weekend, é a coisa mais linda *.* :bigcry: não quero ir à escola!!! ainda por cima este ano é só gente parva a passar para a minha turma :( somos 32!!! :stunned:
September 10, 201015 yr Olecas :D tenho sacar isso :blush: 32 ?!?! :confused: isso é demasiada gente para uma turma :\ nem dá para concentrar jeeez que abuso
September 10, 201015 yr Eu adoro estes gajos! *.* Mesmo! Porra de profs que não sabem dividir turmas :whip: podiam por os alunos novos todos juntos e deixar a nossa turma intacta :awesome: isso sim era de rei
September 10, 201015 yr LOL má!! Coitados dos novos, nem hipotese dás de se enturmarem :lol: Estou numa Snow Patrol hoje
September 10, 201015 yr Estou bue interessada em dar-me com skaters drogados :whip: Snow Patrol :heart:
September 10, 201015 yr Ah :wacky: então não devem aparecer muito ás aulas lol não te preocupes, se chegarem ao final do 1º periodo é muito tempo! Estou com sonito.. se demorar muito a responder é porque me fui deitar :snore:
September 10, 201015 yr LOL espero que tenhas razão! :P É VERDADE!! Comprei a blitz deste mês!!! LOL só mesmo porque dizia Muse em letras pequenas na capa :P (obrigada por teres dito que tinha uma coisinha minuscula sobre os mmuse e uma mini foto do matt :whip: :lol:) fui a abrir a revista...andei grega à procura dos muse...afinal, era só a falar da guitarra de dois graços que usam para tocar o resistance :shifty: mas pronto vá lá...tinham uma entrevista (mesmo feita Blitz, eu nem queria acreditar ahaha) com o Brandon Flowers :D Vai la dormir...ahahaha eu entretanto tambem vou...
September 10, 201015 yr LOL :lol: ya sobre prog rock, nem sabia que esse termo existia :facepalm: mas achei interessante Vou indo :) a ver se consigo levantar cedo para ir dar uma volta á feira da ladra :blush: em busca de vinis ! Até amanha! :hug:
September 10, 201015 yr Boa noite!! desculpa nao-te ter dito mais nada blue mas tive mesmo que sair...
September 10, 201015 yr Xau blue! ^^ ainda estou chateada por não me teres dito nada sobre a revista :whip: (fogo, adoro este smile :lol:) Olá cristovão! :) que historia é essa do Gervásio? :thinking: EDIT: Boa noite Adriana! :D
September 10, 201015 yr Longa-média-pequena história inês... nao sei se tens tempo lol ola Adriana :D
September 10, 201015 yr :lol: olá! tenho andado sem net.... e pronto, o Jonnyboy faz oficialmente 33 anos a partir de agora :nice: :D
September 10, 201015 yr quanto a material, faltam ainda umas coisinhas... quanto a preparação psicologica nem te sei dizer :uhoh:
September 11, 201015 yr yellow povo! :awesome: @ines - ter dito nada sobre o revista?como assim? :wacky: Eu disse -te k vinha uma foto igual á que tinhas do matt aqui :uhoh: @cricri - its ok :D entao os prfs sao bonszinhos? e o horario?? @adriana olá :) sem net em inicio de aulas não é bom :wreck: HURRAY O MEU JONNY FAZ ANOS HOJE :dance:
September 11, 201015 yr Olá! :D Blue - Disseste?! :wreck: Estas a brincar :lol: eu não me lembro :P que mal... Cri Cri - Podes contar a historia que eu tenho tempo :P Adriana - Eu ja tenho tudo mais ou menos preparado, só falta mesmo a parte psicologica :uhoh: não quero ir à escola!! :bigcry: PARABÉNS JONNY BOY!!! :dance:
September 11, 201015 yr disse-te :snobby: até comentaste isso Olha eu hoje ia á feira da ladra com a intenção de comprar vinis mas em vez disso comprei um rádio antigo LOL