September 11, 201015 yr Ok ok! eu acredito! :P Shame on you! :whip: :lol: estou a brincar :P radios antigos são fixes a minha avo tem bues :P agora ando a ver se arranjo um daqueles robots vintage bue engraçados, vi um na fnac, ja pus na lista de natal :santa::dance: Meu deus amanha ja tenho que me deitar cedo! :uhoh:
September 11, 201015 yr LOL eu tenho um :drunk: Sou uma doida maluca por robots!! :D O meu quarto parece um museu de coisas antigas :lol:
September 11, 201015 yr Daqueles que só têm um botão?! :surprised: Eu tambem gosto de coisas antigas :P devias.me ver em casa dos meus bisavos... :shame: têm coisas bue fixes na oficina :D
September 11, 201015 yr Sim, de lata com uma rodinha para andar :) Este mesmo , tambem comprei na fnac, peguei no mais barato que lá tinham lol
September 11, 201015 yr LOL nada, se rodares uma manivela ele anda.. mas nao é para brincar :p esta aqui sossegadito numa prateleira a olhar para mim LOL http://jouets-mecaniques.com/pages/robotsNMB.php?page=1 quero isto tudo ! Lol
September 11, 201015 yr CLARO! Se pudesse ate ficava dentro duma caixinha ou de uma vitrine ahahaha :stunned: Que robots!! *.* Que maximo! tenho mesmo que arranjar um :P
September 11, 201015 yr Eu tambem ahaha Agora estou numa de deprimida/massoquista -.-' eu quero ir a Wembley agora ver os Muse!! :bigcry:
September 11, 201015 yr lool é melhor nem lembrar disso :drunk: Amanha faz 2 anos que vi coldplay ao vivo :bigcry: foi a maior loucura que alguma vez fiz por uma banda!
September 11, 201015 yr LOL eu não posso morrer sem ver pelo menos um concerto em Wembley!! :bomb: Coldplay ou Muse não interessa, quero é ver pelo menos um um!! :P
September 11, 201015 yr A Wembley hei de ir na próxima vez que Coldplay lá voltar :) ( se Deus quiser ) Já te disse que estou afónica? sem voz ? :sick: estive assim antes de ir para o Avante e voltei a ficar assim ontem :\ Estou a ouvir musicas mesmo para fossa :wacky: musicas que não devia ouvir pfff
September 11, 201015 yr Eu PRECISO de ir la!! *.* Tadita! :P eu estive assim montes de tempo em agosto :shifty: eu queria ter ficado afunica era no dia a seguir ao rock in rio, para depois mostrar aos meus colegas que tinha gritado mesmo :lol: mas no dia a seguir ao rock in rio ja estava mais ou menos :\ Como assim musicas para a fossa? lol
September 11, 201015 yr :lol: eu tambem quero ficar assim para a proxima semana! A ver se me mandam ficar em casa :lol: ou entao, faltar tipo 3a e assim ter uma desculpa por nao ter ido :drunk: Para fossa lol que me fazem deprimir :shifty: musicas que fazem muiiiiiiiiiiiiito tempo que as deixei ouvir por me fazerem lembrar certas e determinadas coisas :braces: Mas estou a conseguir aguentar lol deve ser bom sinal :o :P
September 11, 201015 yr :lol: mas não queria faltar...só queria mostrar aaos meus colegas! LOL Ainda bem! :) as unicas musicas que me fazem chorar são a Wonderful World do Louis Armstrong e a "Imagine" do John Lennon :nice:
September 11, 201015 yr :laugh4: tinhas de gritar bastante! Eu tenho demasiadas musicas que me fazem chorar :wacky: sou demasiado lamechas lol Olá Adriana :) Eu tambem acho que vou dormir nao tarda muito.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU SABIA QUE NÃO ERA BOA IDEA OUVIR ESTAS MUSICAS!! :bigcry: parece bruxedo!!!! Cada vez que oiço esta musica , esta pessoa entra no msn :bigcry: Desculpem-me :shame: Edit : agora fiquei sem saber o que ouvir :wacky:
September 11, 201015 yr a Trouble fazia-me chorar.... e é pena porque é uma excelente música, ainda por cima dos meus meninos.... Queres um concelho? Às vezes ouvir essas musicas várias vezes ajuda-nos a ultrapassar certas coisas... :) Já me puseram lamechas! :p P.S.:... aquele cupcake de baunilha era bom como tudo!
September 11, 201015 yr Blue - LOL eu nem por isso, é mais em filmes :P Lamento.. :( Por falar em "não sei o que hei-de ouvir" :lol: vai ouvir o album dos vampire weekend :whip: Adriana - As dos Coldplay quase todas me fazem uma lagriminha no olho quando estou mais vulneravel, a The Scientist e Trouble são bons exemplos :\
September 11, 201015 yr ok tenho mesmo que ir! :\ ultimamente nao tenho tido tempo nenhum para estar aqui.... blahh... Besitos e até amanhã :nice:
September 11, 201015 yr @Adriana ..a Trouble para mim é a MINHA música :) faz-me chorar sempre que a oiço,seja por estar feliz ou triste.. nem te sei explicar :shy: @Ines, true.. ainda não saquei nada Que cena :\ inda por cima esta pessoa já nem lhe falo nem nunca mais o vi online :disappointed: e de repente ele entra no msn e apanha-me a ouvir uma das nossas musicas :bigcry: Adrina xauxau :) se nao nos virmos antes 2a, boa sorte para o 1º dia de aulas! :)
September 11, 201015 yr a Trouble é...a Trouble, é sempre um Trouble ouvir :bomb: shame on you :whip: mas olha o meu pai detesta o album dos Vampire Weekend ahahaha tchau adriana :)
September 11, 201015 yr lool já me disseram que era um erro gigante se trocasse um concerto de interpol por vampire weekend :wacky: já não sei para que lado me vire
September 11, 201015 yr VAMPIRE WEEKEND!! Depois quero videos e fotos! ahaha Neste momento estou a chorar com um video que mostraram no thread dos Muse :bigcry: postaram a Exogenesis Part 1 ao vivo
September 11, 201015 yr Eiii cum caraças fui lá cuscari, mas já me arrependi :| o thread está improprio para doentes cardiacos LOL Mas a setlist do 1º dia :. não está nada de especial :\ nada do que já não tenha ouvido lol só invejo a butterflies and hurricanes
Create an account or sign in to comment