September 17, 201015 yr Eu não vi os Fonzie, ainda estava a caminho, mas tambem não me importei nada :wacky: Xutos vi as ultimas musicas :\ estava na fila da "montanha russa" quando começou :shifty: Snow Patrol e Muse estive no mesmo sitio ao pe aquela cena grande e luminosa a dizer vodafone ahaha acho que era a zona vip... tambem estava à direita (era uma pita de 16 anos aos guinchos a chamar o Dominic) :shame: :lol: sublinho, eu não estava em mim...
September 17, 201015 yr sim deixa lá, Fonzie não perdeste nada :shifty: wannabes :whip: eu que ia toda virada para os Sum 41 :bigcry: Poiiiisss..... eu também tava um bocado fora de mim. :lol: mas sim, lembro-me perfeitamente de ti :p
September 17, 201015 yr MESMO! :whip: detesto as musicas deles rrrrrrrr irritam-me bue! e ouvi que o concerto foi uma cagada :P Mas eu tinha gajos a transandar a erva, à minha frente, é normal que não estivesse em mim! LOL é normal que te lembres, estavam la poucas pitas de 16 anos a chamar pelo Dominic como se não ouvesse amanha... ahahahaha
September 17, 201015 yr calma inês.... eu nao disse nada, nao foi por tua culpa... eu sei que tu tas apenas na brincadeira :)
September 17, 201015 yr peço desculpa às "minhas" meninas...:D (quer dizer a adriana e a blue ja disseram que nao se importavam, agora a inês nao sei :P)
September 17, 201015 yr ah ok lol não desculpo na mesmo, só mesmo para ser diferente :P Alguém tem alguma sugestão de um elemento natural para desenhar? Tenho que desenhar um para Desenho, mas ainda não sei o quê...pode ser animais (mortos), insectos (mortos), plantas (VIVAS lol), rochas, frutos...
September 17, 201015 yr também não desculpo :snobby: dizes boa noite e depois desapareces?! edit: ok rochas é um bocado, sem interesse.... e insectos é dificil.... eu quando desenhava gostava de desenhar plantas ou frutos :)
September 17, 201015 yr olha que duas que agora me sairam aqui :lol: inês, talvez uma aranha morta de patas para o ar :P e é claro que as duas me desculpam
September 17, 201015 yr Fogo adriana, agora tenho que desculpar para ser diferente! :lol: Eu desculpo cri cri! Mas como ja disse, só para ser diferente :P Tenho um colega que diz que vai levar um passaro morto :| não sei se tinha coragem lol eu em principio vou levar um fruto :D umas bolinhas laranjas que vêm dentro de uma especie de bolsinha branca/creme/verde :lol:
September 17, 201015 yr a adriana tambem ja desculpa :lol: leva a aranha :P ficava uma obra de arte excelente :D
September 17, 201015 yr desculpa ines, postamos ao mesmo tempo há bocado :blush: ai desculpo? :uhoh: naa sei..... leva uma aranha leva.... se eu fosse tua colega do lado até te batia :lol: :whip:
September 17, 201015 yr LOOOL não desculpo Adriana! :lol: Estas sexta-feiras à noite são animadas com as desculpas :dance: sair à noite para quê? pff... lol A minha colega do lado vai levar uma barata acho eu :lol::lol: eu é que lhe vou bater :whip: E não cri cri, não vou levar uma aranha de pernas para o ar ahahaha ainda por cima temos que ver os bichos com lupa :|
September 17, 201015 yr ok eu so tou a tentar ajudar :lol: (ainda tou à espera que me desculpes adriana lol)
September 17, 201015 yr AHH desculpas o CriCri mas não me desculpas.... :snobby: ta bem!! Sim, realmente... para quê ir para a borga se a verdadeira festa takes place at coldplaying! :dance: edit: cricri nao te posso desculpar enquanto a ines te desculpar...
September 17, 201015 yr assim nao gosto :P desculpem as duas... sao as duas diferentes :lol: claro que a verdadeira festa é aqui :dance:
September 17, 201015 yr Estou a ficar confusa com esta historia das desculpas! :uhoh: Eu desculpo o cricri e decidi desculpar agora a Adriana tambem (isto parece um jogo online bue esquisito :lol:) Esta festa ate musica tem para mim :lol: No You Girls - Franz Ferdinand :dance:
September 17, 201015 yr pronto, tas desculpado..... :) ines, não o desculpes! :whip: edit: ok, já ta tudo desculpado agora.... melhor :) acabei de abrir um pacote de lays... alguem é servido? :nice:
September 17, 201015 yr Agora afinal já não desculpo o cri cri! :lol: O que são lays? (sente-se mais burra do que é lol)
September 17, 201015 yr Mau! Decidemo-nos :lol: lays, as batatas fritas :) até te dava uma para provares.
September 17, 201015 yr ta tudo desculpado :whip: mas a festa ainda não acabou, por isso cricri não desapareças misteriosamente sem avisares :evil: já as arrumei.... mas deixei uma para ti :wacky:
Create an account or sign in to comment