September 17, 201015 yr nao... eu nao vou desaparecer misteriosamente :D ainda bem que te lembraste de guardar :lol:
September 17, 201015 yr Ah!! LOL essas Lays! :lol::lol: Dá-me Dá-me Dá-me! :surprised: Ai de ti que desapareças... :whip:
September 17, 201015 yr Pois, agora a Adriana tem Lays não é? :awesome: Não é por nada, mas não chegaram ca, espero bem que resolvas o assunto.... :lol: Agora a festa ate tem snacks :dance: lol
September 17, 201015 yr tao a chegar, se tivesse mais dinheiro iam por correio azul e já ai estavam :\ claro, aqui não falta nada!
September 17, 201015 yr Estou tao podre :sleep: acho que vou indo :zombie: (devia existir um smile zombie :whip:)
September 17, 201015 yr ok eu percebo.... também me vou deitar daqui a bocado. Eu tava super cansada à tarde, agora não sei, quando ouço musica perco os sentidos :confused: ate amanha ines! :D
September 17, 201015 yr A energia voltou estou a ouvir a Supermassive Black Hole ao vivo! \m/ EDIT: A musica acabou voltei ao estdo anterior :lol: ate amanha! :hug:
September 17, 201015 yr lol é verdade, cá restamos nós :p sabes, tou cheia de sono, mas não me apetece deitar..... é estupido mas, é assim mesmo.
September 17, 201015 yr ok, tu mandas :wacky: eu devo ter uma espécie de doença qualquer... lá estou eu a ouvir Coldplay outra vez... é que não me canso! :lol: também se assim não fosse, não tava aqui :p
September 17, 201015 yr ora exacto... nao fazia sentido se te cansasses :P e claro que sou eu que mando :lol:
September 17, 201015 yr mas... a sério, não sei se é normal a quantidade bruta de vezes que ouço coldplay :uhoh: acho que ao menos não sou a única :wacko: olha, sabes aquele blog que eu disse que tinha criado na informática? preciso de escrever 3 posts a comentar um assunto qualquer, à minha escolha, mas..... não faço a minima cricri. Sugestões? :rolleyes:
September 17, 201015 yr nao nao és a unica... nao és a unica a ser assim :P lol fala dos coldplay :lol:
September 17, 201015 yr humm.... referencia a musica dos Xutos, foi o que eu percenti... :p Sempre que digo "não sou a unica..." alguém me começa a cantar isso :D bem, o 1º post, que era o de apresentação, falei que era fã da banda Coldplay..... não sei se depois o meu stor me acha maniaca, mas ok... ah e para além disso não há nada para falar sobre eles acho eu :confused: a não ser a comentar o facto dos senhores ainda não terem aparecido cá :angry:
September 18, 201015 yr é um bom tema para um dos posts :) e é inevitavel sempre que alguem diz "nao sou o unico" :lol: ou falas de mais alguma coisa que gostes... :)
September 18, 201015 yr hei-de encontrar qualquer coisa interessante até segunda-feira... agora vou ouvir Xutos, por tua causa :lol: