September 18, 201015 yr até gosto de Lady "Gambisgoias", tem umas musicas giras.... mas já tou como os users da Blitz, era atira-la para uma jaula de leões (isto resulta mesmo bem se ela tiver com aquele vestido todo alternativo de costoletas que levou aos VMA, senao nem os leões se aproximam dela :wacky: :sick:)
September 18, 201015 yr que raio de "vestido" tao..... sei la, nem ha palavras... marcar pela diferença mas como ela fogo :lol:
September 18, 201015 yr "E vestir uma vaca com a carne da Lady Gaga?" o melhor comentário à noticia dos VMA até agora..... :wacky: :wacky: tou cheeeeeeeia de sono..... acho que tou no ir :\
September 18, 201015 yr ok o melhor comentário é mesmo este: "OH ELSA CARREGA-ME A CAÇADEIRA E CONVIDA OS VIZINHOS PARA UM CHURRASCO. FOI A ÚLTIMA VEZ QUE AQUELA VACA PULOU A CERCA !!!" by Oxyd. vou mesmo. Beijinhos :kiss: e até amanhã :hug: e desculpa ter acabado o serão a falar da gambisgoia :p
September 18, 201015 yr olá darlene :) tudo bem? borga é um termo portugues para saída à noite.... ir para a borga é ir divertires-te para os bares e para as discotecas, por exemplo :nice: ir para a night...
September 18, 201015 yr ahh ja estou a ver. tudo bem, ontem estava a chover, ao final chegou a gota fria. a minha net nao estava a funcionar bem, sorte hoje sim.
September 18, 201015 yr :lol: :lol: lembro-me do enfrascate :lol: ainda quando eu nao fiz isso em london :p
September 18, 201015 yr hum... desta vez não tenho mesmo :confused: :confused: *vai ver à dispensa o que é que há*
September 18, 201015 yr Trouxeste Lays? *-* :P eu sou mais fa das pringles :p há problema de admisao por isso? :uhoh:
September 18, 201015 yr claro que não darlene, qualquer snack serve :lol: desde que se coma edit: há doritos! :dance:
September 18, 201015 yr Pringles passa, Doritos não, lamento Adriana... :lol::lol: é levo bolachas com pepitas de chocolate :awesome:
September 18, 201015 yr ok, não sabem o que perdem... doritos COM QUEIJO! :snobby: cookies! :p mas agora não posso comer que vou jantar daqui a bocadinho
September 18, 201015 yr :sick: ainda por cima com queijo :P Eu estou a ver o "P.S. I Love You" na sic :awesome: Adoro a tua pic! *.* Guy... :heart:
September 18, 201015 yr ta a dar?? ha muito tempo? :uhoh: edit: já vi que sim, mas vou ver o final na mesma vou ver! queijo, não gostas? :whip: edit: obrigada *.* sou um bocado viciada em Guy, mas nesta ele parece um porquinho assado.... :\ exagerei a aumentar o contraste da foto
September 18, 201015 yr Esta a dar à montes de tempo :\ Não :P Eu tambem :blush: o Guy é aquela base :heart: onde fizeste isso do contraste? em que programa?
September 18, 201015 yr http://www.photobucket.com, inscreve-te e diverte-te :nice: oh meu deus, queijo é a melhor coisa *.* mas pronto, tamos quites porque eu não gosto de gelado de lima :p vou ver o filme :escaping3:
Create an account or sign in to comment