September 19, 201015 yr cri cri você tem mudado o avatar :surprised: é verdade o Mourinho vai entrenar a selecçao?
September 19, 201015 yr cri cri - o teu avi :lol: ari - Acho que afinal vai ser o Paulo Bento :bigcry: quero o mourinho!! adriana - qual é teu photobucket?
September 19, 201015 yr ines: sou a AdrianaRM na mesma... ve lá aí como é que me encontras que eu também não sei :p darlene: o Mourinho era o que nós queriamos! :lol: blue: oi! :nice:
September 19, 201015 yr Adriana - Encontrei :lol::lol: tens montes de coldplay, principalmente do Guy :D
September 19, 201015 yr flash.utopia (não gozes com o nome, foi a primeira coisa que me veio à cabeça! :whip:) lol ainda está muito pobrezinho :P
September 19, 201015 yr LOL, eu gosto do nome :lol: mais original que o meu :whip: EDIT: como é que fizeste para me encontrar? :blush: :wacky:
September 19, 201015 yr oki, found'ya ;) EDIT: gosto, tá... artistico :wacko: tenho que organizar o meu :whip: ta a confusao total aquilo
September 19, 201015 yr hello girls :blush: Ines, pela primeira vez não vou criticar o teu avatar :P está muito fixe! Vejo que voces andam a partilhar no photobucket :| eu não tenho isso, eu estou no flickr Isto de não ter internet foi muito produtivo aqui em casa :laugh4: ontem fui ao Ikea e finalmente tenho uma estante linda, maravilhosa com os meus cds :smug: e alguns dvds,mas tenho cá em mim que vou precisar de lá ir comprar outra lol só me sobrou uma prateleira .. e o mais curiosa sabem o que é ? è que quem vier cá ao meu quarto, vai pensar que sou Pearl Jammer :lol: Está linda minha parede!!!! Pendurei ao pé de um desenho que eu tenho do Eddie um vinil :D depois tiro uma pic para vocês verem :nice:
September 19, 201015 yr Lol realmente, nem tinha pensado bem na ironia do desenho :laugh4: está bem apanhado! E o fim-semana está ser bom?
September 19, 201015 yr Lol estava aqui a ler os posts anteriores da Rush, acercad as filhas e do hubby dela já não terem muita paciencia para Coldplay e lembrei-me que uma vez fui lá a casa dela porque iamos ter com uma outra nossa amiga da Holanda que veio cá passar férias..então lá ia eu e a rush mais o marido dela no carro a ouvir Coldplay, nós contentes da vida, ás tantas chegámos ao nosso destino, a rush sai do carro e fico só eu lá dentro com o marido dela.. epah e sem eu dar por isso, ele muda logo o cd para rádio :lol: :lol: foi tão cómico , ele depois pediu desculpa :lol: mas a rush entrou no carro e PUMBA Coldplay outra vez :lol: A minha mãe ás vezes tambem me liga de proposito do trabalho dela para mim, porque está ouvir Coldplay :laugh4: e entao é para ver se eu tambem consigo ouvir :drunk:
September 19, 201015 yr a mim ninguem me faz isso :lol: para já :P essa do marido da rush tá mesmo fixe :D