September 20, 201015 yr Ines, tens de enviar as respostas a esse perfil :) esquece o dargarius lol http://www.coldplaying.com/forum/showthread.php?t=72590 oi cricri :lol: isso não vale!! Estou a reinar :whistle:
September 20, 201015 yr ^^^^ Desde que não votes em mim... :lol: ^^^ :lol: ahahaha mesmo! XD quem inventa estas categorias
September 20, 201015 yr já nao percebo nada... expliquem-se melhor :lol: e sem dar por isso, este foi o meu post nº1000... alguem que faça uma festa :vuvuzela: como à jogador da bola, queria dedicar este post às meninas deste thread :lol:
September 20, 201015 yr LOOOL :lol: OK OK pessoal!!! Então é assim : Voces tem essas categorias todas né? São obrigados a nomear pelo menos 3 users!! Depois copiam esse template gigante aka lista das categorias com o respeoctivo nome do user em frente de cada categoria e enviam para aqui : http://www.coldplaying.com/forum/private.php?do=newpm&u=9152 Perceberam alguma coisa ? sou pessima a explicar coisas
September 20, 201015 yr Eastern & Southern Europe Ambassador - blue_girl Best Avatar - CRM Friendliest User - AdrianaRM (a não ser que queiras ser o perv ahahaha) e envio isto ao Awards2010?
September 20, 201015 yr blue _ 3 users por categoria? e somos obrigados a nomear users para todas as categorias? :thinking: sou tão burra nestas coisas... crm _ como é que deixei escapar?? :embarrassed: :vuvuzela: 1000!! Excelente dedicatória, és um cavalheiro :nice: ines _ que querida! :) :) ahaha, deixa lá tar o perv.... :wacky: tenho que vos nomear.... hum.... vamos lá ver em quê...
September 20, 201015 yr Eastern & Southern Europe Ambassador - blue_girl Best Avatar - CRM Friendliest User - AdrianaRM (a não ser que queiras ser o perv ahahaha) e envio isto ao Awards2010? Isso mesmo Inês ! mas tens mesmo de copiar a lista toda :\ acho eu Nao nao Adriana, é só mesmo 1 user por categoria! ~ Iiiiih Parabens CRICRI :D :dance::lock::dance: :vuvuzela:
September 20, 201015 yr tambem nao percebo como deixaste passar isto adriana :lol: obrigado pelo elogio :blush:
September 20, 201015 yr ^^^^^ PARABENS!!! :D :dance::dance: Oh...que dedicatoria tão poetica :blush: :lol::lol::lol: ^^Pois é isso que não sei.. :\ Daqui a nada estou nos 2000 posts :nice:
September 20, 201015 yr desta vez não :\ desculpem entrei oficialmente em situação de stress, tenho um exercicio online para entregar ate as 23:59 e é sobre info. CRICRI é nestas alturas que preciso dos teus conhecimentos!! :bigcry:
September 20, 201015 yr Olha e eu nos 7300 tb podemos festejar? :lol: Epah votar no best avatar para mim é problematico :drunk::lol: Vai ser o Cricri :D desculpa lá inês, sabes como é :lol: Funniest poster - Inês Friendliest poster - Adriana Best Smiley: :wacky: Best Thread : coldplay Portugal Favourite Social Group : tugas Group :lol: Portugal e portugueses na linha da frente
September 20, 201015 yr entao por qual tugas tenho de votar e por quals categorias? :D olham eu nao sou tuga? :embarrassed: btw acho nesta fase podem votar por 2 pessoas por categoria, posso estar erro :anxious:
September 20, 201015 yr ^^^ Aww...eu sou o Funniest poster *-* :lol: Mas é preciso votar na lista toda? :thinking: ^ Ari, tu tens alma de Tuga! :nice: (opa, esta agora foi bonita, hein? :lol:)
September 20, 201015 yr Acho que nao é preciso votar na lista toda...´tens é de votar no minimo em 3 categorias Ari :\ boa isso já nao sei :wacky:
September 20, 201015 yr Ok.. vou enviar... :lol: Best Avatar - CRM Friendliest User - AdrianaRM Eastern & Southern Europe Ambassador - blue_girl Most interesting thread creator - Darlene_Ihnfsa Best Smiley: :whip: Best Thread : coldplay Portugal Favourite Social Group : tugas Group é só assim?
September 20, 201015 yr Ines envia :wacky: se não for válido eles dizem lol Vou deitar :) até amanha Beijocas a todas :D e ao cri cri tambem! :hug: Bons sonhos! durmam bem :D Ines, ainda não encontrei as tuas sapatilhas :lol:
September 20, 201015 yr ah assim tudo bem blue :) sim ja tou a ver que tás mesmo :D beijinho!! até amanhã!! :kiss:
September 20, 201015 yr Eu mando amanha! :P ate amanha! tambem vou indo! :nice: Beijinhos a TODAS e a TODOS (é só o cri cri mas pronto :lol:)
September 20, 201015 yr ate amanha inês!! sou só um mas que vale por muitos :lol: (mas que convencido :P) beijinho! :kiss:
Create an account or sign in to comment