September 21, 201015 yr :wacko: Aww Coraline :wacko: its been so long since you come here visit us! Did u bring me donuts??
September 21, 201015 yr Percebi sim :smart: O meu stor de fil. era mais "Perceberam seus ornintorrincos???" :shifty: oki, aqui tao os meus votos: Funniest poster: ines Best avatar: CRM Eastern and Western Europe Ambassador: blue_girl Best thread - non Coldplay section - coldplay portugal Friendliest user: Darlene_Ihnfsa
September 21, 201015 yr I brought you the English language. :charming: No, I wish. Though I probably would have eaten them all on my way here anyways. :lol:
September 21, 201015 yr I should come in here all the time. :awesome: Though I don't speak Portuguese. :disappointed: This is such an active thread. :P
September 21, 201015 yr :snobby: cant believe you ate my donuts :whip: bad girl!! You forgot all portuguese words we teach you? :disappointed: :bigcry: hard job for nothing!! About active thread, yeah you know.. portuguese people are such good speakers :lol::lol: Adriana, ornitorrincos ???? :lol::lol::lol: Oh my god, quem se lembra disso?? A minha 2a prof de filosofia ( quando repeti de ano) tinha a mania de nos a obrigar de desenhar uma cruz de cada vez que escrevessemos Jesus Cristo no caderno :lol: e olha que ela ao final da aula, guardava sempre 5 min para ir ver os cadernos todos :lol::lol:
September 21, 201015 yr great, so please vote for us for best thread :rolleyes: :dance: Adriana, ornitorrincos ???? Oh my god, quem se lembra disso?? o meu stor... :lol: e ainda nos ameaçava de cortar as orelhas em bico e por sal na ferida :uhoh: :whip: que mal é que Cristo fez??? :lol:
September 21, 201015 yr ^^^^^^ ornintorrincos?! lol quem diz uma coisa dessas?! cromo... :lol: ^^^^ You don't need to speak portuguese to come here! :D ^^^ THIS :cool: ^^ Psicopata/louca :thinking: :lol:
September 21, 201015 yr ^^^^^^ ornintorrincos?! lol quem diz uma coisa dessas?! cromo... :lol: ^^^^ You don't need to speak portuguese to come here! :D ^^^ THIS :cool: ^^ Psicopata/louca :thinking: :lol: Sweet :awesome: because of that this thread will be "Best Thread" :D] Haha, maybe. :wacko: :snobby: cant believe you ate my donuts :whip: bad girl!! You forgot all portuguese words we teach you? :disappointed: :bigcry: hard job for nothing!! About active thread, yeah you know.. portuguese people are such good speakers :lol::lol: Adriana, ornitorrincos ???? :lol::lol::lol: Oh my god, quem se lembra disso?? A minha 2a prof de filosofia ( quando repeti de ano) tinha a mania de nos a obrigar de desenhar uma cruz de cada vez que escrevessemos Jesus Cristo no caderno :lol: e olha que ela ao final da aula, guardava sempre 5 min para ir ver os cadernos todos :lol::lol: THEY'RE JUST SO DELICIOUS. </3 No, I think i still remember them all. :lol: Hahaha. :P great, so please vote for us for best thread :rolleyes: :dance: o meu stor... :lol: e ainda nos ameaçava de cortar as orelhas em bico e por sal na ferida :uhoh: que mal é que Cristo fez??? :lol: I've got a devotion to my thread, sorry about that. :lol:
September 21, 201015 yr oh that's ok, I was kidding! :lol: of course you must vote for your own thread :) anyways, we keep on the run :dance: EDIT: tenho que ir, não ando a dormir nada e não pode ser :whip: depois ando com olheiras :uhoh: por isso.... beijinhos! :kiss: :kiss: :kiss: Goodbye Crests :nice: see you EDIT2: amanhã "vou as urnas".... depois de voces me dizerem onde é que se vota, claro... :wacky:
September 21, 201015 yr o meu stor... :lol: e ainda nos ameaçava de cortar as orelhas em bico e por sal na ferida :uhoh: :whip: que mal é que Cristo fez??? :lol: PSICO!! LOL a minha prof de filosofia é uma querida mesmo :awesome:
September 21, 201015 yr Tambem vou indo! xau xau! :hug: Now in english for crests: Bye crests! :hug: :lol:
September 21, 201015 yr LOOOOL mas apesar disso eu adorava-o e tirava optimas notas com ele :) cativava-nos imenso, apesar das parvoices :p xau xau! :hug: :escaping3:
September 21, 201015 yr Ooh crests dont forget to vote for me as Eastern & Southern Europe Ambassador :blush: Os meus profs de filosofia, nunca foram muio normais, tive essa da cruz de cristo, tive uma gótica, tive um gay( que coitado teve um avc nunca mais voltou :wacky: ) e tive um prof Natal ele era mesmo Natal de nome, maaaaau como as cobras :shame: para dar notas era lixado Oh xauxau Adriana, boa noite :hug:
September 21, 201015 yr oooh boa noite cricri :hug: sleep tight Agora que ia fazer uma perguntasobre os morangos com açucar :shame: lol Tambem vou indo .. até amanha! Crests, looks like its time to sleep here lol. bye bye, good night :hug:
September 22, 201015 yr Bom dia!! Jà enviei a minha lista :D Já comprei o bilhete para a Ritinha Redshoes :blush: E acabei de descobrir uma coisa espectacular!!!!!!!! Viva a Time Out! :laugh4: Então não é que todos os anos em lisboa, há uma assoiciaçã luso-alemã que organiza um evento em tudo similar ao Oktoberfest :| :| O Oktoberfest é um dos maiores festivais de cerveja do Mundo, acontece em Outubro em Munique , milheres de gente que vão lá de proposito de todo Mundo :| há muitos anos que sonho em lá ir :| já vi montes de reportagens sobre isso,especialmente no Travel Channel e só agora é que soube que em Lisboa, tb fazem uma miiiiinuscula festa em honra a isso :| EU QUERO LÀ IR :|
September 22, 201015 yr Adriana!!! :D :lol: como é que sabes ?? LOL e tambem nunca se sabe se o alemão dos meus sonhos não se encontra por lá :lol:
September 22, 201015 yr :heart: uuuuuuuuh :heart: LOL mas também não sabia que havia uma especie de oktoberfest aqui em Lisboa... :) obrigada pela information! Apesar de não estar a pensar ir :laugh3:
Create an account or sign in to comment