April 9, 201115 yr Fogo...é que a letra é horrivel!!!!! :shifty: Yah!!!!! Apartir de hoje :dance::dance:
April 10, 201115 yr LOOOOL estava mesmo a precisar, este periodo foi bue comprido :shifty: vou ter saudades dos meus colegas mas estava mesmo farta das aulas LOL
April 10, 201115 yr :wacky: mas nao sao 15 dias as ferias? e os exames nao sao em Junho?? Vi o videoclip da bliss hoje na mtv rocks :)
April 10, 201115 yr 16 dias! :lol::lol: tenho que contar com dia 25 :P mas os exames estão bem perto :bigcry: e estou bue desanimada porque vou descer a geometria :\ *.* Adoro o Matt com cabelo vermelho :D
April 11, 201115 yr LOL 16 dias :shame: quem me dera Isso sobes agora :D vai correr tudo bem, vais ver Eu gosto mais dele azul :awesome:
April 11, 201115 yr :wacky: infelizmente passam num instante :P Pois...mas quando os meus pais descobrirem vou apanhar na boca :| lol Para mim sempre será o cabelo vermelho :heart: :lol: Já agora, faltam 86 dias para o Alive :dance::dance::dance:
April 11, 201115 yr LOL tenta esconder essa nota :wacky: com tantas disciplinas, nem se vão lembra de geometria :laugh4: essa foto já é pré-histórica :lol: tenho um amiga que adora o nariz do Matt, não sei se já te tinha dito hehe vou te mostrar uma pic que tirei no campo pequeno, lembrei agora lol é o perfil do matt visto de longe :P Afinal diz que esta nao é do perfil lol essa é do campo pequeno Esta é do rock in rio 08 :) esta tirei mesmo para a minha amiga LOL Edit: merde nao dá lol tirei do meu velhinho hi5 lol agora tenho de procurar em casa :wacky: nem sei onde andam estas fotografias, mas hei de encontrar.. agora vou almoçar :P
April 11, 201115 yr Espero que tenhas razão :| Eles só vão descobrir no dia da reunião LOL Xiii...pré-historica!! :lol::lol: O nariz dele?! hahaha por acaso nem acho o nariz muito bonito :lol: Mostra mostra mostra!!! *.*
April 11, 201115 yr não fiques assim blue... pensa que eu tenho q estudar para os exames finais :bigcry:
April 11, 201115 yr Também vou fazer de Geometria Descritiva A :\ E de História da Cultura e das Artes :bigcry: estou com um medo do de historia :|
April 11, 201115 yr vai correr bem ;) eu tou com mais medo do de gd, não q seja mais dificil que os outros mas é o q ainda me sinto menos preparada... a esse tou a pensar ir só a 2a fase.
April 11, 201115 yr Pois se não te sentes preparada é chato...é para geometria tenho explicadora, por isso não estou muito preocupada :) Mas queria despachar tudo logo na 1a fase para poder ter umas ferias descansada :P Tens facebook? :lol:
April 11, 201115 yr yello :awesome: Um conselho amigo, nao deixem exames para fazer na 2a fase, não costuma dar bom resultado :\ Adivinhem quem eu encontrei no metro hoje? o senhor Paulo Furtado!! :wreck::lol: este moço persegue-me!
April 11, 201115 yr mas como tenho 3 para fazer prefiro deixar pelo menos um para a 2a fase... é mais seguro, no 11º tambem fiz logo tudo na 1a mas agora não quero saber muito das ferias.... prefiro preparar-me melhor para cada exame. Sim tambem tenho explicadora de GD, mas como ja não tenho aulas não é a mesma coisa, so tenho explicação 1 vez por semana... mas faz-se bem :) sim, tenho fb: http://www.facebook.com/profile.php?id=1645399533 blue: olha esse senhor, ja nao ouvi falar dele ha muito tempo :lol: que sorte já agora