Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

ah entao nao acredito que voces se separem :) vao combinando saidas juntos:

Entao C**ga no link :lol:

LOL doh, concerteza lembra-se de ti :P se tu tb te lembras dele hehe adiciona! Eu adicionei a minha paixoneta do secundario :lol: e deu me os parabens quando fiz nos :D fiquei tao feliz :lol::lol:

• Replies 16.5k
  • Views 802.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Pois, nós passamos a vida a dizer isso, que não podemos perder o contacto e que depois combinamos saidas em lisboa e assim :lol:

Já consegui abrir :lol: vou ver :)

Sim, mas é diferente! :lol: ele vai pensar que sou alguma louca que andou à procura dele, e é mais facil eu lembrar-me porque ele foi a minha primeira paixoneta :lol::lol: ele nem se lembra de mim porque nós mal falavamos, e foi à oito anos e só um colega meu da primária o adicionou e foi aí que o descobri LOL

acho bem que sim!!

LOL nao vai nada, o mais certo é tu adicionares e pensar que é só mais uma :wacky: talvez vendo que tu és amiga em comum com o outro colega se lembre de ti :P

LOOL o problema é que eu não tenho ninguém em comum com ele, não tenho esse meu colega adicionado, eu da primaria só falo para aí com 3 ou 4 pessoas regularmente XD vou falar com a minha amiga da primaria a perguntar se ela o quer adicionar, assim adicionamos as duas para ser menos estranho :lol: assim dizemos que estavamos à procura do antigo pessoal :wacky:

LOOL tu nem sabes os esquemas que eu monto hahaha isto já são muitos anos a virar frangos, e agora o facebook até facilita :wacky:

Ola Adriana! :D

Alguem sabe quem é a Rebecka Friday?

Olá!! :D

EDIT: Sim infelizmente sei :shifty: lol

sim... :shifty: exacto, infelizmente

edit: Adivinhem que dia foi ontem! :awesome: que excitação!!

LOL ok, entao nao quero saber quem é :lol:

dia das mentiras? :thinking:

também... mas mais do que isso... FRIDAY FRIDAY :wacky:

edit: espera, nunca ouviste a musica?

nao :wacky:

aaaah amanha ja é domingo:disappointed:

podes crer... :( quero sexta outra vez!

edit: alguem já percebeu o que é isto do ColdplayingTV? :thinking:

Acabei de ouvir!! :lol::lol::lol: Today is friday friday and yesterday was thursday? :lol:

Mas eu percebo lol é musica para miudos, tem um ritmo dancavel :wacky:

LOOOOL :lol::lol: FRIDAY FRIDAY!! Everybody’s lookin' forward to the WEEKEND WEEKEND :lol::lol: isto sim é boa musica :wacky: que nojo :P

^ Blue, nem para miudos, é que nunca pensei dizer isto, mas é pior que Justin Bieber LOL

oh meu deus eu acho que mesmo assim tive uma pre-adolescencia mais feliz... :uhoh:

repara bem no puto de 13/14 anos a guiar o mercedes no videoclip :lol: sweet america... :facepalm: :p

edit: sim ines o bieber é um verdadeiro artista ao pé desta :awesome:

epá p raio da musica entra mesmo no ouvido :wacky: só ouvi uma vez e parece que a já sei de cor :wacky:

LOOOL bem visto Adriana! grande festa!

a minha adolescencia eu ouvia britney spears e backstreet boys :lol: :drunk: acho que unica coisa decente que me lembro de gostar era The Verve :|

Bem meninas vou me deitar :) boa noite e amanha é SUNDAY SUNDAY :lol:

LOL Adriana, não entres no assunto da pre-adolescencia! :| foi mau demais XD

E sim o videoclip é do melhor haha acho foi considerada a pior musica do ano :P

A gaja é um estereotipo ambulante :wacky:

eu acho que a rapariguinha já ta milionária a conta disto.. li algures :p

edit: completamente!! é mais uma wannabe do disney channel :lol: o pior é que a adolescencia americana É um estereotipo :uhoh:

e não é que a gaja já tem pagina na wikipedia...?

podes crer... :( quero sexta outra vez!

edit: alguem já percebeu o que é isto do ColdplayingTV? :thinking:

Pelo que eu entendo, o coldplaying tv é só tipo um programa informativo com noticias coldplay :thinking: ermm sinceramente tb nao percebo qual a finalidade disso, vi o 1º e 2º programa, depois teve parado durante um tempo, por causa de criticas e agora voltou.. ainda nao vi, tb nao percebo patavina o que o moço diz lol ele fala muito depressa

^^ LOL o Bieber tem a minha idade e já tem um filme :P por isso não me admira muito ela já ter uma pagina na wikipedia...lol eu só sei uma coisa, quando o CD sair vou comprar :lol:

^ Eu percebia quando era o inglês, agora é um indiano que fala bué depressa e eu fico a anhar :lol::lol: não percebo NADA :wacky:

Vais comprar o cd da Rebecca?! :| É o fim do mundo

Tenho de ouvir entao este novo episodio do coldplaying lol se é indiano a falar deve ser cómico :awesome:

CLAROOO!! Mal posso esperar!! :dance: :shifty: tu sabes que eu estou a gozar, não sabes? :lol:

LOL opa yah! mas não se percebe nada :P