Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Yaaa tb lhe disse que deve ser uma profissão muito fixe :laugh4:

Acho que hoje chego aos 10.000 posts :wacky: :|

• Replies 16.5k
  • Views 802.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Mesmo! :D

UUHHHH! Força com issooooo :dance::dance: estamos contigo blue!! O que ganhas quando chegares aos 10 mil? Um meet com os coldplay? (era bom era lol)

:lol: de 1000 em 1000 posts deviamos receber um prémio, e quanto maior fosse o numero de posts ganhavamos um premio ainda melhor :lol: 10.000 ainda nao dá a meeting, agora recebia um video especial feito para mim :awesome:

Nao consigo converter o cricri ao facebook lol acho que preciso de um empurraozinho, espero que ele leia esta mensagem e reaja :lol:

ele leu mas mesmo assim nao se irá converter ao facebook :D peço desculpa à interveniente principal, BLUE!!! :P

@cricri : olha nem mereces resposta :phu:

@adriana, boa tarde :D como correu a curta ?

Good afternoon! :P

CRI CRI!!!! :lol: Cria um facebook!! JÁA!! :whip:

esquece, ele nao vai criar :disappointed:

chegar aos 10,000 posts é mais dificil do que aquilo que eu pensava :wacky:

:lol::lol: Há que ter fé :P

haha só te faltam 70 posts! Coragem blue, tu consegues! :D

LOL :lol: estou ocupada á procura de ovos no site Lomography :lol: não posso fazer tudo!

Ta dificil de convencer o cricri lol

Ovos? :lol:

Diz que se o forum acabar vamos perder o contacto uns cm os outros e que o facebook vai impedir isso haha

Já disse :| ele respondeu que nao fazia falta :angry:

Yaa ovos da páscoa :lol: correspondem a vouchers de descontos e alguns teem maquinas lá dentro!! :bomb: quero muito!

:angry: não faz falta porquê?? :shifty:

LOOOL OPA!! esses são melhores que os da kinder! :P

Porque é tonto :evil:

:lol: verdade, mas é dificil lol é muita gente atrás do mesmo.. por agora contento-me com o coelho de chocolate que tenho aqui comigo! :lol:

Eu não tenho chcolate :disappointed: Só um boião de Nutella!!!! muahahaha

oláaa, desculpem da ultima vez depois não cheguei a voltar aqui nem vos respondi :confused:

quanto à curta ja acabou, tamos na fase do editing :) espero que o resultado final fique fixe :awesome:

sim, realmente so falta o cricri criar facebook :lol: CRIA CRIA!

sinto-me esquisita... :\

:stunned: OH MEU DEUS!! Eu nunca vi essa caneca lá, só aquela preta das letras verdes a dizer Coldplay! Eu queuo! :awesome: ihihi

hihi nem eu! nunca a tinha visto por lá, eu acho que até soltei um NÂAAAAAAAAO :o è muita mais gira que a preta!! :nice:

Ainda bem que a curta correu bem! Fico aqui a torcer por voces :)

Esquisita como? :\

como te sentias se o teu melhor amigo te dissesse POR MENSAGEM que namora com um gajo? :\:bigcry::awesome::uhoh:

não que eu tenha alguma coisa contra claro. Nada mesmo, se ele tá feliz, para mim é o que interessa. Mas é esquisito.... não sei explicar....

iih isso é um caso complexo :| nem sei .. primeiro gostava que me contasse pessoalmente :\

É que não faço mesmo ideia como iria reagir a uma situação dessas..se fosse mesmo inesperado, acho que entrava em choque :worried:

Mas não te afastes dele, muito menos te mostres chocada.. aceita e apoia :) se ele está feliz, isso é que importa, com o tempo vais te habituar á ideia

sim claro, eu até sabia que pronto ele era bi pelo menos, mas mesmo assim senti-me um bocado estranha.

se queres que te diga, afastar era a ultima coisa q eu fazia, nao fazia sentido absolutamente nenhum... conhecemo-nos ha uma data de anos e somos quase como irmaos... estou habituada aos "tiques" dele já desde pequenino :lol: mas pronto..... those weird weird moments.... é um caso complicado.... só espero que ele não sofra com isso...

tchii tas quase nos 10.000 posts! :dance:

hum tou a ver :) podes tar com medo que ele se afaste de ti, já tiveste com ele depois de ele te enviar essa mensagem? Eu por acaso nao tenho nenhum amigo próximo que seja gay, mas se tivesse seria igual :)

LOL pois estou, uma vida inteira aqui :lol:

espero bem que isso nao aconteça... não tinha pensado nisso :uhoh: não, recebi a mensagem ha bocado...

uma vida não mas pelo menos 6 aninhos, já é qualquer coisa :)

Ah quando o voltares a ver, vai na descontra :) nao tavas preparada para a noticia,, mas ele vai continuar ao teu lado :) nao te preocupes

Ya 6 anos.. antes estava registada noutro forum que o site oficial tinha,mas acabaram com ele e fizeram deste o oficial