Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

taaadaaaaaa! :nice:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=2cYUfLIRUQc]YouTube - Coldplay Interview (2008)[/ame]

edit: havia um video igual que tinha na descrição as perguntas todas traduzidas para inglês, mas não encontro :(

e já que estamos numa de entrevistas, há sempre esta em que o chris está o programa todo a atirar-se à loirinha (ou então sou só eu a armar esquemas... :wacky:)

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=ukB14_ack_w]YouTube - Coldplay Interview - Germany - 24th January 2009 (Part 1)[/ame]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=NZvmtdRanP4&feature=related]YouTube - Coldplay Interview - Germany - 24th January 2009 (Part 2)[/ame]

• Replies 16.5k
  • Views 804.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

É mesmo esse Adriana!! :lol::lol: adooooooro adoro adoro esse video :D

nos outros videos acho que é mesmo do chris fazer aquelas expressões :laugh4: e parece-me a mim que ela é que está toda trocada haha

Will best beard :lol:

Ai que ursa.. brian eno.. enu enou.. whatever the producer :dozey::lol:

OOh pera aí, no primeiro video eles falam mesmo do Tom Cruise?!?! O chris gosta do tom cruise?! :wideeyed: :lol: aiiii estou sem palavras

siiimm ele é fã dele pelos vistos! :lol:

edit: agora é que me apercebi que no video da nave o Guy está a imitar o Will a falar -.- naquela parte das toilets

opaa que lindo :D eu sabia que eu e o chris tinhamos em algo em comum :lol:

Estas entrevistas são o máximo :D

:lol: O Chris rouba-lhe as perguntas

SEEMPREE, tadinho. O gajo já fala tão pouco... e eu gosto imenso de o ouvir falar :)

Lool o chris fala por eles todos, que fala barato :laugh4:

Ya :lol: O guy tem um sorriso lindo :nice:

Aaaai adriana, só tu para me fazer renascer este amor por coldplay lol :blush: decidi fazer uma tatuagem e já sei o que vou fazer :awesome:

Sim estou mesmo decidida :) não vou dizer lol vai ser muito simples tambem, vou dizer apenas que vou escrever Trouble :) ( a musicaa que me fez conhecer coldplay e tem me acompanhado nos bons e maus momentos :) )

aww :blush: that's cute!

julguei que fosse "We live in a beautiful world" num pulso e "Yeah we do yeah we do" no outro, não sei se tinhas sido tu a falar-me disso ou outra pessoa.

ah ya ya :lol::lol: era eu, mas essa ideia era um bocado tola, se bem que não me importava LOL

Eu no pulso hei de fazer o stickman dos Pearl Jam ou então esse gráfico da minha assinatura hehe :nice: e depois chega, a dos coldplay vou fazer no meu tornozelo

dia 6 estarei lá para ver! :nice:

agora tenho que ir, já é muito tarde... Besos! :kiss:

WAZZUP??? :awesome:

Vejo que andaram a falar do Guy :wink3::wink3: Calma! Eu vou casar com o Dominic! Tenho que parar de pensar no Guy :lol::lol:

Btw, a entrevista no japão :lol::lol: que medo! e o Jonny não fala! está simplesmente ali com um ar confuso :P

Yo!

LOL eu vou casar com o eddie :wacky: vou destruir um casamento, mas tudo bem :lol: espero que o jonny nao fique chateado por estragar o nosso casamento tb

HAHAHAHA Então tu já és casada com o Jonny? :lol::lol: Pelo menos eu e o Dom somos os dois solteiros :awesome: É pena é ele ser provavelmente gay :disappointed:

Era segredo desculpa :lol: na verdade Chloe é o meu diminutivo :D

Será? :thinking: nao me parece

hahahaha então vê lá se pedes ao teu marido uns bilhetes para um concerto deles à borla :P

:lol::lol::lol: Aquelas calças justas amarelas...nunca se sabe :wacky: E já ouviste falar em alguma namorada? hahaha tipo o Chris é casado e o Matt anda com a Kate Hudson...dele não ouves nada :lol:

LOL essas teorias, tou farta de as ouvir tb aqui em casa, lá porque nao tenho namorado nao quer dizer que seja lésbica :wacky:

mas ok, eu nao tenho calças justas amarelas, é um facto :lol:

ei lembrei-me agora ines, que em 2008 qd fui ver coldplay na Alemanha, quem abriu o concerto deles foi o Albert Hammond Jr, tenho uma vaga ideia da musica dele, não lhe prestei atenção nenhuma, recordo-me apenas estar a secar lol

^^ LOOOL mas se o problema dele é arranjar namorada, eu voluntario-me!!!! :awesome: Não me importo nada! Mas sabes porque é que isto não vai acontecer? Porque ele é gay! LOL sim, custa-me admitir isto...mas aquelas calças justa...não enganam ninguém hahaha

^ Mas nos The Strokes quem rula é o Julian Casablancas :awesome: