Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

• Replies 16.5k
  • Views 803.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

ja mandeeeii :nice:

estranho, porque é que não conseguias? :thinking: tinha aqui o fb aberto a espera do friend request :P

haha não sei, mas não aparecia aquele botão para adicionar :P

tb te posso adicionar adriana? :blush:

ines, o paulo furtado é o tigerman :P sabes que eu paralisei a olhar para ele lol e ele paralisou a olhar para mim :wacky: é o que dá´ser fa da rita redshoes e ve-lo no concertos e ser a unica pessoa do grupo nao lhe falar :lol:

claro que podes blue! :nice: nem sei porque é que nao nos adicionamos ha mais tempo

Parabens!! :D o rapaz ta ficar velhote lol

Voces as duas são mta giras ^^ :nice:

Vou me deitar :) até amanha :hug:

P.s- a página do Google está altamente!

fogo pois tá... bem que podia andar 10 anos atras no tempo, nao lhe fazia mal nenhum.

Obrigada blue! :shy: voces as duas nao se conheciam já?

O Guy faz anos hoje?? D'awww :cheesy: PARABÉNS GUY!! :dance:

^^ Obrigada Blue :nice:

^ Não conheço ninguém daqui pessoalmente haha só pelo forum :) Mas agora se acontecer alguma coisa ao forum não perdemos o contacto

Hihi 33 anos, pensei que fosse menos :wacky:

Eu daqui do forum conheço pessoalmente a rush, a betix e a Ari :)

Ines já estás acordada ?! Eu hj enquanto vinha para o trabalho vi pessoas trajadas a rigor para irem para praia :| :| acho isso um abuso!

33?? A serio :| E o mais surpreendente é que ele é o mais velho dos 4 haha

Estou...a empregada chegou às 8h e tive que me levantar :shifty: Isto é que eu acho um abuso! Levantar-me cedo em férias!! :|

33?? A serio :| E o mais surpreendente é que ele é o mais velho dos 4 haha

Estou...a empregada chegou às 8h e tive que me levantar :shifty: Isto é que eu acho um abuso! Levantar-me cedo em férias!! :|

:lol::lol: coitada de ti, odeio quando a minha mãe me acorda com aspirador :freak: fico possuida

Ai é? :shame: não sabia disso lol sou uma fan que nao sabe a idade deles

:lol::lol: é bué mau mesmo!! Ainda por cima tive que arrumar o quarto para ela puder aspirar :shifty: e digamos que o meu quarto estava um caos :lol:

Que miséria Blue...:| haha e o Dominic também tem 33 anos e também é o mais velho dos Muse :lol: Eu sempre pensei que ele era o mais novo LOL

haha ele não é o mais velho dos quatro, o Chris tem 34 feitos no passado março :wacky: é o segundo mais novo, a seguir ao Will (esse impressionantemente é o mais novinho dos 4 :P)

tambem tive que acordar cedo :shifty: não me agrada nada. Vou agora filmar uma curta.

What?! :lol: entao mas ela nao é suposto arrumar-te o quarto?? tu arrumas o quarto para ela te arrumar o quarto? :freak:

Pois é :wacky: o chris já tem 34, faz dia 3 março anos nao é ? O Jonny sei que faz anos a 11 Setembro :D nao sei é quantos hihi

wow Adriana uma curta metragem? :stunned:

yep, para o Grande C. Aquele concurso de criatividade para as escolas. Juntem-me com uns amigos e agora estamos a filmar, o problema é que é para entregar dia 21 de Abril e nós ainda tamos um bocado a nora.... mas o improviso acaba por ser fixe... :lol:

edit: correcção: 2 de março :)

^^^ :thinking: Então confundi... LOL não sei porquê sempre tive essa ideia...

Vais filmar uma curta?? Fixe :D sobre quê?

^^ Mais ou menos isso haha mas eu não gosto que ela me arrume o quarto, ela poe as coisas nos sitios errados, por isso prefiro arrumar eu :P

^ Brutal!! tambem tenho que me increver nisso :D

supostamente é uma curta de nós a filmarmos uma curta, tipo a própria curta ser um making of de outra curta... um bocadinho esquisito :lol: tamos a tentar fazer a coisa mais indie/trapalhona/nosense possivel :wacky:

aaaaaaaaaaaaaaaaaah já sei o que isso é!! O Noiserv acabou de postar uma cena sobre isso no facebook :D :dance: força! às vezes as coisas que são feitas sobre o joelho são as mais engraçadas!

LOL um dia hei de saber as dtas de nascimento deles e dos filhos e das mulheres :awesome:

Tenho que arranjar um grupo para participar nisso hahaha eu quero seguir cinema e devia começar a treinar :P

ent eles é:

CHRIS - 2/03/77

JONNY - 11/09/77

GUY - 12/04/78

WILL - 31/07/78

bem tenho que ir :\ ja os deixei a espera. Beijinhos :kiss:

Olha Adriana aafinal o video que o Noiserv postou nao tem nada a ver com esse projecto lol é uma entrevista que a "Geração C" lhe fez, pelo que percebi é um grupo qq duma escola em Cascais :drunk:

No outro tive um ilustre paciente aqui ( só soube quer era ilustre depois de ter pesquisado na net lol) um encenador de teatro :) super simpático, quando estava a fazer a ficha dele, perguntei qual era profissão e ele : encenador

eu: WOOOW :lol:

ele: voce sabe o que é?

eu: sei sei

ele: é o que?

eu: um encenador escreve peças de teatro

ele: ooh muito bem!! nem toda gente sabe o que é um encenador

E a conversa prolongou-se :P adorei o senhor

^^ Xau! e boas filmagens :lol:

^ Uhh :surprised: Isso deve ser muito fixe :D