Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

eu posso votar em todos eles à excepçao do PS.... para isso é preferível votar em branco :lol:

• Replies 16.5k
  • Views 801.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

tambem digo! :uhoh: de qualquer maneira, se nao souberes em quem votar ou achares que nada serve, vai lá e vota branco... ao menos é sinal de discordia. é o que eu acho... ;)

ya nesse aspecto eu tou de acordo contigo :P

não me digas que vamos estar aqui a discutir política?? :lol:

eheheh é melhor não é melhor não... a não ser que queiras claro! :lol:

mas sim eu sou um bocadinho inconstante politicamente a conversa pode descambar... :P

por mim podemos falar :P

desbobina para aí todas as tuas opiniões sobre a política :lol:

então cá vai.

ESQUERDA :blank: definitivamente esquerda... mas como não quero comunas no poder (desculpa jeronimo mas é ver os governos pós-25 de abril) vá de votar BE ou mesmo PSD (siiimm porque vivemos num pais tao decente que temos um partido de direita a agir a esquerda.... e um PS de direita... não é *cof*Sócrates*cof*)

isto é o que eu acho... agora em quem votar ja nao sei.

sinceramente, nao sei como é possivel (e nao estou a aldrabar), temos exactamente as mesmas ideias políticas!!!

quanto a votar, sinceramente quem for para lá, irá fazer igual ou pior.... espero que me engane :|

Vocês falam que se farta haha e bem me parecia que as minhas orelhas estavam a arder à hora de jantar :P

Blue - ADOROOO as canecas :D

Cricri - Vê lá se apareces cá mais vezes e cria uma porcaria de um facebook :whip:

Adriana - Também vou participar nesse concurso com duas amigas haha ainda não sabemos se vamos fazer videoclip ou curta-metragem :P

como te sentias se o teu melhor amigo te dissesse POR MENSAGEM que namora com um gajo? :\:bigcry::awesome::uhoh:

não que eu tenha alguma coisa contra claro. Nada mesmo, se ele tá feliz, para mim é o que interessa. Mas é esquisito.... não sei explicar....

Eu sei o que isso é.... :\ uma das minhas melhores amigas é bi e nunca me contou...descobri porque uma outra amiga minha contou.me que andavam a fazer comentários muito crueis, na escola, à cerca desse assunto... :\ ao inicio fiquei bue chateada com ela por não me ter contado e por ter descoberto por outras pessoas...:\ porque eu não tenho nada contra isso! só fiquei um bocado zangada por ela não ter confiado em mim...mas pronto, ficamos na boa :)

vim agora da fnac e trouxe duas canequinhas: a dos Coldplay e uma muito gira dos Beatles! :D acordei cedo já com essa motivação!

ines: é lixado quando descobrimos que toda a gente sabe de uma coisa acerca de um amigo muito próximo nosso e só nos é que não sabemos... :( sei bem o que isso é :shifty: ahh e quanto à curta/clip... força nisso! :D

wow :laugh4: muito bem!

a minha mãe: "mais uma uma ?!?!" e eu --> ::rolleyes:

Agora tenho e nao tenho vontade de a usar lol tenho medo de a partir

também eu... hoje encontrei uma caneca minha já esbiqueirada no canto, é falta de cuidado a guardar :shifty:

pior que isso, uma tia minha partiu a minha caneca de estimação :bigcry: tipo só eu é que a usava, nem autorização tinham para a usar.. mas vai daí a senhora foi lá a casa.. eu nao estava por perto, houve chá e com tanta caneca ele tinha de escolher a minha :angry::bigcry: PUMBA deixou-a a cair e partiu-se aos pedaços ..

Foi uma prenda que os meus colegas no 10º ano me deram no natal :disappointed: sempre tive mil e um cuidados com ela snif snif

Nao chores com esta história :lol:

^^ Os meus pais partiam-me as canecas da Disney :bigcry: eu gostava tanto delas :bomb: acho que só sobreviveram duas :|

Quanto ao concurso acho que vamos fazer um videoclip...mas as musicas que dão são tão FOLEIRAS :| meu deus...

EDIT: A minha colega enganou-me!!! CRETJINAAA LOL as musicas~que dão são brutais! até é dificil escolher :bomb:

:lol: é que é Rita Redshoes, David Fonseca, Diabo na Cruz,...:bomb: tenho que me juntar com elas para decidirmos :P

Eix mas isso é a decisão mais fácil do MUNDO :|

RITA REDSHOES! Se voces fizerem isso eu até arranjo maneira de chegar até á Rita :D ela adora essas coisas!

Bem so vim cá desejar um bom dia :D

vou ver as minhas notas e ter com uma colega minha :lol:

Blue já só faltam 9 para os 10000 :P

Bom Dia Cricri! :D

Boa sorte!! E diverte-te :)

Sim, depois venho para aqui fazer a festa :lol:

ja-se ta mesmo a ver que nao vou tar cá com alcançares nos 10000 posts :lol:

LOL quando chegares de certeza que a festa ainda nem começou , vou esperar por todos :lol: isto tem de ser um acontecimento memorável!

entao vais chegar aos 9999 e parar de postar é?? :lol:

Sim ou editar os posts anteriores :lol: tens de estar atento

se elas aparecem cá durante a tarde, podes fazer a festa porque nao estarei por cá :D

depois eu faço a festa :lol:

se elas aparecem cá durante a tarde, podes fazer a festa porque nao estarei por cá :D

depois eu faço a festa :lol: