Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

WAZZUP???? :awesome: Não tenho cá vindo porque tenho estudado muito :bigcry::bigcry: há novidades?

• Replies 16.5k
  • Views 802k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Não sei, não tenho ido ao continente :wacky:

Estou contente por Paramore não tocar no dia 6 julho no Alive lol

Paramore é tão mau :shifty: Juro que odeio bue a cantora! :lol::lol: ainda por cima vão tocar no mesmo dia dos Kaiser Chiefs e dos Whites Lies...COITADOS!!

Yah...pelo menos as pitas ficavam concentradas apenas num sitio! hahahaha (eu sou uma pita :disappointed:)

Adoro Foo Fighters! :D Dá para sacar?? :D

e eu gosto de 30 STM :disappointed:

:shifty: é óbvio que não, quer o album, compre! ( só sai a 12 Abril lol )

LOOOOOOL mas é claro que não me referi a ti! estou a falar das mesmas miudas que gostam de twilight e têm uma obcessão estranha por essas bandas (mais ou menos eu e os Muse LOL)

Oh :bigcry: nunca se sabe!! os radiohead disponibilizaram o album para download :P

sim ines :lol: eu percebi, eu estou dizer, há as pitas e aquelas que não o sendo, iam acabar por levar com elas por gostarem de 30 STM :laugh4:

Eh nem fales em radiohead lol já nao os suporto :shifty: por onde quer que vá só oiço falar em rh e no seu jornal gratuito ( ok dor de cotovelo :lol: se fosse pearl jam ou coldplay tb nao me calava :drunk: )

Pois...é como os Muse -.- LOL apesar de eu fazer parte das pitas :disappointed::lol:

Coitados!! hahaha têm algumas musicas fixes :wacky: sim, eu odiava-os...LOOL

Pois é, ainda não te contei! criei um facebook :lol::lol:

Nao consigo mesmo ouvir Rh :\ aborrece-me de tal maneira, nem imaginas

:surprised: criaste um facebook? do gato ou do cão? :lol:

vai ou vir a Karma Police e a High & Dry, são as minhas preferidas

MEU! :phu:

Os meus colegas LOL não paravam de me chatear!!!! :lol: e como tinha as fotos da visita de estudo criei um :awesome: Aquilo é bue divertido!! fica-se a par das noticias todas :P

uuh que novidade :lol: é por isso que gosto do facebook.. sigo as novidades em tempo real e posso comentar ^^

Graças ao facebook o Mick Fanning falou comigo :D

Podemos ser amigas? :wacky::shy: ( nao tenhas problemas em dizer que nao :) eu respeito a privacidade :) )

LOL agora tem cuidado com o que dizes sobre os outros colegas da escola, há sempre alguem com más intenções lol :wacky:

Vou-te adicionar :) sou a claudia silva lol

Eu até falo mais no chat com os meus colegas :P

Ok, já adicionei :D

Odeio esse chat :shifty: está sempre a cair

Obrigado :nice: :D

Falta convencer o Cri Cri :lol:

LOL eu até agora até tem corrido bem :D

Pelo menos se acontecer alguma coisa ao forum não perdemos o contacto :)

Mas isto do facebook é brutal mesmo! temos que convencer o cri cri haha

Sorte lol

É verdade :D este forum de vez em quando entra em conflito lol

Tens de me dizer quais foram os argumentos dos teus colegas :lol: teem de servir ao cricri!

Espero bem que seja mesmo para ficar, o chat dá bue jeito :P

Pois...como aqueles no verão que estivemos sem forum :|

LOOL eles disseram que era para não perder o contacto com eles quando fosse para a universidade e para partilhar as minhas fotos da visita de estudo com eles :lol: Eu anunciei que ia criar um facebook no autocarro e tive direito a palmas do autocarro todo, até de gente que não conheço, foi bue comico XD

oh meu deus :lol::lol::lol: hoje em dia quem nao tem facebook nao tem nada!! Ainda no outro fim semana que passei com a minha amiga, ela encontrou um ex colega de faculdade, uma das perguntas que ele lhe fez" Olha tens facebook?" :lol:

Por acaso dá muito jeito lol

Yah, não se perde o contacto com os amigos! quando for para a universidade tenho bue medo de perder o contacto com o pessoal :\

Sim, mas mesmo assim é muito chato, a minha turma é super unida :\

Não consigo abrir o link :P

Acabei de encontrar o face do rapaz por quem eu tinha uma paixoneta na primária :lol::lol: ele foi para os estados unidos e nunca mais o vi, por isso estava com curiosidade em ver como ele está estes anos todos depois...mas tem o facebook privado e não o vou adicionar :lol: não falo com ele há mais de 8 anos, era estranho e ele já não se deve lembrar de mim XD