Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

obrigado :lol: :drunk:

Nao faço ideia, o Alive e principalmente o dia 6 Julho está cheio de bandas que veem ctuar em Portugal pela 1a vez :\

:surprised: desconhecia por completo esse twitter

agora gostei " Since you followed Chris Wolstenholme, you might also want to follow LeoDicaprio" :lol::lol::lol: são parecidos é ?

Edit: que gorducho é o bébé do Chris :| :lol::lol:

• Replies 16.5k
  • Views 803.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

:P

Pois...ainda por cima a maioria nunca ouvi falar na minha vida haha

Só parecidissimos :lol::lol: Até estão no mesmo ramo :P

Finalmente consegui ouvir a musica dos Homens da Luta :lol:

ah entao deve ser isso :laugh4:

A luta é alegria? lol estou desejosa para ver a prestaçao deles na eurovisao e o lugar que vão conseguir :lol:

bem inesita, vou dormir, estou cheiiiiiiiiiiiiiiiiia de sono e amanha espera-me uma grande novidade :D

boa noite :hug:

Eu também! Pela primeira vez na minha vida estou com vontade de ver a Eurovisão hahaha

Vai lá :P Até amanha!! :hug:

E a novidade que tanto aguardava é a tour do eddie vedder a solo no Norte da América :disappointed: :bigcry: não me diz nada

Pode ser que faça uma paragem inesperada por cá :) nunca se sabe :P

Estou a contar com isso :nice: depois de uma tour americana, costuma a vir uma europeia hihihi

:lol::lol::lol:

Em principio arranjei boleia para os Editors :cheesy: :P

:surprised: fixe!! :D

ó ines, tu nao consegues ouvir Sufjan? :disappointed:

:dance::dance:

Não hahaha não gosto das musicas :P acabei de ouvir uma musica e não consigo decidir se gosto ou não :thinking: Chama-se "Sun Of A Gun" da Oh Land

LOL ouve a Chicago e To Be Alone With You :) se nao gostares mesmo desta ultima que te indiquei.. então desisto lol

Já :lol: Gostei mais da última, a primeira é demasiado comprida :P

eheh, obrigada mas roubei-o hoje a um user qualquer daqui... espero que ele não se importe :wacky:

buenas!! :D

tb gosto muito do teu avi :lol: adoro essas caricaturas!

Entao voces apagaram as luzes ? :wacky:

ups, não :blank:

edit: são todas desenhadas pelo Chris, acho eu.

:|

LOL eu obriguei os meus pais a jantarmos ás luzes das velas :lol: apaguei as luzes todas, excepto pc´s :awesome: mas foi só durante 40 min lol

eu esqueci-me completamente dessa história, apesar de o ano passado acho que liguei mais ao assunto.

vejam esta entrevista se ainda não viram. Se ainda não gostam de Coldplay, vão passar a gostar :awesome: eheh no gozo.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=sRHK5wKO270]YouTube - Coldplay - Boombox All Access - 1/3[/ame]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=ohJWLGSHZQs&feature=related]YouTube - Coldplay - Boombox All Access - 2/3[/ame]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=tALBEKCC3wc&feature=related]YouTube - Coldplay - Boombox All Access - 3/3[/ame]

^ GOSTO :wideeyed: :D

Eles no inicio estavam um bocado confusos hahaha e no ultimo video aparece uma bandeira portuguesa :dazzled: 1:55!! :awesome: Bandeira com pagodes chineses :shifty:

^pois apareceu!! que orgulho! :awesome: E eles disseram qlq coisa referente a Portugal num dos videos também, tinha a ver com a língua acho eu.

Adoro o inicio: "I'm Jonny" "Yes?" "Yes?" "i'm Chris, nice to meet you" :dazzled:

E cada vez que vinha a porra do esquilinho à baila, ihih :lol: "Eles não sabem isso, eles nem sequer sabem o que é um esquilo"

edit: Bom dia já agora. Não estou a gostar nada da mudança de hora, pensei que tinha acordado as 10 e de repende apercebo-me que são 11 e meia -.-

:lol: Yah! que para eles era bue dificil falar português :P

Yah haha eles no inicio estavam um bocado confusos sobre quem eram e o que estavam ali a fazer :wacky:

Sim, eu ri bue nessa parte "He doesn't know what that is...the guy doesn't even know what a squirrel is!!" :lol::lol:

Podes crer! Hoje fui tomar banho e pensava que eram 11 horas e afinal era meio-dia :| que COCÓ!! :shifty:

LOL esses videos são mtos bons, tambem há um muito giro, foi feito num programa japonês, eles estão tipo dentro de uma nave espacial, a imitar o video da Talk, é do tipo os entrevistadores fazem perguntas mas na lingua deles :lol: claro que eles nao percebem nada e e principalmente o Chris ( óbvio :lol: ) farta-se de dizer piadas, mas não consigo encontrar esse video :\ tenho perguntar á rush, ela é que sabe o nome do programa