Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Nao sei nao :drunk: podias querer para te divertires :lol:

Por isso é que é cómico :laugh4:

eopá tou farta de portistas :shifty:

• Replies 16.5k
  • Views 803.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

NEM para me divertir! QUE NOOOOJO LOL mais depressa comprava um CD com o Rebolation :lol::lol:

:wacky:

hahahahahahaha pois foi! o benfica perdeu 2-1!! já nem me lembrava :P lamento...

eeeish o rebolation :lol::lol: gosto disso!

não lamentes inês :shifty: é annoying, nem é por ser benfiquista, mas esta coisa de só se falar em futebol enerva-me

É o rebolation e o papa americano :lol::lol: olha lá, quanto é são os bilhetes para o Alive?

Pois...e algo me diz que hoje só vou ouvir falar em futebol :shifty: A minha turma é só benfiquistas, e eu lá no meio sem clube :P

Bilhetes:

- Diário - 50€

- Pass 3 dias - 99€ (válido para 7, 8 e 9 de Julho)

- Pass 4 dias - 129€ (válido para 6, 7, 8 e 9 de Julho)

lol que bom :wacky:

Edit: o Alvim é grande :lol:

Fernando Alvim Este apagão na luz é possivelmente dos acontecimentos mais gloriosos dos últimos anos. as pessoas devem ser poupadas a imagens deprimentes.

Desculpa enganei-me :lol: Eu quis dizer para o SBSR :P ando a ver se consigo ir, afinal nessa altura já cá estou :)

LOOOOOOL lindo :'D

:shifty: obrigadinho, tive tanto trabalho á procura dessa informação para nada, agora vai ver tu :phu:

Bilhete Diário: 45€ ; Passe 3 dias 80€

LOOOL Obrigada!! *.* és uma kida! (com K, hein? não é para qualquer um) :lol::lol:

estou a pensar seriamente em ir :P

LOL que honra :wacky::lol:

Fazeis bem, ide e contai depois como foi

:disappointed:

Mesmo!! É só prestigio!! :lol:

Já não sei se vou ao SBSR, eu e os meus colegas estamos a pensar ir acampar no verão e andamos virados para um festival e eu fiquei de ver preços e cartazes para depois decidirmos :dance::dance: acampar num festival com o pessoal era de REI *.*

^ Estou a tentar ir :bomb: mas os meus pais não me deixam ir acampar para o SBSR!!! >.<

Adriana eu nao vou mesmo ao SBSR :disappointed: 1º não tenho companhia, depois o local não é o melhor para mim, teria de ir de transportes.. mas isso deve ser dificil :\ e por fim tb nao tenho mais € lol

Ines, isso deve ser das melhores experiencias alguma vez vividas :) nunca o fiz, aproveita!

^ LOL acho que o $$ é o mais importante :P Eu vou juntar, li que Camping nos 3 dias é 80 euros...até me fica em conta haha

Yah, ainda por cima ir com o meu grupo de amigos...mas os meus pais não estão muito para aí virados :\

Acho que os teus pais estao mais preocupados com o que se passa nos festivais.. na ideia deles é só alcool e drogas :\

Muito provavelmente...mas até parece que não confiam em mim :\ ainda por cima ia com amigos de confiança que também não se metem nessas coisas, espero acabar por convence-los...

Pois.. é sempre assim :shifty:

Mas vais conseguir :D como andam as tuas notas?

LOL é lixado pah -.-'

Espero bem que sim...ainda não decidimos se vamos ao SBSR ou ao SW :\

As minhas notas andam mais ou menos...a minha nota mais baixa é 12 e a mais alta é 18 ou 19 (ainda não sei bem...)

meh SW este ano que vou ao pinkpop é que amigos meus decidiram lá ir :dozey: mas tb pelo que tenho visto, não tenho gostado dos nomes já anunciado :S não gosto de Amy Winehouse e hoje anunciaram Deolinda :sick:

Ah entao sao boas :) eles deixam-te ir na boa, só tens de insistir

Pois mas o SBSR começa dia 14 e eu chego dia 14 da Escocia :\ era um bocado complicado...e nem sei a que horas chego...quer dizer, se os meus pais me dessem boleia para o Meco era na boa, mas é um bocado longe de lisboa, não é? :\

Yup ainda é um bocado, fica perto de Sesimbra.. daí eu nao poder ir :\

Pois...acho que é demasiado longe :\ acho que vou mesmo ao SW, mesmo que seja mais caro e o cartaz não me agrade tanto, vou com os meus colegas e vou para avacalhar haha e assim tenho Julho para trabalhar 2 semanas para juntar dinheiro :)

Assim é que é falar :D o importante é divertireste!! ( ai que palavrão :lol: :dizzy: )

Agora lembrei-me de uma coisa porque estou a ouvir uma musica na radio agora que tambem é muito On Friday Friday, Money Money :wacky: mas nao é rebecca.. acho eu lol

Divertires-te? :wacky:

:shifty: Não me fales na Money Money Money!!! :angry: Já não aguento com essa mer...musica! lol Está SEMPRE a dar na radio da escola :|

E na rádio comercial também :sick:

vocês já estão de férias?