April 13, 201115 yr olha olha, nao sei, só se aceitam pessoas com facebook aqui :whistle: :lol: ( tou a brincar!!!) OLÁAAA
April 13, 201115 yr se for só pessoas com facebook eu vou-me já embora :lol: OLÁAAAAA!!!!!!!!!!!!!!! Às duas :D
April 13, 201115 yr às três :shifty: :lol: blue: ele vai-me apresentá-lo amanhã :uhoh: é sorrir e acenar
April 13, 201115 yr oh desculpa, erro meu :lol: não sei porque julgava que tinha visto um post dela aqui algures nesta pagina :P oláaaa :):) tudo bem?
April 13, 201115 yr Adriana: Isso mesmo, tb é importante para ele que o aceites :) Cricri: vais levar nas orelhas da ines :lol: prepara-te
April 13, 201115 yr blue, és tu que gostas de pearl jam certo? Vi à venda na fnac a banda sonora do Into the Wild com musicas deles :wacky: lembrei-me de ti. lol lembrei-me agora por causa da tua sig
April 13, 201115 yr Adriana: sim tudo bem e contigo?? :) Blue: ai vou?? então porque?? :D tudo bem?? :)
April 13, 201115 yr blue, és tu que gostas de pearl jam certo? Vi à venda na fnac a banda sonora do Into the Wild com musicas deles :wacky: lembrei-me de ti. lol lembrei-me agora por causa da tua sig Siiiim :D já viste o filme? Adriana: sim tudo bem e contigo?? :) Blue: ai vou?? então porque?? :D tudo bem?? :) Eu tou bem :) sinto-me bem disposta nos ultimos dias lol é raro Porque sim lol tens de cá aparecer mais vezes para isto ficar mais animado:P
April 13, 201115 yr sim já vi, ha algum tempo :nice: adoreeii é tão querido... o final é que é um bocado parvo mas pronto já tou habituada... :P
April 13, 201115 yr Blue: vocês sao tres... conseguem fazer a festa sem mim :lol: ainda bem que andas animada :) Adriana: se está tudo fino, isso é que importa :D
April 13, 201115 yr mas eu preciso das tuas discordias com a inês :awesome: LOL Adriana eu chorei ( ainda choro) baba e ranho com o final :disappointed: é realmente um final triste
April 13, 201115 yr é que foi a maneira mais estupida de acabar.... morrer envenenado, fachavor.... :shifty:
April 13, 201115 yr lol tenho a certeza que vai haver qq coisa para voces discordarem :drunk: :bigcry: mesmo! Mas acredito que ele morreu feliz, quer dizer.. nao sei, ele arrepende-se " happyness is only real when shared" mas ele que escolheu .. enfim, é um bocado filosofica a historia lol adoro a experiencia que ele tem com o velhote :)
April 13, 201115 yr :lol: bom ponto vista, é verdade já vais poder votar! como te sentes em relação a isso?
April 13, 201115 yr sinceramente nem sei.... eu gostava de pensar que a minha geração fosse aquela que conseguisse marcar a diferença pela positiva, mas não sei... tenho sérias dúvidas!!!
April 13, 201115 yr vota BE por mim, só para ver o que acontece... :P tou a brincar, não faças isso :lol:
April 13, 201115 yr oh independentemente disso, tens de votar :D e ja pensaste que o teu 1º voto ja vai fazer parte da historia politica portuguesa? :drunk: é profundo LOL Bom, gosto mesmo de falar convosco e cricri sbem.vindo ao thread! vou dormir, beijinhos a todos :hug:
April 13, 201115 yr é verdade blue, é muito profundo mesmo LOL beijinhos, boa noite blue :hug: sinceramente Adriana nem sei em quem votar :P
April 13, 201115 yr infelizmente as vezes o voto em branco é o melhor :\ tristeza... mas é melhor que abstinencia. Ou votar no PS outra vez :lol: