Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

bem hoje estou farta de falar em Coldplay.... este thread é o máximo!!!

• Replies 16.5k
  • Views 804.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

O Chris.. bem o Chris é aquele que se destaca sempre, é o frontpage da banda...

Oh so dona beta, concordo com tudo!! Maaas acho que querias dizer frontman :wacky::lol::evilgrin: não perdoo uma :drunk:

Claudia - Coitado...mas foi este verão?

Beta - Acho que falamos mais de coldplay hoje do que no ano inteiro! :lol: E não querias dizer 'frontman'? :)

:thinking: Ano passado, lembro me estar na praia e ana enviar-me um sms a dizer que o Guy tinha saido no meio de um concerto, chateado,até pensámos que ele ia sair da banda.. depois soubemos que ele tinha acabdo de se divorciado..entao isso o estava a afectar..tadito

tadito... :S agora estou deprimida!!! lol o dia estava a correr tao bem e estava tão feliz! x'D

:laugh4: não vale a pena, já passou :p

Estou a um passo de adormecer na minha secretária :snore:

Pois...na borga a noite toda e depois é assim! :lol:

por acaso ontem deitei.me muito tarde, não tinha sono e ainda fui ver um filme x'D

Ooh booorga,deitei-me cedo,23h30 :\ mas eu quanto mais durmo mais sono tenho lol não sou normal :drunk:

Oh so dona beta, concordo com tudo!! Maaas acho que querias dizer frontman :wacky::lol::evilgrin: não perdoo uma :drunk:

eu sei que é frontman... eu é que quiz dizer assim:laugh3:

Estou farta de trabalhar AAAAAAAHHHHHHHHHHHHH

E hoje ainda vou dar formação de socorrismo até á meia-noite :scared:

E eu farta de filosofia!! Atitude filosofica isto saber filosofico aquilo!! --'

Ah :awesome:

Estou farta de estar aqui!!

vou contar um segredo :embarassed: eu chumbei a filosofia no 10º ano :embarassed:

OPA! não me assustes! olha que estou no 10º! Como eram os testes? ainda não fiz nenhum...

Então e tive um prof que nos disse o seguinte no primeiro dia de aulas:

"Comigo só reprova a Filosofia quem quiser"

"Nem que escrevam a coisa mais absurda, mas se esse for o vosso ponto de vista, quem sou eu para contrariar"

Espectaculo!! x'D Tipo...'eu acho que as galinhas sabem voar, mas só não voam quando os humanos estão a olhar...eu sei!'

PS: Eu não sou muito doida... :lol:

Eu também sou dessa opinião é como as avestruzes é igual!!! :lol::lol::lol::lol:

Estou a ficar stressada!!!!!!

Eu tambem!!! AAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

Bem estou no ir, até amanhã, desejem sorte que bem vou precisar dela!!! Beijos

so vim aki para dizer k novo episodio de flashforward esta a 3 minutos de começar :awesome: bjs a todos :braces: vou espreitar a kinta, tenho la trabalho de ordenha e monda :wacky: :kiss:

Espectaculo!! x'D Tipo...'eu acho que as galinhas sabem voar, mas só não voam quando os humanos estão a olhar...eu sei!'

PS: Eu não sou muito doida...

Eu também sou dessa opinião é como as avestruzes é igual!!!

LINDO!!!! :lol::lol::lol: isto foram os pensamentos da semana!!! :lol:

Olha bolas.. ja perdi mais um episodio disso :wacky:

:)

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=wgQzksyhHCM]YouTube - Coldplay- in my place (live in Zurich)[/ame]

foste tu k filmaste? em k dia foi?

bom dia :D vi o episodio mas n percebi nada :drunk:, vou ter de ver as futuras repetiçoes :awesome:

ate ja :kiss:

Iiih In My Place :D a minha música hehe Chris Martin sempre com a mania de fazer que cai :laugh4:E quem não se lembra de em 2005, no meio desta musica ele ir para o meio do publico?? O pessoal todo ás moscas :lol: ele ali no meio