Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Humm pirata :sneaky: lol está giro :) hei de ver da proxima vez que apanhar, é a tal coisa... nunca me dá para ficar acompanhar assim nenhuma série :\

Acho que só vi The O.C, Prison Break e Anatomia de Grey desde que começou..até ao final

• Replies 16.5k
  • Views 804.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Eu vejo quase tudo na net, Prison Break perdi o interesse, apesar do Michael...bem...é preciso dizer mais alguma coisa? ehehehehe agora ando a ver "Os Feiticeiros de Waverly Place" (sim é uma série da Disney, mas estou viciada) e "A teoria do Big Bang"

Ih nao conheço nada disso :bigcry: bua lol

Agora nao estou a seguir nada lol estou á espera que estreei o Glee na fox :) dizem que é 5* !! vamos ver

Nunca ouvi falar, eu estou à espera que saia o filme "The Men Who Stare At Goats" em portugal, ja estou a contar os dias! sai a 28 de janeiro de 2010! *-*

Vou dormir estou com uma soneira... -.- ZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Boa nnoite! :)

Ok!! tb tou no ir :snore: boa noite!! :hug: e bom fimsemana!!

tou seriamente chateada com o Prospeckt ou Prospecktor ou seja lá quem for... ele nunca mas nunca me responde! Eu ate faço perguntas normais...

Olá Adriana :D

Deves querer dizer, Oracle, olha eu cá acho que ele só responde é a perguntas anormais :wacko: lol

Tudo bem?

Amanha vou ver Muse :)

Sim, tudo... MUSE?? Fui ve-los no Rock in Rio o ano passado. Bom concerto ;)

ah, e quanto a series tou numa de Heroes, mas tambem nunca fui grande seguidora de nada. E também adoro os Friends :D

Quero ver se vejo a Teoria do Big Bang q as pessoas passam a vida a dizer-me q e um maximo e ja agora o Frasier pareceu-me giro...

Olha o Heroes, só vi o 1º episodio..lol depois esqueço-me dos dias em passa.. e acabo por nunca ver :drunk:

Eu tambem fui ao RIR ver Muse :) esta vai ser a 3a vez que os vejo ao vivo hehe obrigado!

BUUUUAAAAAAAAAAAAAAA! :cry: tambem quero ir ver Muse!!!

Bom concerto!

eu via os Heroes, mas a partir da segunda serie perdi o interesse, tambem vejo 'Mental'! Acho que nunca vi uma serie do principio ao fim sem perder um episodio, acho que nunca perdi um programa dos gato fedorento! Isso conta? x'D

Que GRANDE concerto que os Muse deram :D eu que nao achava piada nenhuma ao novo album posso dizer que ao vivo é muiiiito muito bom ! :D

Bom dia a todos, entao o fim -semana foi bom?ou é prolongado?

boa tarde :D ha mt tempo k n vinha aki :awesome: e hoje vim so espreitar, ver como tava o pessoal :)

bom feriado :kiss:

vou espreitar a pergunta da ines ao oracle :o :o :dance: :lol:

Olá rushy :awesome:

li a tua mensagem no fb, tás melhor? :wacky: :\

bom feriado pessoal! :D

ODEIO-TE CLÁUDIA! :lol: foste ver Muse e eu não!! Que inveja!!!!!!!!!!!!!!! :bigcry: :lol: Deve ter sido mágico!!! *-* erm..como é o Dominic (baterista) ao vivo??? Ele é um pão!! ehehehehehe

:bigcry: NAO me ODEIES!! :bigcry:

:lol: o Dom ao vivo como ele é ?!? perguntas-me bem, fui po balcao 2 , nao se via grande coisa, eles ali do longe mais pareciam formiguinhas , mas olha o Dom é uma formiguinha electrica!!! o gaijo toca bateria que é uma coisa!!! :awesome: mtoooo bom baterista :D

Eu tenho uma teoria, quanto mais baixinho for o baterista, melhor ele é lol :braces:

LOOOOOOL grande teoria...x'D

Pois o Dominic é MUITA BOM...baterista! :lol: Que querido formiguinha electrica! *-*

:lol: ele é magricelas!!!! tem um ar fofo vá lol

Esta minha teoria é verdadeira!! O bateristas dos editors tb é uma formiguinha electrica!! ele da na baetria com uma forçaaaa... upa upa :D

magricelas mas fofo! *-*

e o WILL???? :o ele não é magricela! :lol:

Lool o Will é um caso á parte :awesome: há excepções né lol esse sim é BOM baterista :laugh4:

LOL já estava a ver que tinhas passado para o lado negro da força! (adoro dizer isto)

:lol::lol: naaah

assim de repente nao me estou a lembrar de mais nenhum baterista interessante :thinking:

interessante? o dos Franz Ferdinand! Mais interessante que aquilo não há! ehehehehehe é mesmo feio!!!! :lol: