Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:lol: :lol: boss tb chegou a cozinha olhou para a tv e disse eh pa so ves estas porcarias :wacky:

autocarro 174 :thinking: um gajo faz refens e ha 1 ou 2 pessoas k morrem por estupidez da policia?

• Replies 16.5k
  • Views 801.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

yep esse mesmo, acabo por ter pena do gajo :wacky: que tambem o matam sufocado :\

:thinking: pena? :wacky:

bem pessoal :D tou no ir. ate amanha :kiss:

Oh eu pensava que já tinhas ido lol :awesome: até amanha!

Apareceu-me aqui um cigano a querer vender perfumes de marca, a 20€ :lol: " mas cheiram bem menina, veja veja, para si e para o seu esposo":lol::lol:

olá gente, td bem? desculpem ter-me esquivado um bocado ao forum mas tive uma semana dos diabos :/ e continuo a ter pq a semana ainda nao acabou n e..

Vim so dizer boas noites, e ja agora do que e q tem falado... vi qualquer coisa sobre alemaes altos e giros la em cima.. hum... ;)

P.S.: Só ha umas semanas e que descobri que havia uma musica chamada 'Til Kingdom Come" dos Coldplay... shame on me... Que é linda já agora, as usual.

Olá Adriana, no worries :nice: sempre bem-vinda!

Aqui não se aprende muito :wacky::laugh4: ora se fala do sexo masculino ora se fala do farmville :drunk: :lol:

A Til Kingdom Come é uma homenagem ao Johnny Cash :) se não estou em erro estavam a escreve-la quando este Senhor morreu,se nunca ouviste falar nele, vale a pena ver aquele filme Walk The Line :)

Por falar em alemaes e escoceses e por aí :awesome: há um tipo na minha zona, que tem pinta de alemão e super parecido com Chris Martin :bomb: hoje ao sair do meu prédio, qual não foi o meu espanto quando o vi lá ao pé..e fiquei paralisada a olhar para ele ... e depoooooooooooois cruzei-me mesmo com ele mais á frente ele sorriu para mim aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah :lol::lol: ia-me dando uma coisa má!!!! :awesome:

Curtem desta nova mood? :awesome: há em vermelho e em azul :lol:

Olá pessoal!! Hoje tive um dia horrivel... -.-'

Também já perdi o interesse pelo Flashforward, só vi porque gostava do actor (pão *-*), os meus pais continuam viciados... lol

EPAAAAAA! Gajo parecido com o Chris Martin???? Na tua zona??? Sorriu para ti??? *desmaia* *acorda* e tu sorriste para ele? meteste conversa? (sim, porque é muito facil meter conversa com estranhos...x'D)

Claro...AWESOME azul! :awesome:

Thats really :awesome::lol:

Siiim ines!!! até a minha mae já o conhece :D ele morava nos predios aqui em baixo, mas agora mora em frente a mim :dance::lol: ( segundo info da minha madrecita :braces:) e claro que sorri LOL nao se nega um Bom Dia a ninguem :cheesy:

Quem me dera ter um vizinho assim! -.-' parece que toda a gente do planeta tem vizinhos assim menos eu...da minha idade só tenho vizinhas e o unico rapaz tem prai 10 anos lol

:laugh4: conheces o José Fidalgo? tambem foi meu vizinho :drunk:

agora este é unico lol tem uns 30 anos, é assim ruivo e tem um olhão azul :wideeyed: acho qe ele é mais parecido ao dr. ruivo da anatomia de grey :thinking: agora que penso nisso lol

NÃO ACHO NORMAL!!! -.-' tenho que ir morar para lisboa! x'D Claro que sei, eu fui ver "Os Maias" ao teatro aqui na minha terrinha, e ele actuava lá! *-*

Anatomia de Grey tambem é bom! :lol: Se alguma vez tiveres um vizinho parecido com o Ewan McGregor, avisa a Inês! :awesome:

:lol::lol::lol:

Vou estar atenta aos meus vizinhos, depois dou-te uma apitadela :lol:

agora fizeste lembrar um anuncio que era : " É para Inês e a sua gravidez" :wacky::lol:

Ok! x'D

EPA!!! Eu não estou gravida!! De certeza!! x'D

Deve ser do Inverno, torna as pessoas malucas! x'D (teoria inventada por mim :lol: )

O ORACULO RESPONDEU A UMA PERGUNTA MINHA!!!!! LOL VAI VER AO SITE!!! FOI ONTEM SÓ REPAREI AGORA!!!! AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!

:surprised: :stunned: :o :o Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah espectaculo!!!!! :lol: grande pergunta!!! nao que conheça o Frasier :drunk: mas já percebi que deve tar relacionado com algum psicologo?

:clap::clap: estou tao contente!!!! VIVA !!! VIVA !!! :D :D :D :juggle::dance:

O thread ja tem alguem a quem o oraclo respondeu uma pergunta!!! Não consigo esconder a alegria!!! AHHHHHHHHHHHH!! lol

Espera lá...não conheces o frasier?????? :o

O nome nao me é estranho :wacky: mas acho que nunca vi :\ :shame:

É apenas a melhor serie de televisão de todos os tempos!!! lol Eu adoro ver Frasier x'D e o Oraculo tambem! :lol: estou tão contente! :D

weeeeeeeee :D :dance:

Mas explica lá lol o Frasier, é sobre o que ?

É uma sitcom, uma série americana para rir, o 'Fraiser' é psicologo, mas trabalha num programa de radio a responder às duvidas das pessoas, muitas vezes estupidas das pessoas, mais ou menos como o Oracle faz... e vive com o pai, com o cão do pai que é super comico, e com a empregada inglesa, e tem um irmão bue nervoso que é muito diferente do Frasier mas ao mesmo tempo bue parecido, que no inicio da serie é casado (mas depois divorcia-se...várias vezes...lol), que está apaixonado pela empregada! Tens que ver é super comico! x'D são todos doidos!

Aaaaaah acho que já sei o que é :wacky: isso dava na rtp2 né?

acho que sim, mas eu via na net e no Sony Entertainment