Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:lol: calma!!!! há de aparecer no ebay, nao sei é quando :wacky: ai eu mato-me se nao consguir nada :bigcry:

• Replies 16.5k
  • Views 802.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Quem me dera participar, só queria o casaco do video do "Stawberry Swing"!!! lol se me quiserem enviar alguma coisa pro natal, já sabem... :lol:

Agora nunca apanho ca ninguém... -.-'

Já ouviram a nova musica dos OneRepublic?! Acabei de ouvir, adorei! *-*

calma ines! nao desesperes!! eu cheguei :smug:

como se chama?link youtube há?

opaaah eu nao vou conseguir licitar nada :( ainda apanhei uma litografia a "buy it now" cliquei, mas nao consegui! desapreceu logo a seguir :bigcry:

Lamento...mas ja era de esperar o leilão é mundial! Agora sabes como me senti quando tentei comprar os bilhetes para ps U2 na net... -.-'

[ame=

]
[/ame]

Estou viciada na musica e ouvia pela primeira vez à bocado, não sei se faz muito o teu genero... :)

Esqueci-me desse pequeno pormenor MUNDIAL :lol::lol: tu já viste como aquilo tudo está a subir :stunned:

Estou a ouvir novo album dos 30STM muiiito bom!!

Essa musica soa-me a tatu :wacky:

LOOOOL imagino...ja deve estar nos milhares, não?

Epa...na gosto desses gajos...x'D

TATU?! Que comparação é essa?! :lol:

txé :stunned: nao gostas de 30 stm?!? :stunned: já nao falo mais ctg!!! :disappointed:

Sim tatu :laugh4: os acordes iniciais é tatu!! ouve lá a all the things she said , ou lá como se chama a música lol a mais conhecida delas :drunk:

Vou voltar para minha caminha :( estou doente :\

xauxau

bom dia :D

como vai o leilao? imagino, tudo aos milhares de euros :\

olhem, agora tambem tenho um café :awesome: :lol: mas da mt trabalho :drunk: btw claudia, dei o teu nome a minha emprega :braces: :lol:

voces veem o ncis? conhecem o jethro? sonhei com ele :wacky: :lol:

ja consegui instalar o excel, o rapaz dos pcs lembrou-se k podia fazer um download free do office e pimba, fez e o icon ficou em cima da cara do chris. eu - tenho de tirar isso de cima da cara do rapaz!! ele - é Coldplay, n é? eu tentando conter a excitaçao por ele ter reconhecido o chris - uhuh é. :lol:

Boa tarde :shifty:

O leilao vai bem! vai bem para kids company :wacky::laugh4: já vai tudo para cima das 500 libras :awesome:

:o :o agora sou tua empregada!?!? :lol::lol: e trabalho muito? faço idea :drunk:

Nao conheço isso :thinking: nao tenho sonhado muito, no outro dia sonhei que tinha entrado numa loja, e haviam montes de globos, isto porque eu tinha comentado com a minha mae que os coldplay tinham posto a leilao o tal globo do parachutes :wacky::lol:

ja consegui instalar o excel, o rapaz dos pcs lembrou-se k podia fazer um download free do office e pimba, fez e o icon ficou em cima da cara do chris. eu - tenho de tirar isso de cima da cara do rapaz!! ele - é Coldplay, n é? eu tentando conter a excitaçao por ele ter reconhecido o chris - uhuh é. :lol:

:lol::lol: entao ja podes trabalhar á seria?:awesome:

Esse rapaz já está no meu coração :wacky::lol:

:lol: no meu também :wacky:

tenho o pc todo atrofiado com a quinta e o cafe :awesome:

:wacky:

:lol: Tenho um monte de convites para esse café, ainda nem os abri :awesome:

:o deves ter um convite meu :awesome:

hoje nem consegui ir ao msn :\ boss sempre aki :\

oooooh hoje todo MUNDO está online :D Sas,Fred,G and Jo !!!! :D

Olá pessoal!! FÉRIAS!!!!!!!! UHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!! :lol:

Já recebi a minha prenda de natal, o sing star dos ABBA e dos Queen! O dos ABBA é um espectaculo, estou mesmo viciada! *-* Estão quase a passar à frente dos coldplay em banda preferida! :lol:

Já viram AVATAR? Fui ver hoje...

Olá adriana!!! welcome back!! tás boa?:D

Inês :shifty: epah a serio, eu nao consigo gostar de quase nada do que gostas :bigcry: eu ODEIO ABBA E NAO SUPORTO QUEEN :wacky::bigcry::laugh4:

Eu ainda nao fui ver, mas cheira-me que esse filme mete medo :wacky:

NÃO GOSTAS DE ABBA?????? :O eles são o maximo!!!! as musicas são lindas!! :lol: e QUEEN??? Freddie Mercury, o melhor vocalista de todos os tempos!!! :O

Avatar era SUPER secante mesmo... -.-' ok...bonitos graficos e tal...mas a historia era coco! :shifty: o filme tinha prai tres horas mas tudo bem exprimidinho dava nem 1h!

:lol::lol: ainda bem que avisas, assim já nao vou ver

Nao gosto mesmo de abba :drunk: já tou farta de ouvir mamma mia para aqui e mamma mia para acoli :wacky:

Epaaaaaah Queen ainda se ouve, quando estou bem disposta lol gosto da Love of My Life e Can Anybodoy find me someone to love? :wacky: agora aquela rapsodia, enerva-me de tão longa que é :wacky: e AH! Vou gostar de ouvir a We are The Champions quando Benfica for campeão!!! :smug:

então vai! tu la sabes! :P

mamma mia é fixe...mas linda linda é o "SOS" ando viciada nessa musica! *-*

:lol: :lol: eu adoro o "Bohemian Rhapsody"! :D Quando o gajo começa "Galileu galileu galileu figaro magnifico" parto-me a rir! :lol: mas adoro o "I want to break free" e o "don't stop me now"

Aw :lol::lol: mas é precisamente essa parte do galileo que me enerva, mas é giro porque a minha sister tambem adora a rapsodia :awesome:

Tambem gosto da i want to break free :thinking: secalhar gosto mais de queen do que aquilo que julgo lol

lol ja ouviste a versão do "Bohemian Rhapsody" dos Marretas? é lindo x'D a parte do "mamaaaaaaaaaaaaaaaaa!" epa...não consigo descrever...é hilariante!

Ta tudo bem obrigada (e venho com um avatar novo que encontrei... estao tao queridos <3) por falar em AVATAR, LINDO, ADOREI! Fui ver no sabado :))