Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Por acaso ja tinha reparado! *-* super queridos! ^^ agora quanto ao filme...foi uma enorme desilusão, pensei que era muito melhor mas sai de la assim um bocado "eh..." :lol:

• Replies 16.5k
  • Views 801.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Olá adriana!!! welcome back!! tás boa?:D

Inês :shifty: epah a serio, eu nao consigo gostar de quase nada do que gostas :bigcry: eu ODEIO ABBA E NAO SUPORTO QUEEN :wacky::bigcry::laugh4:

Eu ainda nao fui ver, mas cheira-me que esse filme mete medo :wacky:

Não suportas queen????? Tu não és deste mundo!!!! :laugh3:

Eu como não consegui ver o AVATAR fui ver a alternativa TERAPIA PARA CASAIS é fantástico, comédia romantica... muito fixe!!!

Queen é das melhores bandas do mundo... infelizmente não vi Queen com o Freddy mas já tive o prazer de os ouvir ao vivo no Restelo e adorei!!!

Queres saber uma... a Farmville está a ultrapassar todos os jogos online na net... é uma maior sucesso de todos os tempos!!! :D

Não suportas queen????? Tu não és deste mundo!!!! :laugh3:

:lol::lol: Nah retiro o que disse :drunk: :smug: afinal queen é fixe :D

Beta ontem lá comprei o dito do licor beirão para o meu cunhado :D agora se ele receber mais do que uma garrafa, não quero saber!! :lol:

@ Inês, os Marretas são maiores! O cocas ainda mais :D :heart: acho que qualquer musica pirosa interpretada por eles é sempre bom de se ouvir :awesome:

@Adriana, o teu avatar é :thumbsup: quanto ao filme, hei de ver quanto for para dvd :drunk:ou nao::laugh4:

Bom dia meus amores :braces:

Sim o Licor Beirão é sempre um bom gift... acho que ele vai gostar... e se não gostar bebe-o tu

Eu :wacky::lol::lol: boa! Tás-me dar ideias, bebemo-lo juntas quando nos encontrarmos :smug::lol:

Olha haveria de me custar muito eu até gosto :lol: e então com gelo uuuuuuiiiiiiiiii que bom!!! :lol:

boa tarde a todos :D

resumindo :lol: gosto de abba e queen :wacky: e o avatar ainda n vi nem devo ir ver :drunk: em relaçao ao farmville acredito, as minhas filhas dizem k na escola kd se encontram a conversa tem sp a ver com galinhas e colheitas :lol: outro dia a sofia apanhou-me no pc da rita - oh mae n acredito k tas a jogar a isso :o k idade tens? :drunk: :lol: mas olhem k o café tb é mt viciante, hoje contratei mais uma empregada, era para ter sido a beta mas n a encontrei na lista dos meus amigos :\ acabei por escolher a marta :drunk: :lol:

P.S. e o licor beirao marcha :lol:

Bom dia! :)

Bem...devo ser a unica pessoa no mundo que não tem facebook ou farmville :shame:

cláudia - os marretas são os maiores pah! x'D na versão deles da musica dos queen o Animal a dizer "Mama! mamaaaaaaaaaaa! mamaaaaaa!! MAMA!!! mamaaaa.... dadda?!" a sério parti-me a rir! :lol: eu tenho umas 3-4 cassetes dos marretas...um dia destes tenho que as ver/recordar... :D

ontem ajudei a minha filha mais nova a criar um facebook e uma quinta :D :lol: ela é viciada em jogos online, n sei a kem sai :thinking: :lol:

cria uma ines, so para seres nossa vizinha e te podermos sacar moedas :drunk:

:lol:

epa...agora não...sou demasiado preguiçosa...agora vou ver TV ou dormir... :awesome:

:lol: :lol: tudo menos por o cerebro a funcionar :awesome:

claro! ja tive explicação de geometria de manha! x'D ja pensei muito hoje! ehehehehe

eeh minha gente :wacko::lol: nao me meto em mais nenhum jogo, estou tentar bater o recorde de um amigo meu aka ruben :lol: o gaijo nao há de ser mais inteligente do que eu :smug:

Ines vai masé costurar!!!!!!!!!!!!!

:thinking: costurar=coldurso? :lol:

eu tu a juntar dinheiro para expandir :wacky: k é para semear mais e colher mais :D

hoje sonhei k tinha feito obras na minha cozinha e tinha 6 frigideiras iguais :braces: fiquei com uma e pus a outras em sharing ou send gifts do cafe :drunk: :lol:

nem mais :laugh4:

txiii como isso tá :lol: eu tb ´já sonhei qualquer assim do genero, tava na quinta montei um cavalo e comecei apanhar flores :wacky::lol::lol:

Rushita posso adicionar a ritinha ao meu facebook? :awesome:

:lol: :lol: julio de matos :awesome:

podes, n sei é se ela aceita :lol: tenho uma filha muito selectiva :thinking:

:lol: :lol: :direitinhas para lá :escaping:

:wacky::laugh4: vamos tentar :awesome:

Epah ganhei uma pipa de massa agora :o as medalhas azuis dão montes de guito!!

de vez em kd sem saber como tb ganho medalhas :awesome:

tenho 4 frangos no forno prontos para começar a sair amanha :D :lol:

ena pah :lol::lol: tanto tempo para cozinhar um frango?!??!:lol:

Podes ir controlando as medalhas, na barra ao lado do market, vês uma medalha azul, clica ai ves o que te falta para ganhar :awesome:

AH OK ups caps :wacky:

ate amanha :kiss: