Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Hey!!

Aiii... quela fotografia de umas paginas atras deixou-me com água na boca.

Yummmyy!!

Bom feriado...e p quem nao tem feriado BOM dia! :P

• Replies 16.5k
  • Views 804.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Hey!!

Aiii... quela fotografia de umas paginas atras deixou-me com água na boca.

Yummmyy!!

Bom feriado...e p quem nao tem feriado BOM dia! :P

nem me lembres!!! nunca mais chegam as ferias... :D

e verdade ... amanha e feriado... mas para mim nao... :bigcry:

Miguel! :kiss:

olha se te faz sentir melhor: o meu feriado vai ser passado a estudar!! :bigcry:

editado: nao ha pastelarias portuguesas ai?? eu lembro-me que quando fui a alemanha havia uma...e ate tinham pasteis de nata e agua do luso!! :P

Lilas!!! :kiss:

eheheh!!! prefiro trabalhar que estudar... pelo menos e mais divertido!!! :D

bem disso nao duvido muito :(....mas tem que ser...tenho que pensar que isto a longo prazo vai ser bom!

tudo bem contigo?

claro que vai... depois quando fores sra. doutora ja nem me vais ligar nenhuma...

tudo bem... acho que estou a precisar de ferias... :D

:laugh4: pois é!!!! :mean:

ainda falta....isto tem de ser um passo de cada vez!

ai eu tambem!! :P....desculpa o tempo mas tou aqui a tentar resolver os problemas de uma amiga...

tenho que ir....amanha é feriado mas ainda quero estuda agora e amanha de manha....se durmo muito ja sei que fico mole o resto do dia! fica bem :kiss:

boa noite Lilas!!! sweet dreams... :kiss:

that's a really GREAT feeling!! and i felt that on monday but only for five minutes because i immediatly started to get worried about friday!! :/....it's going to be like this for the next 3 weeks :bigcry:

anyway...i'm on my break now...i'll study a bit later but for now i'm just relaxing :smug:

Oh five minutes?That's not much....:(

I'm feeling this for some days now.....because next tuesday we only have a music exam.....and haha this is the only subject I'm not worried about...:dance:

but yes next three weeks...that sounds familiar to me.....I'm also in my exam weeks right now....

hehe the best is always if you find some times to relax....:dance:

Sigh.. it's a public holiday and I'm sitting here working on my stupid marketing project for my final exams - boooriiiing :P

What are you guys up to?

studying!!!!!!!! :bigcry:

i'm on my break now so i will not think about that!! :P

yeah... Holiday and i spent it studying too. Sucks. LOL

college tomorrow again. I like it more tahn studying :P

Cheers everyone

ola Lilas!!! :kiss:

tudo bem contigo?

oi! :kiss:

podia estar melhor...estou-me a sentir culpada porque devia estar a estudar mas sinto que o meu cerebro não aguenta mais!!

e contigo tudo bem?

:laugh4: ora essa!!! tambem nao es nenhuma maquina... e claro que e importante, mas tambem precisas de relaxar... ;)

comigo tudo bem... sinto-me aborrecido...

pois eu sei que preciso mas o teste é na segunda e eu nao sei nada....é tipo a minha pior disciplina!! so que nao me sinto nada motivada e como disse sinto que nao consigo!

entao mas por algum motivo em especial?

aaahhh, compreendo... ainda por cima se e a tua pior disciplina deve ser complicado encontrar motivaçao... :kiss:

nao, estive de folga e nao fiz nada... so por isso

ya :(...:kiss:

ah....que invejaaaa!! mas eu percebo....tambem nao gosto muito dos dias em que sinto que nao fiz nada....no fim do dia é chato pensar isso

:D

pois... e o pior e que ainda da mais preguiça... ;)

novidades?

ya!

nenhumas....hoje so fiz um teste basicamente....estava tao cansada que sentia a cabeça mesmo pesada....mal conseguia falar.....mas agora ja estou muito melhor!

e tu? algo de novo?

ainda bem!!! ;)

nadita tambem... tenho trabalhado pouco, e aqui a temperatura desceu muito e de repente... na semana passada estavam 20 graus e agora esta a volta de 3 e 5!!!

a serio? :shocked2: ya isso é mesmo uma descida brutal!! aqui chove mas continua abafado....tipo eu estou sempre em duvida se ponho um casaco ou nao....

vou jantar agora, ja venho

bom apetite!!!

so jantas agora!!?? :stunned:

tambem nao é assim tao tarde!!! agora sao 10:40 e como é sexta nao ha muito problema! aí na suiça janta-se as 6 nao?

ya... onde trabalhava antes, ao domingo começavamos as 5!!! :stunned: