Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Essa musica é deveras irritante :wacky:

LOL e a minha mãe é com o bela m+++ não gosto nada :lol: ah tb tens de ver o TOMA!!!! ESTRAGUEI-TE A FESTA HEHEHEH :lol::lol:

• Replies 16.5k
  • Views 805.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Não é nada :whip: é fixe! :dance:

XIII!! Eu vi esse!!!! AHAHAHAHA AMEI!!! o gajo com uma luz super potente :lol:

LOL eeerrrr acho que não :wacky: :sick:

Opah adorei adorei adorei :D

Não vale a pena...és uma causa perdida... :whip: não gostas de Mika? lol

Mesmo! Foi tão lindo que me emocionei a rir :bigcry:

Ah poisé...na quarta, quinta e sexta vou trabalhar :dance: em principio vou ganhar 75 euritos! :awesome:

Ai jesus eu disse que nao era normal uma rapariga da tua idade gostar d´zrt .. tu gostas? :wacky:

Ena que bom :D vais para vindima? LOL eu 6a.sab e dom e vou para o Avante :laugh4: primeira vez que vou participar :D estou emocionada!!

D'zrt???! ACHAS?? lol acho deveras repugnante! :snobby: :lol: mas tenho uma colega que gosta :P

Não vou para as peras muahahaha

Vi o cartaz deste ano...aquilo era so bandas portuguesas...lol

LOL sei lá ?! :lol: gostas de BEP, nao digo nada!!

Ei peras excelente :D acho que vais ter sorte com o calor, parece que vai refrescar agora

O avante é mais para festa do que propriamente para ouvir bandas lol :drunk:

BEP é fixe :whip:

Vamos la a ver se não chove... :\

LOL pareces aqueles que vão para o Sudoeste para a erva :lol:

É mta fixe :sick: credus!!:laugh4:

:lol::lol: nah, erva não é comigo que eu não sou nenhum animal ruminante :P vou c/ amigos só mesmo para diversão :) eu nunca fui e um outro amigo meu tambem nunca foi.. entao vamos aproveitar enquanto podemos :D

Edit : opah e o que eu mais temia aconteceu :shame: lol entrou um primo meu no msn .. eu nem tive tempo para ficar offline, nao me apetecia falar com ele.. e eis que ele vem mesmo falar comigo mean :mean: que SECA

BEP \m/ :lol:

Ah ok...és mais de Marijuana... :lol: Quando fui ao Rock in Rio fui pelos muse e pelos snow patrol, mas as minhas colegas foram só para dizer que foram e para se divertirem ahahaha

LOL :lol:

ya eu tb vou por aí, só mesmo para dizer que este ano tambem vou! :vuvuzela:

Vou levar o meu ipod e ouvir Pearl Jam :lol: enquanto o pessoal está a curtir a carvalhesa :lol:

Olha vou dormir, boa noite :) :hug:

LOL boa solução é pena é ser com Pearl Jam... :snobby:

Ate amanha! :D Eu ainda estou a ver o Ghostbusters :P

sim, a menina na foto sou seu :)

ok não ando a ver 5pmn há que séculos, tenho q ver! Ainda não vi esse do bela m* :wacky:

entao boa noite :D

boa noite Cristóvão, há quanto tempo :nice: Por onde tens andado que já tens mais posts que eu??? :lol:

eu nao tenho vindo à net... e quando venho. PUMBA coldplaying fechado...

eu pensei que ja-me tinhas passado no nº de posts mas afinal... ainda tenho mais :D

Cristovão!!! :lol:

Adriana- Tens mesmo que ver o "Bela M****"! :D é lindo... e o "TOMA! Estraguei-te a festa!" ahahaha

EDIT: E eu tenho mais posts que vocês os dois juntos! :P

INÊS :D

eu so sou membro desde julho... nao posso ter assim muitos posts inês :D

pois eu também pensei que já te tinha passado... enfim, tenho que dar mais às teclas :D não por ser competitiva, mas porque caramba até um membro de 2 meses já me passou! :lol:

Tenho que ver, já me falaram muito no bela m*, esse da festa é que nunca tinha ouvido, mas deve ser hilariante como sempre :rolleyes:

ei adriana respeito :P um membro de dois meses mas respeito lol

e inês nao é desculpa nenhuma :P

tudo o que o nilton faz tem graça

O do "TOMA! Já te estraguei a festa!" não sei se é comico se é "ai jasus o que é que o gajo vai fazer??? :stunned:" lol

Há membros bem mais novos que eu com muito mais posts...este é thread a que venho mais :P

é engraçado na mesma...

mas tou à espera que leve porrada por causa desse... isso é que era lol

era engraçado um dos que estava dentro dos carros, sair e ir dar porrada ao nilton :lol:

todo o respeito, lol não me leves a mal Cristovao :p:lol: afinal tens mais posts do que eu...