Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

ahaaha :lol: a uma brasileira :lol:

sempre que sonho com os Coldplay também nunca são sonhos lá muito felizes, aquilo acaba sempre para o torto :p ou sou ignorada ou sou desprezada, ou entao acabo a fugir de alguém :wacky:

• Replies 16.5k
  • Views 806.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Olá!!

Blue - lamento que não consigas por uma imagem na sig :\ já esperimentaste saires do coldplaying e fazer login outravez? :) LOL uma brasileira ficou com o teu autografo :lol::lol: lamento... :lol:

Vai ver os bloopers!! :whip: :P

Adriana - Acabas a fugir de alguém? :stunned: que é que tu fizeste no sonho? :awesome:

Eu tenho um plano quando sonhar com eles, chego à entrada dos bastidores e digo que sou a mulher que leva batatas :lol: resultou com o Homer no concerto dos U2 ahahah

oi ines :)

não sei, tento infiltrar-me e depois é no que dá :awesome:

Que leva batatas? :lol: Nunca vi esse episodio por acaso, eu que vejo tanto simpsons :) Mas quando sonhares com eles diz antes que és a mulher que leva cervejas, acho que eles são mais para esse genero! Lembram-se das 48 cervejas europeias? :awesome:

LOL deve ser engraçado deve!! ahahaha

O episodio é dos mais engraçados, os U2 entram nele :awesome:

48 cervejas europeias? :surprised: não sei disso :P

ahahah, vi uma vez na Blitz uma daquelas noticias de chacha (já há imenso tempo) que é a dizer os pedidos estrambolicos dos artistas para os seus camarins antes dos concertos :p

Entre as gomas ursinho dos Tokio Hotel e os preservativos XL para Gnarls Barkley :facepalm: tavam as 48 cervejas - europeias! - para os Coldplay :awesome:

Bêbados! :drunkjoe:

AHAHAHA brutal!! Mas supostamente não era o Chris Martin que não bebia? :lol: Ele afinal quer mas é festa! Maluco! :'D

ahahahah, eu também pensei nisso! :awesome: Fazendo as contas dá 12 cervejas para cada mas cá para mim aquilo foi tudo mas é para o Chris :lol:

a desculpa é que é para afinar a voz... :singer:

ahahaha estou a imaginar o Chris Martin em casa "Oh mulher, tras-me uma cerveja!!" :whip::lol: é para afinar a voz é... :awesome:

ahahaha :laugh4: e na verdade ele é gordo e tem uma t-shirt branca toda cheia de nodoas e esta a ver a bola...que imagem que criei agora :lol:

oh meu deus, também tou a fazer a imagem na minha cabeça! :facepalm::lol: e ele que tem tanto medo de ser gordo.... não percebo sinceramente....

Bem, já volto.

Pois é...li numa revista que ele passou a comer sementes em vez de chocolate! :stunned: maluco! :awesome:

ok! :nice:

:lol::lol: as cervejas podem ser para oferecer aos fans :sneaky: ou não !

Ainda não vi os booplers ines lol daqui a pouco já vejo

Cerveja tambem não queria :lol: agora um leitinho com chocolate... :awesome:

Vai ver os bloopers :whip: adoro este smile :whip::lol:

Sementes?? Credo, esse casal é completamente passado :uhoh:

Sim, até nos podiam mas é convidar para irmos AO CAMARIM DELES beber chocolate :nice: com mantinhas no colo

LOL mesmo!! :lol: Mas agora a serio, tive uma altura em que tambem andei viciada em sementes de girassol, é bom! :stunned::P mas agora fartei-me :sick:

ahah, mas aposto que não trocarias chocolate por sementes, ou sim? :uhoh: Também houve uma altura em que eu só comia aquelas bolachas light de arroz que parecem esferovite :p depois também me enjoei, mas não era mau :)

NUNCA!! :bigcry: :lol:

Odeio o aspecto dessas bolachas, mas são bue boas! :P

olha tb já passei por essas duas fases :lol: de vez em quando inda peço á minha mãe para comprar pevides c/ sal :drunk:

LOL pevides é bom :P eu parei de comer sementes e coisas do genero quando percebi que pevides e sementes de girassol fazem parte da ração do meu Hamster :stunned:

Já viste os bloopers? :whip: :lol:

LOL :lol: ya, tb tive um hamster e de vez em quando dava-lhe das minhas pevides :drunk:

Ainda não :whistle:

:escaping: vou ver agora

OMG :lol::lol: isto é muito bom!!! Parte favorito : quando ele bebe da garrafa com alcool mesmo lá dentro :lol::lol: e a cena no final , brilhante!!!

LOL Os melhores são os da Part 1 :P Essa do alcool partiu-me toda! eu chorei a rir a ver os bloopers, mas o do "Hey Puto!" para mim foi a cereja no topo do bolo...o esforço que fiz para não me rir ao pé dos meus pais :facepalm: :lol:

pohahaha e os mosquitos zzzzzz ?! :lol: mto bom!!!