Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

a minha traduçao é casi finalizada, ainda a rapariga que ia me ajudar corregir os erros vai estar disponible para antes da semana proxima?

• Replies 16.5k
  • Views 806.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

LOOOL há montes de bloopers de outros filmes com moscas e insectos a fazer barulho nos microfones :lol: E a do coelho gigante de peluche?! :'D "Honey, I brought supper!"

EDIT: Que andas a traduzir Ari? Acho que ja tinhas falado nisso, mas não me lembro o que era...

LOL LOL é mto bom :D obrigado por partilhares, por acaso não sei se aquela ediçao que tenho , vem com bloppers

e pipas, gostam?

amendoins também é comida de macaco e eu como! :awesome:

Se é DVD's deve ter... :) foi muito caro? é que ando indecisa entre comprar uma box "Regressa ao Futuro" (se encontrar) ou as duas temporadas do "Quem sai aos seus" :bomb:

Pipas? :thinking: AMENDOINS!! :awesome: M&M's=Amor da minha vida! *.* O meu sonho de vida é casar-me com o M&M amarelo! :lol:

estou a traduzir uma website da minha cidade, ja casi é terminado. (a web de turismo)

mas gostaria alguem pode me ajudar corregir se há algum erro grave no escrito antes de envia-lhes.

provavelmente vou postar o texto aquim em nos proximos dias.

Que são pipas Adriana ? :thinking:

Eu comprei no media market ha algum tempo atrás, 17€, no outro dia vi na fnac a 10€:shame:

Epah ontem tive para comprar a 1a serie do Prison Break na fnac , está a 25€:stunned:

Pipas é aquela coisa que se dá aos pássaros, mas as pessoas também comem... pelo menos no sul come-se muito. :)

Pois, o amarelo, LOOOL :awesome: o vermelho é um bocado resingão

Ari, se precisares de ajuda é só dizeres :nice:

O QUÊ????? A box a 10 euros???? :stunned: Agora estou confusa :uhoh: a serie, que eu queria é as duas temporadas a 29.99 :|

Ari, se precisares de ajuda é só dizeres :nice:

O QUÊ????? A box a 10 euros???? :stunned: Agora estou confusa :uhoh: a serie, que eu queria é as duas temporadas a 29.99 :|

:o acho mesmo que vou comprar a box! ainda por cima tem montes de extras! :D 13 euros é exelente mesmo! :) Eu estou indecisa porque eu tenho os filmes, mas em cassetes gravadas às mais de 15 anos, a qualidade é uma miseria, o inicio do segundo filme mal se percebe! :\

lol tás como eu com o mission impossible 2, eu tenho uma vhs original e estou naquela se devo comprar em dvd ou não :laugh4: eu gosto de vhs, acho vintage

LOL eu tambem gosto de coisas vintage...mas VHS?? ODEIO-AS!! :angry: Os meus filmes estam a desaparecer todos! :uhoh: perguntei à minha mãe qual devia comprar e ela disse "Eu é que não gastava dinheiro nisso! Escolhe tu!" (grande ajuda!!) lol

LOL normalmente só compro filmes quando realmente gosto deles ... anda me faltar o Watchmen :snobby:

LOL acabei de descobrir que a serie que eu queria ver vai começar a dar dia 31 na rtp memoria! :lol: Grande coincidencia! :happy: :P Sendo assim vou comprar a box dos regresso ao futuro! :D é ja esta 6a! weee! :dance:

Rtp memoria?!! Que serie antiga é essa ? :wacky:

E olha eu acabo descobrir que a caixa do regresso ao futuro tem 4 discos :p o 4º disco dedicado a milhares de extras lol sou mesmo doh ás vezes :facepalm:

"Quem sai aos seus" é com o michael j fox :)

LOL quando compro um DVD a primeira coisa que vou ver é se tem extras :lol:

:o :o Nunca me deu para ver isso , mas lembro-me perfeitamente dessa serie !

é o contrario :wacky: é coisa que não ligo lol acabo sempre por nunca ver lol tipo tenho uma edição xpto do Top Gun e nunca vi os extras :drunk:

( Tou ouvir o Absolution e posso te dizer que essa foto que tens no avi vem na blitz deste mês hehe miraculosamente este mês chegou 3 dias antes de ir para bancas lol já li quase tudo )

whoaaaaaaaaaaa consegui arranjar a minha assinatura!!!! :D :dance: :lol: já tenho essa caixinha mágica com tudo :o até tem os smilies todos aqui á mão lol eu aqui feita a parva a decorar os atalhos deles :facepalm:

Fogo, tu tambem conheces?? LOL a minha mae disse logo que conhecia a serie :P

Eu compreendo...afinal, que é que quer ver extras com o Tom Cruise? ahahaha

Claro que vem na blitz, é a melhor foto de sempre :awesome: (a minha mãe ainda goza com o fato que ele levou "Pois, se fosse o Tony Carreira a vesti-lo já era foleiro!" :inquisitive: eu tento lhe explicar que o Tony Carreira não é suficientemente cool para usar um fato daqueles...mas ela não me ouve... LOL

Ainda bem que conseguiste! :D Que imagem é essa? :)

Fogo, tu tambem conheces?? LOL a minha mae disse logo que conhecia a serie :P

Eu compreendo...afinal, que é que quer ver extras com o Tom Cruise? ahahaha

Claro que vem na blitz, é a melhor foto de sempre :awesome: (a minha mãe ainda goza com o fato que ele levou "Pois, se fosse o Tony Carreira a vesti-lo já era foleiro!" :inquisitive: eu tento lhe explicar que o Tony Carreira não é suficientemente cool para usar um fato daqueles...mas ela não me ouve... LOL

Ainda bem que conseguiste! :D Que imagem é essa? :)

:angry:

nao achei graça a essa do Tom Cruise mau:annoyed: :lol:

A tua mae.... secalhar até capaz de ter um restinho de razão :lol::lol: mas como é Matt Bellamy.. ninguem liga :drunk:

Opah :snobby: este é o stick man dos Pearl Jam , simbolo das mais alta entidade do planeta !

LOL eu achei ahaha

Não tem nada razão!! :angry: O Matt é cool o suficiente para usar um fato (piroso) daqueles!! :cool::lol:

Ah...ok! :lol: Acho o simbolo dos queen mais bonito! :P

Por acaso não tens windows 7? lol

"um fato (piroso) daqueles!! " Lindo :lol: mas tens razao, aquele fato nao fica bem a toda a gente :p

:shifty: não vou responder a provocações, para mim este é o simbolo mailindo do planeta.. pena coldplay nao ter nenhum assim lol

Por acaso até tenho :P no portatil dos meus pais e no pc do trabalho, o meu pc aqui tem aquela coisa do vista, why?

mesmo! ele é cool o suficiente! :cool:

eh...o mais lindo não é de certeza, o dos queen é melhor! :P

sabes mudar a imagem de fundo?