Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Estava a reparar agora...esta um bocado lento :\ mas pelo menos funciona :)

Olha dos Azeitonas sugiro "Quem és tu miuda" :awesome:

São muitas bandas, qual é a que sugeres "mais"? :lol:

• Replies 16.5k
  • Views 806.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

LOL eu sei...mas as bandas fixes têm sempre nomes esquisitos :lol:

pode ser. :lol:

bem se ja ouviram alguma das bandas que aquim deixei o nome, fazam saber e deixem feedback. :p

Mas que bandas sugeres "mais"? é que a lista tem tantas bandas que não sei por onde comçar :uhoh:

Oláaaaaaaaaaaaa coldplayers do meu coração!!! :D :D VIVA!!!!!!!!!

Que pesadelo viver sem este forum :wacky: ia me dando uma coisa má quando vim aqui e pugg... forum unvailable :shame: precisamente na altura que eu tinha endireitado a minha assinatura lol e viha eu cheia de energia para partilhar o meu amor pelo Nilton com a inês lol ( opaaah chorei a rir com o ultimo 5pm :lol: mesmo!! ja nao me aguentava do estomago LOL )

olá a novo blue :hug:

e bom ines dalguns abri thread ja no board:

boat beam

second

deluxe

delorean

alondra bentley

BLUEEEE! (e o seu boneco esquisito da sig... muahahahaha)

EU NÃO VI!!! :bigcry: que aconteceu?? *-*

EDIT: Ari, vou dar uma vista de olhos (e ouvidos) nessas bandas ;)

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=bsFqV0rbAW4]YouTube- Deluxe - If Things Were To Go Wrong[/ame]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=6Go-Ie6ZVs8]YouTube- Second - Invisible - Los conciertos de radio 3 tve2[/ame]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=1QngeN-5wGQ]YouTube- Delorean- Stay Close (Official Video)[/ame]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=OsKL57925es]YouTube- Alondra Bentley - I Feel Alive[/ame]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=MpfmrSsWJsg]YouTube- Falling Over | BOAT BEAM[/ame]

mau :snobby: é proibido gozar com o meu stick man!!

Nao viste?!?!?!?!?!??! OH MEU DEUS!!!! Perdeste o melhor do 5pm desta temporada :lol: a rubrica " O que andas a fazer" foi a melhor do seculo :lol::lol: ja te mostro o link nas caixinhas das mensagens lol

Ari, estou agora a ouvir Delorean (achei o nome engraçado :P parece o carro do regresso ao futuro :lol:)

Gostas de Macaco? Acho que são espanhois...

Blue, eu gozo com o que eu quiser :evil:

Não vi... :shame: e tambem não vou puder ver o proximo...quarta, quinta e sexta vou trabalhar ahaha

sim mecano ao espanhois mas a tempo deixaram a banda. :(

delorean é o nome do carro isse certo. vê nos tambèm por ser esquisitos com os nomes.

do que estao a falar? :uhoh:

Ari - Eles acabaram? :bigcry: tinham musicas giras! :)

Estamos a falar do 5 para a meia-noite :lol:

Blue - Eu morri a rir!!! AHAHAHA o gajo é grande maluco "Trabalhar é uma m****!" "Pois é!"

nao sei bem o que isso dos 5..

sim eles acabaram há ja muito tempo :uhoh: acho ja na altura do 1998 :uhoh:

estao a seguir carreira em solitaria uns com maior sorte que outros.

LOL só no bolhão :lol: a mulher deu-lhe um baile, mto bom!!! " Só m*** só m**** sÓ m***" :lol:

Agora tenho ler o que está atrás lol deixa lá ver que voces estão ouvir :drunk:

Ari - LOL comecei a ouvir à pouco tempo, não sabia que tinham acabado :lol: mas têm musicas bem giras :awesome:

Estou agora a ouvir Deluxe, é bem giro :D

Blue - Mesmo! Mas a mulher sabia quem ele era ahahaha

hum achas mesmo que ela o conhecia? :thinking: nao sei nao lol esperemos que não

Estou a ouvir The Cardigans :)

:lol::lol: ADRIIIIIIIIIIANAAAAAAA!!!!!!!

Essa menina na tua foto és tu ??

Blue - Pela conversa acho que sim, se não achou simplesmente que ele era um maluquinho qualquer ahahaha

Opa, não faço a minima de que sejam esses :lol:

Adriana - ADRIANAAAAAA! :awesome:

Estou agora a ver Kid Rock na MTV :sick: ODEIO.O!!! só estou a ver porque estou à espera do David Guetta \m/ e antes deu Scissors Sisters :cool:

YA eu tb acho que ela o achou um maluqinho qualquer lol nao estou a ver uma senhora do bolhão a reconhecer o Nilton :lol: nem a minha mãe o reconhece sem oculos!! E mesmo pela idade da senhora , essas pessoas não veem o 5pm :drunk::laugh4: só as novelas da tvi

Tenho quase a certeza que conheces os Cardigans, é impossivel nao conhece-los lol com certeza já viste o Romeu e Julieta do Leonardo Dicaprio :) há umas musica muito conhecida no filme deles, a Lovefool :heart:

Belhac a esses artistas todos lol nao gosto de nenhum, vá dou um desconto ao Guetta lol The World is Mine é muito fixe

A minha avó tem 67 anos e vê o 5pm!! :whip:

Eu vi esse filme, mas não estou a ver que banda é :thinking:

Scissors Sisters é brutal! :awesome: Já ouviste a Fire with Fire? de certeza que sim, da em todo o lado agora :cool: e David Guetta é um espectaculo! \m/ É o unico DJ que ouço! vá...tambem gosto de algumas do Fatboy Slim :lol:

É verdade...quinta-feira fui a Lisboa e comprei o Origin of Symetry \m/ e o DVD do "The Frighteners" não tinham os filmes do Regresso ao Futuro!! :bigcry: fiquei mesmo chateada... :( tipo, são classicos, não devia ser muito dificil encontrar...

LOL entao tens uma avó muito cool :laugh4:

Olha a fire with fire foi uma grande surpresa para mim lol gostei da musica mal a ouvi pela 1a vez e quando soube que era scissor sisters nem acreditei :P hihi

Iiih nao aonheço Frighnentºepojrf coiso palavra dificil de escrever lol :P

Mesmo :cool: ela adora o Nilton e o Boinas :lol: às vezes telefona cá para casa e quando sou eu a atender começa "Eu amo você, eu amo você,..." ahahaha

Eu tambem não acreditei lol mas tambem ja gostava deles, sempre achei as musicas super engraçadas "Do you feel like dancin', dancin'!" :dance::awesome:

EDIT: Olhem lá...é normal na minha idade raparigas gostarem de D'zrt?... lol