Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Tambem vou acabar de ler a Blitz :P ate amnha! :hug:

• Replies 16.5k
  • Views 803.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

OLÁ!!! :D

Que aconteceu na Blitz? :thinking: Por falar nisso, comprei a Blitz desde mês...John Lennon :heart:

^ OMG!!!!! :dead: Mas eu ja tenho o CD!!! :bigcry::bigcry: Mas quero o DVD!! BUAAAA!! Quero comprar isso!!! :bigcry: Mim quer! Mim quer!! *entra em stress :|*

comprei a Blitz há menos de duas horas :wacky: ainda não a li como deve ser, tem de ser com calminha.... :awesome:

Bom dia :D ontem foi grande concerto de Interpol! Ia dando /dei um safanão a um gajo gordo, que só me veio pertubar :shifty: por causa dele, eu que estava na 3a fila, tive de me mudar para trás :bomb: mas depois foi corrido pelos seguranças, nós até aplaudimos :lol: mas tarde mais! Eu já cá estava atrás :bomb::bigcry:NERVOS!!!

Quanto á Blitz, olhem tambem comprei a minha ontem ( a minha da assinatura, deve ter sido mais uma vez roubada da caixa do correio :shifty: ) antes de ir para fila de espera :D só a comprei porque é uma edição especial do Lennon, caso contrário não pagava mais 2,5€ por ela, mas tb ainda não a li

Ines, tb estou tentada a comprar essa edição, gosto muito do vinil :awesome: e do usb

Foste ver Interpol? Foi alguma coisa de jeito? ahaha Não conheço muito deles :P

Eu gostei da entrevista com a Yoko Ono :)

Não me fales da box :bigcry: Vou ter que a comprar a 67euros :shifty: Eu nao posso ir a lisboa comprar e os meus pais não me deixam encomendar :angry: Agora estou amuada e a fazer birra!! >.<

EDIT: Já alguma vez encomendaste alguma coisa pelo site da FNAC?

Olá! :nice:

Ari, qualquer dia em que eu não tenha aulas é excelente :lol: e tu?

Foste ver Interpol? Foi alguma coisa de jeito? ahaha Não conheço muito deles :P

Eu gostei da entrevista com a Yoko Ono :)

Não me fales da box :bigcry: Vou ter que a comprar a 67euros :shifty: Eu nao posso ir a lisboa comprar e os meus pais não me deixam encomendar :angry: Agora estou amuada e a fazer birra!! >.<

EDIT: Já alguma vez encomendaste alguma coisa pelo site da FNAC?

Fui sim, nunca os tinha visto, andava indecisa entre vampire weekend e interpol para ir ver ao vivo.. escolhi interpol e não me arrependo, digamos que só conhecia a rest my chemistry qusndo comprei o bilhete e aprtir foi devorar os albums todos até ao dia do concerto :drunk: epa.. não foi o concerto da minha vida, talvez por estar á nora e nao saber maior parte das letras, mas gostei do facto de ter ouvido as minhas favoritas :D e não fosse ter perdido o interesse por causa do tal anormal que me irritou e ter ficado cá atrás, talvez tivesse sido perfeito :)

Nunca encomendei nada pelo site da fnac :\ eu prefiro lá ir pessoalmente lol

epah o meu sábado foi EXCELENTE!!!!!!!! Fui ao shoping das Amoreiras e adivinhem quem lá estava!! só me apeteceu griiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitar!! :D O GRANDE TIAGO PIRES!!!!!!!!!! :D apeteceu tanto correr para ele abraça-lo e perguntar como estava o camarada Mick Fanning :lol: :lol: mas foi muito emocionante!

Tipo, ja o tinha o visto a passear por lá com namorada :| aí hipnotisei literalmente! fiquei a observa-lo ate desaparecer de vista lol depois fui dar mais uma volta e tal e de repente estava eu na bennetton e vejo o gajo a entrar :| :| aaaaaaaaaaaaaaaah até comecei a tremer por todo lado :wacky: :shame: não sou normal, definitivamente :shifty:

^^ Estive quase para ir ver Vampire Weekend :bigcry: E estou arrependida de não ter ido, gosto tanto deles, e tenho o ultimo album, que já agora é BRUTAL! :awesome:

Quem é esse gajo? :thinking::lol:

ora boa noite :lol:

tudo bem ari e contigo?? :lol:

eu tenho vindo cá, nao venho é aqui ao thread :wacky:

tudo bem, tenho nova prima :dance: vamos a conservar sempre menina com todas nós voltar-nos malucas por ser a mais pequenha :lol:

eu estava a me referir ao thread :P

ja tem vocês planos pelo novo ano?

CRI CRI!! :cheesy: Então é assim, vens ao forum mas não vens ao nosso thread! Shame on you! :snobby:

Ari - O Tiago Pires...quem é? :thinking:

E não ainda não tenho nada para fazer no ano novo, sou capaz de ir a casa de uma amiga, mas ainda não sei :P

parabens pela nova prima ari :lol:

INES - eu sei que devo ter vergonha mas o que se ha-de fazer, desculpa :wacky:

o tiago pires, se nao me engano, é um surfista portugues e o melhor (digo eu) :P

eu tambem nao tenho planos, nem devo ir ter.... fico em casa como em todos os anos :lol:

Ah pois...eu de surf percebo MUITO pouco :lol:

Eu tambem costumava ficar em casa com os meus pais, às vezes ate ia dormir antes da meia-noite :lol:

nao faço ideia quem é o tiago pires, pode ser um cantante?

obrigada cricri, foi a ver hoje :awesome: mas estava a :bigcry: (oh como alguma coisa tao pequenha pode chorar tanto? ), ela nao gosta das mudanças de lugar :\

e bom só tem 5 dias.

ok, ja fico :lipsrsealed2:

eu tambem nao percebo nada de surf :P

eu antes da meia noite nunca vou dormir :lol: mas normalmente fico em casa com os meus pais, aqui nunca se faz grande coisa

LOL eu o ano passado fui convidada para dois sitios e acabei por ir a uma festa :P mas este ano ainda não sei

se arranjares, arranja tambem para mim :lol:

haha este ano devo ir para casa de uma amiga, não estou com paciencia para festas :P

entao ja nao posso ir lol

boa noite pessoal!

também tive hoje a tentar combinar qualquer coisa para o reveillon... acho que vou para casa de uma amiga minha também :nice:

mas... :anxious: por outro lado, é TODOS os anos a mesma coisa...

boa noite!

Só para esclerecer que o Tiago Pires é o melhor surfista nacional :P :) e um dos melhores do mundo, actualmente está no 21º lugar do top mundial :)