Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:( talvez daqui uns mesitos, quando lançarem o album e comecem divulgar datas... aí talvez tenhamos uma data portuguesa

Acho boa ideia!! :D Nos temos musica bastante boa, cada vez melhores e bons grupos.. e tocam inglês o que facilita

Edit: Adriana, li no thread de fotografia que te estavas a interessar por fotografia Pinhole, eu já fiz um workshop sobre isso..se precisares de mais informações diz :)

• Replies 16.5k
  • Views 802.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Ok acho que o vou criar.... não sei é como começar.

A sério? :cheesy: isso é tão fixe :nice: Quando criar uma camara pinhole peço-te então ajuda se for caso disso :)

Já fizeste alguma?

Oki :) por acaso á pouco tempo encontrei um kit muito janota numa loja na baixa, é só fazeres colagens, de cartolina.. já montei a minha mas ainda não acabei o rolo, qd tiver pronto mostro o que saiu dali

http://www.pinholeday.org/gallery/2010/index.php?id=1839&Country=Portugal&City=Lisboa&groupname=Imagerie%3ALisboa esta por exemplo, foi tirada com uma lata de coca-cola que fiz no workshop :)

Como começar o thread :thinking: boa pergunta :laugh4: qualquer coisa como " este thread é só para apresentar musica portuguesa.." num sei

já fiz o thread! Tens que ir lá dar uma vista de olhos, eheh.... :cheesy: Só para ti blue! :dance:

edit: uhhh so cool your pic! :)

Olá! :D

O que é uma camara pinhole? :thinking:

E acho uma excelente ideia um thread sobre bandas portuguesas :)

Uma camara pinhole.. é uma caixinha que tira fotografias :P :laugh4: em vez de ser com uma lente, é por reflexo de imagem, atravez de um buraco de agulha ( pin hole)

Excelente thread!! :D

Brutal!! Como é que isso se faz? :lol: Estou a pensar em participar num concurso de fotografia na minha escola e isso era capaz de dar jeito :D

LOL epaah nao sei se é boa ideia hehe é melhor participares com uma maquina normal lol a fotografia pin hole é muito imprevisivel e quanto mais luz tiveres melhor, tens de ter em conta varios factores para fazer uma boa fotografia :) a começar pelo buraco onde entra a luz

Ok...:disappointed: Mas conta lá como se faz... :rolleyes::lol:

Tens uma ferramenta chamada Google :lol: é mais facil, senao nem amanha de manha consigo explicar isto!!

Pff...não me apetece :snobby: :lol: Ok..eu vou lá...

LOL amanha explico, agora estou ficar com sono :P

Eu fui ver...mas não percebi que material se usa para capturar mesmo a imagem, onde é que a imagem fica? :thinking:

Btw, a minha obsessão por Maroon 5 esta a voltar :| estou com medo

Ai jesus :| devemos tomar alguma medida de prevenção? talvez atacar com outras musicas?? :|

:laugh4:

Depende que tipo de maquina construires, na minha coca-cola utilizei papel fotografico e agora nesta novaa que fiz já tenho um rolo normal, a imagem é obitda por exposiçao ao sol

Acabei de sacar o segundo album deles da net! :bigcry: :uhoh:

Ok, então é uma caixa escura por dentro, um buraquinho pequeno e papel fotografico? é só assim? :lol:

Oh yes :D simples nao é? :laugh4: depois vais para rua, abres o obliturador deixas a imagem entrar e voila, uma fotografia :D

Fixe, tenho que experimentar isso no fm-de-semana! :awesome: Mas como é que sei o que estou a fotografar?

pois nao sabes :P o encanto da foto é esse, a surpresa

tens de ter cuidado com a maquina, tem de estar bem isolada, com fita isoladora tapa bem os orificios todos, e dependedo do tempo qie estiver, se fores para o sol, basta abrires o obliturador por 2 segundos lol é o suficiente para te estragar tudo..se tiver nuvens da-lhe mais tempo :)

LOOOL então tenho que ir para um sitio mesmo giro...a minha escola!! :lol: vou tentar fazer isso lá! :awesome:

Eu vou usar uma caixa de sapatos, é a unica coisa que tenho à mao com tampa que possa cortar :) Mais ou menos quanto tempo é que tem que se ter a a foto exposta ao sol, e depois quando se tira? (sou tão chata :awesome: e ainda por cima tens sonho LOL)

Ao sol mesmo, uns 4 segundos no maximo, basicamente abres e fechas o obliturador.. mas ines, para ti é melhor usares de rolo, porque o papel tem de ser trocado de cada vez faz uma exposiçao e isso tem de ser feito numa camara escura

Nao és nada chata :) nao percebi essa parte do sonho lol mas tb nao interessa nada :drunk::lol:

Edit: Espreita aqui, tens muita informaçao util http://www.focomanual.org/index.php/board,36.0.html

Então mas...como assim uma camara escura? :uhoh:

:lol::lol: Eu queria dizer "sono"! Enganei-me :P

Lol camara escura, aquele cantinho ( uma sala normal) dedicado á fotografia, onde nao pode entrar um raio de luz, onde fazes as revelaçoes manulamente dos teus negativos por exemplo

ah LOl ok :awesome: por acaso acho que vou indo :lol:

Xi...mas eu com rolo não percebo como se faz :lol: e não tenho um cantinho escuro onde tratar das fotos em casa haha

Eu tambem acho que vou dormir, estou com uma soneira :snore:

Entao bora lá *tentat fugir a mais explicações da ines* :lol: tou no gozo, mas tenho mesmo de ir!

Boa noite meninas :hug: boa 6a! bom fim-semana lol amanha nao sei se tou cá á noite, tenho um mega jantar de familia :wacky:

Tixhau!

Hoje vi a bandeira portuguesa num reportagem na televisao.

Estavam a dar uma informaçao sobre a visita do Papa na Galicia / Galiza, e parece algum tuga está por ali.

eu fiquei *squee* Portugal *squee*