Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

pois pois é... foi aí que comecei a ser nerd como a ines diz :lol:

eu da pré-primária lembro-me que passava o dia a fazer birras porque me recusava a comer :wacky: que vida tão dura hein...

• Replies 16.5k
  • Views 801.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

^ ahaha a minha mae, quanto a comer, diz que eu juntava o almoço com o lanche :| Eu devia ser uma gaiata lixada :lol:

O meu "nerdismo" é mais quanto a saber as personagens de montes de filmes! :| Torna-se assustador lol

:shifty: opah isso eram os teletubbies!! esstes eram lindos e carinhosos ^^

Eu computador só tive aos :thinking: 13? :lol: e mesmo assim era só para fazer traablhinhos daescola, com word e mainada..net só tenho á 10 anos :D

eu sim é que fui uma gaiata lixada... não tenho irmãos à custa disso :embarrassed:

bem, o meu "uso do computador" aos 2/3 anos era basicamente sentar-me ao colo do meu pai e mexer no rato... :p Mas eu pedia, ia para lá todos os dias! Era a coisa que eu mais gostava de fazer.... :wacky:

edit: comecei a usar a net para ai aos 8/9... para ir ao site da barbie e tal

^^LOL entao era isso, mas olha que estes tambem não lhes ficam atras :lol: eu lembro-me que detestava teletubbies, ate mesmo com 3 anos percebia que aquilo era horrivel!! :lol: E o teletubbie roxo é gay!! haha

Eu net tive aos 6 anos :nice:

^ ahaha não és a unica...

LOL já mudei os ursinhos carinhosos :angry: agora tenho os dinossauros do " em busca do vale encantado" :lol:

whoaaaaaaaaaaaaaaaaaa David Fonseca mudou de avi!!!! :D :D è`viking!!

Sinceramente...o que é que tu andavas a ver?? :| LOL eu lembro-me de acordar bue cedo de manha para ver o Pokemon *-*

"Jessie e James

Team Rocket à velocidade da luz vai atacar

Rendam-se agora ou preparem-se para lutar!

Miau! É isso mesmo!"

:lol::lol:

:lol: eu sei lá, via tanta coisa :drunk: ,flinstones, os jetsons,as navegantes da lua, uii nao me lembro :lol:

EPHA Brilhante!! Uma amiga minha escolheu o Bocas :lol::lol: porque eu nao me lembrei antes :lol:

jessi e james?! isso é power rangers?!?

Eu via as navegantes da lua!! e os flinstones e os jetsons!! :awesome:

Bocas? :thinking:

Não pah! Eram os viloes do Pokemon! :lol:

Sim o bocas, scu scu :lol: como eu canto

o%20bocas.jpg

aah nunca gostei do pokemon lol agora power rangers era outra loiça lol tive uma paixão platonica por um power ranger verde :lol::lol: opa o gajo era tão giro :wacky::lol:

Não faço a minima de quem seja :lol::lol:

Os Power Rangers eram tão fixes!!! hahaha e tinham aqueles bonecos em que se rodava o corpo e a cabeça! Eram brutais!! :awesome:

LOOL ya, costumava brincar com eles com um vizinho da minha avó :blush: oh boa tardes bem passadas assim a brincar lol

bem , ta na hora de dormir!!

P.s- se puderes compra o Cd da Leopoldina :lol: não estou no gozo, é muito bom! As mnhas favoritas são do David fonseca e da rita redshoes como é óbvio :P

lol os brinquedos que antigamente é que eram!! :lol:

"Bem-vindos ao mundo encantado dos briquedos onde há reis, princesas, dragões, herois de banda desenhada, muitos jogos e muitos trambolhoes..." e podia continuar :shame:

Ate amanha! :hug:

lol os brinquedos que antigamente é que eram!! :lol:

"Bem-vindos ao mundo encantado dos briquedos onde há reis, princesas, dragões, herois de banda desenhada, muitos jogos e muitos trambolhoes..." e podia continuar :shame:

Ate amanha! :hug:

"o mundo dos brinquedos é no continente onde tudo tem mais fantasia, brinquedos brinquedos eles são a nossa maior alegria" :awesome::drunk::lol:

ahahahaha a melhor musica de sempre! :awesome:

rooooftl :lol: é por aí

Boa noite :drunk:

Boa noite! :D

Já viste do video do Justin Bieber a morrer no south park? hahaha

LOL já postei ontem no facebook :lol::lol: é lindo!

Eu estive para ai uns 5 minutos a rir :lol::lol: Podiam fazer isso na realidade :wacky:

ooh coitada da criança :laugh4: tipo na minha altura eu gostava de backstreet boys :\ secalhar se fosse hoje tambem era mau, ele só quer protagonismo

*tock tock* :)

mesmo?? ainda nao fui expulso da irmandade?? :lol:

LOL por enquanto não :P vá lá entra, trouxeste alguma coisa para a ceia?

Blue - A minha fase das boysbands ja passou à muito tempo :lol: Mas segundo os meus pais pode voltar :| Espero que não...é que ja tive tantas fases :lol:

Cri Cri - :whip: Só entras se tiveres alguma coisa para a gente comer :lol: