Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

• Replies 16.5k
  • Views 803.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

vossa excelencia nao.me pode ver para ver se a fiz ou nao :lol:

Olá :P

:shifty: desculpas :lol:

Entao o teu dia foi bom?

sim foi :D

e o vosso majestade?? :lol:

LOL eu de majestade não tenho nada :lol: acabei de fazer um quizz do facebook , a pergunta" qual personagem de Harry Potter tu és" o meu resultado foi house.elf :lol: ou seja o Dobby !! acho que não podia ser mais acertado

entao explica la porque é que é acertado?? :lol:

Lol então o dobby é um elfo e como tal obedece a tudo o que lhe pedem, mesmo contra vontade mesmo que ele não goste de fazer aquilo que lhe pedem, rebaixa-se e tal .. assim como eu :drunk: :shame:

Cricri, surgiu-me uma duvida, como descobriste este forum? lembraste?

entao mas se te rebaixas nao pode ser... nao podes fazer tudo aquilo que os outros querem...

nao há resposta mais simples para essa pergunta... um dia tava em casa aborrecido e decidi colocar no google "forum coldplay" e apareceu-me este maravilhoso forum :D

1ºtava hesitante em me inscrever mas depois pronto, CA ESTOU EU :lol: mal ou bem lol

e tu?? :)

Pois eu sei :p mas eu sou assim,incapaz de impor a minha opinião :dozey:

Eu não me lembro lol sei que já vim de um outro forum que o site dos coldplay tinha mesmo,mas não era tão "mexido" como este,entretanto o outro fechou e eu tive que me associar a este :)

Estás muito bem aqui :nice:

ainda bem que te associaste a este :D

e obrigado por achares que tou bem aqui :)

olha tenho que ir, desculpa :wacky:

beijinhos :kiss: ate amanha mana :hug:

tudo bem, tambem já estou de saida :hug: boa noite,até amanha :kiss:

Olá! Então de que se fala aqui? :D Estou com uma gripe quase pneomonia e não vou à escola à dois dias :bigcry::bigcry:

Espero que esteja a correr tudo bem com vocês!! :dance:

Oooh inês entao ? :\ onde andaste??

Nós estavamos aqui a planear a nossa viagem de barco a Londres :drunk::lol: ( a sonhar)

Não sei se foi da molha ou daquele dia gelado em que não andei de cachecol :lol: se calhar foi das duas, só sei que estou farta de estar em casa!!!! :shifty:

:awesome: tambem quero ir! que preciso de levar?

Lol :wacky: eu tambem estou constipada,no outro dia fui ao cinema e quando saí estava cheia de calor, no outro dia é que senti as consequencias :dozey: e ontem fui ao medico por causa de uma borbulha :lol: mas não me queixem da gripe!! :facepalm::lol:

Entao, acho que só precisas de um colete, isto se não souberes nadar YO!

:lol: Estamos jeitosas estamos :wacky: ainda por cima amanha é greve :shifty:

Eu sei nadar :snobby: MAL mas sei!! não preciso de levarmais nada? :lol: tu forneces o resto?

Lol é amanha é dia de greve :awesome: vou faltar

Assim de repente nao me lembro de mais nada :thinking::lol: mas tás á vontade de levar o quiseres

A greve é geral, estamos contra as medidas de austeridade :smug:

É melhor levar um garrafa de agua, uma barrita energenica (para o caso de vir a fome :lol:) e um par de meias :dance:

Ari - A greve é contra as medidas de austeridade do governo :whip::whip:

Um par de meias! Claro! :lol::lol: em londres é capaz de dar jeito!! Eu levo uma mantinha :lol:opa é um cruzeiro, quer dizer há comida!

Ari - Muito severas :( o governo vai cortar nos subsidios, cortar nos salarios, etc...basicamente vai tirar mais dinheiro aos "pequeninos"

Blue - Nunca se sabe, não confio em bifes, eu levo uma barrita de cereais para prevenir, tu não levas, depois chegas la e afinal não há nada para comer!! E depois como é que é, hein?

tirar mais dinheiro a os 'pequeninos' nao aparcebo issa parte :confused:

aquim aconteceu o mesmo, estao a baixar os salarios as ajudas e o gasto das coisas está a subir :\ nós temos 18% iva desde o passado julho :(

Os "pequeninos" é o que chamo às pessoas como nós que temos que pagar os impostos para o filho da mae do governo os gastarem em coisas inuteis :shifty: Odeio tanto politicos...

triste entao là a está a acontecer exactamente o mesmo que aquim. :(

btw, tem ouvido sobre uma candidatura dos dois paises para uma competiçao de tutebol? (acho é para futebol).