Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Quero ir para Lisboa estudar, o quê ainda estou a decidir... :p

Guimarães é mais p cima, não é? (a minha geografia portuguesa é terrível)

oh ines, em 2010 é q era! *-*

• Replies 16.5k
  • Views 803.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Os Coldplay veem actuar em Guimaraes :)

Ines- tás errada, em segundo estou eu :smug: a primeira é Ari :evil::lol:

Edit: :lol: Pois é. só agora é que reparei que te enganaste Ines, nao é 2010, 2012

Alice - lol sim Guimarães é para o norte

Blue - Vais ver...:sneaky: Vou chegar a segundo muahaha

Adriana - 31.12.2011, para a passagem de ano :dance::dance:

Aaaaaaah PÀRA TUDO !! Adriana nao sabes da Ultima??

Os nossos rapazes estão confirmados para virem actuar para a passagem de ano 2011/2012 em Guimares :D :dance:

Mas ja confirmaram mesmo??? :dance: eu tinha percebido que eram rumores :o

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!

lá estarei :smug:

É na passagem de ano? ;____; nãooooo!

nessa altura é suposto estar cá de férias. pensei que fosse em 2012 numa data ainda a anunciar..

BAAAAAAAH :cry:

LOL a camara Guimaraes ganratiu que sim, confirmação oficial da banda ainda não há :thinking:

LOOOOOOOOL estamos la todos!! Primeira fila, sff!! :snobby: nada atras :lol: quero mostrar o meu Coldurso ao Chris :awesome:

EDIT: Ainda não acredito que vai acontecer :bigcry:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!![/size]

lá estarei :smug:

:lol::lol: exacto!!!

Ines, é melhor começares a trabalhar :sneaky:

Alice é obrigatorio vires :snobby:

Oh meu deus temos que ir! :) :) temos que entrar no ultimo ano que o mundo vai ver com os nossos meninos :rolleyes:

eu não acredito é que vai acontecer e eu posso não ir. :cry:

:| Tens que ir! Vai acontecer Alice!!! Ultima passagem de ano da Terra a ver Coldplay *-*

Blue - Vai ficar lindo! :bigcry:

Ainda vai um bocadinho longe a data, mas como é final de ano é suposto estar cá no Pico de férias com a family. mas ainda vai longe, até lá... vamos ver como se resolve (x

será que essa será a única data e não virão em nome próprio?

estive estes dias sem net e hoje quando finalmente consegui aceder, recebi esta linda notícia! :D

pois eu bem que prefiro que venham em nome proprio :\ mas nao sei, vamos esperar

Bom meninas vou dormir :) até amanha !

:hug:

Eu percebo Alice... o que vale é que tambem de qualquer maniera nao costumo passar o ano com a minha familia... e como já tenho 18 anos aí :)

boa noite blue! Dorme bem (e mil obrigados pela bela da noticia :nice:) :hug:

a raphaele ainda não me respondeu a dizer a morada dos coldplay...... :(

Boa-noite blue :)

pois Adriana, por exemplo se eu for ver os Coldplay no final de ano, já terei de ficar aí fora p início das aulas pq é caro ir e vir aos Açores. E ficar mais uns tempinhos a comer a comida da mamã e a não fazer tarefas domésticas, é bom ;p

pode ser que entretanto anunciem um concerto em nome próprio. *sonha alice* ou quando estiver perto da altura, logo me decido =p

Ate amanha blue!! :hug:

Estou mesmo feliz, acho que amanha vou sorrir o dia todo como uma tontinha!! :dance:

Adriana - Eu ainda tenho 16 :shifty: tenho que ir com os meus pais atras, o que vale é que eles tambem gostam de Coldplay :awesome:

Booom dia bom dia!

Adriana não tens de agradecer :laugh4: :D

Alice se for preciso ficas em minha casa :smug: tambem temos comidinha da mãma ( da minha) :lol: porque eu inda moro com os meus pais :drunk:

Ja me começo a convencer que é bem verdade :D hoje só me apetece GRIIIIIIIIIIIIIIIITAR E PULAAAAAAAAAAR :dance: vou passar um ano a contar os dias tá visto :D ainda bem que não comprei o bilhete para os Bon Jovi lol tá visto que vou precisar de fazer uma poupançazita :D até porque está para sair o album e eu tenho de me concentrar no meu "enxoval" :smug:

Não quero desiludir ninguem e não é nada que nós não estivessemos á espera :(

"Concerto dos Coldplay em Guimarães por confirmar

A vinda dos Coldplay a Guimarães para o encerramento da Capital Europeia da Cultura, em 2012, está longe de ser confirmada.

«Não podemos confirmá-lo. É prematuro dizer que os Coldplay virão a Guimarães», avançou ao Público a assessoria de comunicação da Guimarães 2012.

De resto, a referida assessoria garantiu ao jornal não saber de onde partiu a informação. Nas mesmas circunstâncias, encontra-se o nome do arquitecto de luz e som Gert Hot.

Ambos surgem, no entanto, referidos numa adenda ao plano de candidatura de Guimarães à organização do evento, que está publicado na página da CEC na Internet. Esse documento, desenvolvido em 2008 pela Câmara de Guimarães, avançava aqueles dois nomes a título de exemplo de orientação artística, explica o Público.

A área da música na Guimarães 2012 é programada pelo maestro Rui Massena, que quer criar uma orquestra de músicos com menos de 21 anos e uma orquestra infantil. O programa proposto prevê uma grande aposta na música histórica e clássica. "

:bigcry::bigcry::bigcry: WHY???????????????? I WANT THEM NOW!!!! :bigcry:

Os filhos da mae do Correio do Minho vão pagar caro por isto!!! :whip:

:lol: Espero que não ande aqui ninguem infiltrado do correio do minho ou tás tramada, prepara-te para uma chuva de callduços!