Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Sinceramente não gosto nem percebo nada de surf :lol: Gosto mais de equitação :D

• Replies 16.5k
  • Views 803.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

ai credo :wacky: nao gosto nada de cavalos lol tenho-lhes respeito :drunk:

E surf é mais que um desporto :) pelo menos para mim, apesar de não praticar

Esta zon está cada vez pior :shifty: de manha fiquei desligada do mundo e agora voltei a ficar,só me chegou a net agora

Não gostas de cavalos?? como é possivel? :o Eu costumava montar :)

Por falar em ficar desligada do mundo, adivinha o que estou a ver na TV!! :lol::lol:

É um animal muito giro e vaidoso e com classe e coiso e tal lol mas não me diz nada :wacky: um ano fui passar ferias num campo de trabalho, houve um dia que passamos na Golegã e epa.. passear um dia todo a estudar cavalos, ir ao museu do cavalo or whatever, nao gostei lol não é o meu mundo :P depois noutra altura fui a uma feira qq com o meu pai de cavalos, houve um que passou por mim arrasar, tive um medo do caraças :wacky: nunca mais quis nada com eles lol

lol nao faço ideia :( perdi o Conta-me como foi por causa da avaria da Zon :bigcry:

Boa noite!

Passagem curta, vim só cá dizer que PERDI OUTRA VEZ O CCF também! :bigcry:

porra, não tou habituada.... é que aquilo tanto dá como não dá, deixei de seguir rigorosamente... :\ assim não dá.

Beijinhos e boa noite que me vou deitar :hug: :kiss:

^^Estou a ver a Casa dos Segredos! :lol::lol: Aquilo é verdadeiramente ridiculoooo!!! :lol: Mas há lá um gajo que ate tem estilo!

Eu sempre adorei cavalos, principalmente monta-los é uma sensação espectacular :D

^ Olá e adeus adriana! :lol:

BOA NOITEEE! :awesome:

you have one cool avi ines! :wiseguy:

OLÁ!! :D Oh não o Hugo M. saiu da casa dos segredos :uhoh::lol: e sim eu ando mesmo viciada nisto :lol:

Foi no thread do Dominic :lol: alguem postou lá esta imagem e pus no avi :awesome: é uma homenagem às calças coloridas dele :sad: RIP Yellow Trousers :bigcry:

LOL medo!! mais vale desligar a tv! :P

:laugh4: está fashion!!

Mesmo...e quando aquilo começa não consigo mudar de canal :| Mas há la um concorrente que me fascina :lol::lol:

O Dominic está sempre fashion :cool:

Mesmo...e quando aquilo começa não consigo mudar de canal :| Mas há la um concorrente que me fascina :lol::lol:

O Dominic está sempre fashion :cool:

LOL :wacky: eu é o contrário, eu ligo a tv vejo que está a dar e mudo de imediato de canal xD

O tony mas com pinta, nao é assim?:laugh4:

LOOOL ao contrario de mim e dos meus colegas és imune à TVI ahahaha

:whip::whip: :shifty: O dominic é MUITO fashion!! Ele é homem suficiente para usar calças cor-de-rosa!! :snobby:

dominic monaghan? :thinking:

LOOL esta nova "onda" do face é mesmo fixe :awesome:.... temos que colocar imagens de desenhos animados da nossa infancia na foto de perfil... :)

eu pus o Scooby-doo! :lol:

e aqui aplica-se, where are you? :bigcry:

Dominic Howard! :awesome:

lol os desenhos animados da minha infancia...hum...é dificil... :thinking: mas tenho uma video ca em casa de mim com 3 anos a dizer os nomes das personagens todas dos Marretas (o que é muito assustador, foi ai que comecei a ser nerd :bigcry:)

:lol::lol: Adriana, eu pus um ursinho carinhoso :lol: mas acho que vou mudar lol gostava muiiiiiiiiiiiiito da pequena sereia, tinha 2 vhs dela, mas já há muitas no fb lol nao quero ser mais uma

Olha Até o Luis Varatojo mudou de fotografia :lol:

EDIT :lol::lol: Oh ines, agora tiveste graça " foi aí que comecei ser nerd" :lol: tola!! mas com 3 anos saber os nomes é de nerd sim :lol:

Duas perguntas, o que é um ursinho caridoso e quem é o Luis Varatojo? Eu não tenho facebook por isso não sei destas coisas :lol::lol:

ok, bem me parecia que não era o Monaghan :laugh3: nada a ver!

acredita que consegui com 3 aninhos ser ainda mais nerd.... com 2 sabia o abecedario de tras para a frente e com 5 as capitais de todos os paises da europa.... mais do que sei hoje provavelmente :awesome:

e usava uns oculinhos redondinhos, parecia o Dexter do Cartoon network! :awesome:

^quem é esse gajo?

Pff...mas aposto que não sabias as personagens todas dos Marretas! Toma! :lol::lol:

Eu ADORAVA o Dexter, mas a Dee Dee irritava-me tanto!! haha ela destruia sempre o laboratorio dele :awesome:

LOL googla Care Bears, é mais fácil do que eu explicar :P

O Luis Varatojo é um ex dos pest&sida :drunk: agora está na NAIFA

Eina meninas voces, sao mesmo inteligentes :laugh4: eu com 3 anos só queria comer e dormir :drunk: nao sabia nada lol

podes crer, mas eu mesmo assim tinha ganda panca pela Dee-dee :wacky:

mas, mas, mas.... pois, não sabia.... :embarrassed:

eu comecei a viciar-me no computador com 2 anos :facepalm:

blue, acho que comer e dormir consegue ser mais saudável para uma criança desta idade... :lol:

LOL pois, nem para bonecas tinha paciencia :\ mas não me lembro mesmo de nada, só tenho memorias dos 6 anos, quando fui para 1ª classe .. da infantil só tenho alguns flashes

2 anos :| isso é muito cedo :|

^^^^ QUE HORROR!!! Não eram esses ursos que faziam as crianças gays??? :| Eu lembro-me disso, mas os ursos assustavam-me bue :lol:

^^^ Ah pois é! :lol:

^^ LOL eu computador só tive aos 4-5 anos :P

^ Eu tenho memorias desde os meus 4 anos prai... :thinking: